Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Isto ja começa a ser preocupante

JPE

Tijoleiro....pau de cabeleira.

Miguelito22

Preocupante é a puta da bola não chegar lá em condições ou pensam que com o Jonas iria ser diferente.

Não ia porra nenhuma.

Gonçalo Santos

Citação de: Miguelito22 em 26 de Agosto de 2018, 01:27
Preocupante é a puta da bola não chegar lá em condições ou pensam que com o Jonas iria ser diferente.

Não ia porra nenhuma.

Com o Jonas é diferente porque é diferenciado. Ele próprio cria as oportunidades.

Aslio

Não ia porra nenhuma.
Todos os jogos a mesma coisa: Ferreyra sozinho na área, no meio dos dois centrais e são poucos os cruzamentos que chegam até ele. Não há milagres.

Peter Buck

É óbvio que está a flopar. Não joga nada.

jonaimar

Citação de: Aslio em 26 de Agosto de 2018, 01:29

Não ia porra nenhuma.
Todos os jogos a mesma coisa: Ferreyra sozinho na área, no meio dos dois centrais e são poucos os cruzamentos que chegam até ele. Não há milagres.

Há sempre a solução de sair de entre os 2 centrais. Não tem raízes.

Boa desculpa para as futeboladas de fim-de-semana...

Epá, estás à mama. Não, estou só aqui pacientemente à espera da bola, se a bola não me chega a jeito para eu marcar, não há milagres.

jonaimar

Citação de: jonaimar em 26 de Agosto de 2018, 01:21
Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2018, 01:18
Citação de: J.P. em 26 de Agosto de 2018, 00:31
Não o consigo apelidar de flop (nem ele nem nenhum) quando temos o "treinador" que temos.

Não é preciso falar do treinador. Ninguém devia sequer considerar um jogador que já provou grande qualidade em anos anteriores, um flops após alguns jogos. Não é um desconhecido qualquer...

Tipo Doumbia?

Lembrei-me deste...

https://www.zerozero.pt/player.php?id=60436

HJDK

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2018, 01:09
Não fez um jogo.... vamos dizer, aceitável, desde que chegou. Um!

Foda-se. Já chega, não?
Ao contrário do salário, as exigências não estão no tecto.

Eli_Fernandes

Não ia porra nenhuma.
Isso não é verdade. Este não dá linhas de passe aos médios. Logo as únicas combinações que existem são exclusivas dos nossos médios centro, alas e laterais. Com Jonas é só adicionares +1 à equação. Neste sistema tático Ferreyra é -1. E não vejo que a sua performance acabe por melhorar. A não ser que metam o Félix ao seu lado. Aliás não tendo Sálvio disponível, eu jogava sem alas. Um losango. Feysa, Gedson, Zivko e Pizzi. Félix e Ferreyra. Neste momento Cervi e Rafa só como alternativas para a segunda parte.

Baron_Davis

apareceu mais em situações defensivas do que ofensivamente, sintomático

o grande Rafa e o inteligente Cervi fartaram se de o assistir

jonaimar

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2018, 01:42
apareceu mais em situações defensivas do que ofensivamente, sintomático

o grande Rafa e o inteligente Cervi fartaram se de o assistir

Com as mesmas assistências, houve um golo, 2 ou 3 cabeceamentos com perigo de outros jogadores na área, remates à entrada da área, remates dentro de área.

Fejsa mandou para as nuvens mas rematou, o Salin defendeu mas o Zivkovic rematou, foi ao centro mas o Rafa rematou, o Ruben Dias quase marcava, etc etc...

Ele, que me lembre, não fez um remate com nexo o jogo todo. E é o ponta de lança.

Epá, que receba, se vire e mande um pontapé ao lado, mas que haja uma faísca, qualquer oisa..

Mestre30

Vai ser um flop gigante.

molotov

Não está a jogar nada. Parece que ha algum receio em dize-lo. Faz tudo em camara lenta, não acrescentou nada e até fez o Seferovic parecer uma maquina quando entrou.

No futuro pode vir a confirmar a sua qualidade, neste momento não. Se tivesse outro nome na camisola era rasgado de cima a abaixo

Blitzer

É um goleador e não tenho dúvidas que bem servido irá facturar mas porra é impressão minha um não ganha um único duelo que seja ?

Parece desligado do jogo a olhar para o ar, sem saber como chegar à bola.