Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: franciscoafonso em 21 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2018, 23:46
Até ver o Raul dá-lhe de calcanhar, muito mais instinto e muito melhor finalizador. Este precisa de 10 oportunidades para fazer 1 golo. Ficou apresentado quando borrou a cueca no penalty.

Isto com um Marlos, um Taison e um Bernard é fácil parecer um grande avançado...
Com Zivko, com Rafa, com Carrillo, com Félix, com Willock também devia ser fácil "parecer". Mas subitamente ninguém rende.

francisco, é 'obra do acaso'...

kaprikorn

Continuo a defender que faltam-lhe companheiros que lhe metam bolas. CErvi e Grimaldo é para esquecer, nem num avião acertavam se fosse preciso, tamanha é a incapacidade de fazer um centro ou último passe.

Mas a verdade é que o Félix meteu-a redondinha na cara do golo e falhou. Vai ficando mais dificil de lhe aparar os golpes...

JPSilva

O problema não é a qualidade técnica, mas sim a dolência das acções. Acho que nem o Cardozo ganhava tão poucas bolas.

a13263

Citação de: kaprikorn em 22 de Agosto de 2018, 00:01
Continuo a defender que faltam-lhe companheiros que lhe metam bolas. CErvi e Grimaldo é para esquecer, nem num avião acertavam se fosse preciso, tamanha é a incapacidade de fazer um centro ou último passe.

Mas a verdade é que o Félix meteu-a redondinha na cara do golo e falhou. Vai ficando mais dificil de lhe aparar os golpes...

São tão poucas as vezes que isso acontece que o homem até estranha.

Slbsuporter

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2018, 00:01
Escondeu-se em demasia e voltou a ser pé frio na finalização, precisamente o que não foi no Bessa. Exige-se muito mais a um PL com este estatuto no capítulo da finalização. Exige-se muito mais frieza e capacidade de concretização. Nas oportunidades que teve para marcar, facilitou em demasia a vida ao GR.

Contra os turcos fez a mesma coisa. É muito pezinhos de lã e falha golos e vai continuar a falhar....acho que não é falta de confiança é mais um característica

Cardia

Realmente o que ficava cá a fazer o Raul Jiménez? A ver os jogos no sofá?

GTtdi_SLB

Está-se-me a esgotar a paciencia com este. 5 milhoes ano so pode ser uma piada...o jonas merecia 10!

SURREAL9

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Agosto de 2018, 00:41
Está-se-me a esgotar a paciencia com este. 5 milhoes ano so pode ser uma piada...o jonas merecia 10!

Fora mais os 5M que já mamou da assinatura.

BC

Nesta altura o Mitro já tinha metido 3 ou 4 bolas lá dentro.
Essa é que é essa.

Império-Português

Tem que ser + rapido nas decisões .

Não entendo bem o que se passa . Parece ter potencial para mais mas claramente não tá a produzir , ou melhora ou assim n vamos lá

Ramiro Lopes

Um iô-iô também faz movimentos giros mas não chega para jogar no Benfica.

Cria poucas oportunidades e as que cria tem desperdiçado de forma flagrante.
Vou dar-lhe tempo mas é preciso muito mais.

futeboldelite

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Agosto de 2018, 00:41

6. 2 assinatura + 2 salário anual + 2 prémio anual.

iloy

Patetico. Tem talento? Certamente mas quando o Benfica gasta tanto num jogador è para ser logo uma mais valia. Arrisco me a dizer que o Heriberto fazia melhor esta noite.
Não se mexe, nao faz pressão, nao ganha uma bola de cabeça quando è grande, Fds tanto para isso?

subLiminar

Não ganha uma puta de uma bola dividida, foda-se! Até o puto Félix tem mais nervo!

IloveSLB2014

Ponho-me no lugar dele e percebo a quebra de rendimento do Shakthar para o Benfica... Paulo Fonseca to Rui Vitória.. Qualquer um tem quebra de rendimento...