Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nevers0ft

Citação de: mort3santa em 02 de Setembro de 2018, 22:52
Está mais que visto que para o bombo este tipo de jogador não serve.
Com um treinador em condições já tínhamos testado um 4-4-2 com Ferreyra e Félix na frente, era como limpar cu a meninos.
Não percebo, se a equipa está a carburar e queres mudar para 4-4-2 e tiras quem?

Pizzi ou Gedson, ambos em grande forma...
Um treinador em condições, na minha opinião, percebe que a equipa está a resultar em 4-3-3, ou 4-5-1, e prefere manter a equipa estável e consistente a mudar porque o Ferreyra tem de jogar.

Neste caso, que seja o Ferreyra que se adapte à equipa.

manuelbentismo

Acho que o Ferreyra tem qualidade e ainda não a demonstrou. No entanto parece-me um erro de casting tendo em conta o nosso modelo de jogo e forma de jogar. Vamos esperar pela sua evolução no clube e não sentenciá-lo já.

Andris

Que não desmoralize. A qualidade está toda lá, acredito que acabará por demonstrá-la.

Flirt4ever

Citação de: Mozer_4 em 02 de Setembro de 2018, 21:37
Gestão vitoresca. De titular absoluto a proscrito. Enfim.
Questiono-me se não és do que dizia que o Luisão devia sair do 11 porque estava a jogar mal ?

Ou que o Salvio devia sair do 11 porque estava a jogar mal ?

Ou que o Pizzi devia sair do 11 porque estava a jogar mal ?

Ou que o Cervi devia sair do 11 porque estava a jogar mal ?

Ou que o Almeida devia sair do 11 porque estava a jogar mal ?

E depois no final disso tudo ainda repetias umas 5 vezes que é nojento e uma vergonha existir vacas sagradas ?!

É que este é mesmo um caso típico do ser criticado (novamente....) por ter cão e por não ter (sem querer ofender o user 'cão').

Se um jogador está a jogar mal e mantém o jogador.... é uma vergonha e não sabe para mais. Se um jogador está a jogar mal e tira o jogador.... é uma vergonha e não sabe para mais.

E.... é isto.

Barolas

Confio muito neste jogador.

Bailey

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2018, 01:22
Está fodido para ele. Neste momento é 2ª opção, mas com o regresso do Jonas e do Castillo passaria a 4ª.
Impensável.
nao se enquadra no estilo de "jogo" do treinador

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2018, 17:03
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2018, 01:22
Está fodido para ele. Neste momento é 2ª opção, mas com o regresso do Jonas e do Castillo passaria a 4ª.
Impensável.
nao se enquadra no estilo de "jogo" do treinador
Só tem de se queixar de si mesmo.

aquaris

Jogador que precisa de crescer neste sistema táctico, mas que será muito útil quando for necessário fazer "chuveirinho" para a área!

luis.live

no 4-3-3 de rui vitória vai ter muitas dificuldades. Está talhado , minha opinião para 4-4-2.
Dito isto acho o Ferreyra bom jogador. Faz-me lembrar o Néné...  gosta da mama.

Bailey

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2018, 17:12
no 4-3-3 de rui vitória vai ter muitas dificuldades. Está talhado , minha opinião para 4-4-2.
Ele no Shaktar salvo erro jogava em 4 3 3.
Para ser sincero há ali qualquer coisa que não parece muito bem. A nível de ambiente parece me. Várias vezes me pareceu que nomeadamente o Salvio e o Pizzi tinham tendencia para nao lhe passar a bola quando este se desmarcava. Não sei se há ou houve problemas a nível de balneário. Pura especulação da minha parte, mas pelo menos a nível de empatia com o resto da equipa pareceu sempre qualquer coisa ali off

agora a culpa de falhar oportunidades de golo que as teve nao é naturalmente do Salvio e do Pizzi

jpcafe

Citação de: arl em 02 de Setembro de 2018, 22:48
Perguntem ao Paulo Fonseca se preferia o Facundo de volta ou o Seferovic.

Este estilo de jogo beneficia o tipo de jogador que o Seferovic é, tal como o Castillo.

Se era assim tão bom porque o deixaram sair a custo zero?

jpcafe

Citação de: mort3santa em 02 de Setembro de 2018, 22:52
Está mais que visto que para o bombo este tipo de jogador não serve.
Com um treinador em condições já tínhamos testado um 4-4-2 com Ferreyra e Félix na frente, era como limpar cu a meninos.

Bombo?

Não sei que jogo viste ontem.

lobotomizado

É melhor que o Seferovic. Está num momento de forma menos bom. A que se junta o assador.
Deixá-lo entrar num jogo de menor pressão e assim que começar a marcar não pára.
E eu até fui dos que desconfiei do homem.

Desbloqueou sozinho este jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=TQuVeffAdJ4

cfSLBcg

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2018, 17:15
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2018, 17:12
Ele no Shaktar salvo erro jogava em 4 3 3.
Para ser sincero há ali qualquer coisa que não parece muito bem. A nível de ambiente parece me. Várias vezes me pareceu que nomeadamente o Salvio e o Pizzi tinham tendencia para nao lhe passar a bola quando este se desmarcava. Não sei se há ou houve problemas a nível de balneário. Pura especulação da minha parte, mas pelo menos a nível de empatia com o resto da equipa pareceu sempre qualquer coisa ali off

agora a culpa de falhar oportunidades de golo que as teve nao é naturalmente do Salvio e do Pizzi

Nunca saberemos o que se passou ( e ainda bem) mas também tive essa sensação. Gostaria de o ver a jogar com o Jonas e a entenderem-se

The_Riggs

Citação de: lobotomizado em 03 de Setembro de 2018, 18:35
É melhor que o Seferovic. Está num momento de forma menos bom. A que se junta o assador.
Deixá-lo entrar num jogo de menor pressão e assim que começar a marcar não pára.
E eu até fui dos que desconfiei do homem.

Desbloqueou sozinho este jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=TQuVeffAdJ4
Um golo que o Seferovic nunca na vida metia. A seu tempo vai mostrar toda a sua qualidade.