Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PinaG

Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2018, 01:07
Citação de: PinaG em 30 de Agosto de 2018, 01:07
Agora percebe-se porque foi um fiasco no Newcastle.

Vender, rápido
O Mitroglou foi um fiasco no Fulham.

Verdade mas com Jonas a 100% e com Castillo, o Ferreyra terá poucas condições para triunfar a curto prazo.

Acho que as características dele não são as ideias para o Benfica.

Foram raros os avançados que passaram por cá nos últimos anos, que tiveram sucesso depois de um início tão mau como o que ele está a ter.

RedEagleNN

Citação de: PinaG em 30 de Agosto de 2018, 01:14
Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2018, 01:07
Citação de: PinaG em 30 de Agosto de 2018, 01:07
Agora percebe-se porque foi um fiasco no Newcastle.

Vender, rápido
O Mitroglou foi um fiasco no Fulham.

Verdade mas com Jonas a 100% e com Castillo, o Ferreyra terá poucas condições para triunfar a curto prazo.

Acho que as características dele não são as ideias para o Benfica.

Foram raros os avançados que passaram por cá nos últimos anos, que tiveram sucesso depois de um início tão mau como o que ele está a ter.
Dá tempo ao homem, nem todos se adaptam logo.

pguerreiro

Está a ambientar-se à anarquia táctica, é preciso é calma.

react

Continuo a ter imensa confiança que vai ser uma máquina de golos.

Deus Jonas

Shoky

Quando voltarem Jonas e Castillo então...o espaço ameaça tornar-se 0.
Culpas próprias também. A atitude tem sido simplesmente miserável.

Andris

Vender? Foda-se...

Tenho plena convicção nas suas capacidades e sei que acabará por demonstrar o motivo de ter sido contratado.

Baron_Davis

como é possível dizer que não se esforça?

as movimentações na àrea não enganam, é jogador, é um finalizador

já falhou algumas boas ocasiões, mas tb não foi muitas vezes servido, quanto mais bem servido

ItsY2Inferno

Citação de: anti-lagarto em 30 de Agosto de 2018, 00:14
Ganha 200 mil euros limpos por mês quando nem 20 mil vale.

Parem de inventar merdas com os sistemas e não sei quê, quem é bom e que justifique 200k ao mês (aqui aponto o dedo à direcção), joga bem de qualquer maneira e vê-se logo que tem qualidade. Este gajo não a tem. É um flop. Reforço: flop.

Craque, diziam uns  :rir:

Incompatível com sistema x e y LOL! Este gajo é incompatível é com o futebol. FLOP!

:rir:

Tiago_I_

Nada a dizer...somos uma nulidade a nivel táctico e os pontas de lança sofrem com isso, ainda mais sem um Jonas ou João Felix a criar jogo para eles..

Ontem o Seferovic esteve bem na medida que recuou muito para segurar bola e criar linhas de passe.

O Ferreyra é craque! Cabe ao treinador resolver este problema. Eu acho que vai começar a marcar quando passarmos para 4-4-2 mas com estes médios todos não nos estou a ver jogar em 4-4-2 e deixar de fora Gabriel, Ramires, Gedson, Krovinovic...

tapaorelhas

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Agosto de 2018, 11:14
Nada a dizer...somos uma nulidade a nivel táctico e os pontas de lança sofrem com isso, ainda mais sem um Jonas ou João Felix a criar jogo para eles..

Ontem o Seferovic esteve bem na medida que recuou muito para segurar bola e criar linhas de passe.

O Ferreyra é craque! Cabe ao treinador resolver este problema. Eu acho que vai começar a marcar quando passarmos para 4-4-2 mas com estes médios todos não nos estou a ver jogar em 4-4-2 e deixar de fora Gabriel, Ramires, Gedson, Krovinovic...

Ramires?
Já assinou?

arodrigues84

Citação de: react em 30 de Agosto de 2018, 01:36

Golos...falhados!

fjorge

Tem imensa qualidade, as coisas não andam a correr bem mas ainda vai mostrar o seu valor aqui no Benfica.

react

Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2018, 11:28
Citação de: react em 30 de Agosto de 2018, 01:36

Golos...falhados!
Veremos. Uma pessoa não desaprende de jogar de um ano para o outro

januzaj

Citação de: tommy7x em 29 de Agosto de 2018, 16:54
Citação de: januzaj em 29 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: januzaj em 29 de Agosto de 2018, 12:10
Citação de: tommy7x em 29 de Agosto de 2018, 12:07
Citação de: januzaj em 29 de Agosto de 2018, 12:02
Este negócio é muito estranho, alguém deve ter ganho muito com isto, pagar tanto por um cepo destes... depois a culpa é do treinador.
Juízo

É mau demais até o cepo de seferovic é melhor

Nem um nem outro são cepos.

Comparado por exemplo com o Dyego Sousa do Braga nem os dois juntos lhe chegam aos calcanhares, que poderiamos ter sacado por uns 4M€
Até porque o Dyego Sousa é internacional pelos seus países, marcou vários golos na Champions na época passada e fez mais de 35 golos em todas as competições.

Mete o Dyego numa equipa na ucrânia que ataca 90% do tempo e veremos quantos golos marca, com o cepo suiço então nem comparo que tem uma média de 3 golos por ano