Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diamond_1904

Se Mitroglou ou Cardozo jogassem sozinhos lá na frente a 30 metros da baliza eram tão maus como o Ferreyra.

O problema é do sistema. Atenção que não digo que ele seja um grande craque, mas para jogar desta forma precisamos de um avançado tipo Rodrigo e não um avançado tipo Cardozo. If you know what I mean...


Agora, o que interessa saber é porque se contratou um jogador destes a ganhar o que ganha para jogarmos com um só avançado e em 4-5-1.

R_Mendes

Erro des casting!!!
Nao se pode acertar sempre!!!

minimix

Citação de: R_Mendes em 16 de Setembro de 2018, 17:41
Erro des casting!!!
Nao se pode acertar sempre!!!
Jogadores como o Ferreyra ou o Taarabt com salários principescos não se pode ou não se deve ter erros de casting, deve-se analisar se o perfil do jogador enquadra no sistema de jogo que iríamos ter.

bugpaul2000


MiguelPalma92

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2018, 17:32
Se Mitroglou ou Cardozo jogassem sozinhos lá na frente a 30 metros da baliza eram tão maus como o Ferreyra.

O problema é do sistema. Atenção que não digo que ele seja um grande craque, mas para jogar desta forma precisamos de um avançado tipo Rodrigo e não um avançado tipo Cardozo. If you know what I mean...


Agora, o que interessa saber é porque se contratou um jogador destes a ganhar o que ganha para jogarmos com um só avançado e em 4-5-1.
Não. Na verdade esta forma de jogar beneficia mais um avançado mais forte fisicamente que consiga segurar os centrais. Não que um Rodrigo não conseguissse mas o Benfica joga de uma forma tão desconectada que muitas vezes recorre ao jogo mais directo e esse tipo de avançado teria dificuldades em entrar no jogo.

JPG

eu até percebia enconstar o Ferreya, se a alternativa não fosse o Seferovic

jpcafe

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2018, 17:32
Se Mitroglou ou Cardozo jogassem sozinhos lá na frente a 30 metros da baliza eram tão maus como o Ferreyra.

O problema é do sistema. Atenção que não digo que ele seja um grande craque, mas para jogar desta forma precisamos de um avançado tipo Rodrigo e não um avançado tipo Cardozo. If you know what I mean...


Agora, o que interessa saber é porque se contratou um jogador destes a ganhar o que ganha para jogarmos com um só avançado e em 4-5-1.

Não não eram...

O Cardozo jogou desapoiado e servido por cepos durante largas épocas. Em equipas patéticas do Benfica.

SLD’ouro

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2018, 17:20
Citação de: SLD'ouro em 15 de Setembro de 2018, 12:18
Citação de: zizou em 15 de Setembro de 2018, 12:16
Citação de: werty10 em 15 de Setembro de 2018, 12:12
Citação de: zizou em 15 de Setembro de 2018, 01:42
Este e o Jiménez foram os maiores barretes que me lembro de o Benfica levar.
Que desperdício de dinheiro.

Barretes como o Jimenez podem vir muitos.

Há sempre espaço para a qualidade.
O Jimenez pelo que custou, tinha que ter feito muito mais, foi um barrete em termos rendimento/Preço.
O Jiménez deu-te 2 campeonatos.Seguidos.
Mais cego é aquele que não quer ver.

Então não deu. O que dizer do Jonas que marcou metade dos golos da equipa.

O Jimenez foi decisivo em muitos jogos mas está longe de ter dado campeonatos.
Graças a Deus nunca fui ingrato.
E não me esqueço dos últimos 2 campeonatos os fins de jogos que ele resolveu.
Nem sou ingrato por ignorar os golos de Jonas e Mitro.
Mas quando já chamavam o Mantorras mexicano , por marcar golos ao fim , aí já todos achavam piada.
Pena tenho eu agora de ter tido um ataque de luxo com Jonas e Mitro e ainda ter no banco Jiménez e agora tenho Seferovic e uma incógnita que supostamente cagava golos na Ucrânia.
Valha-me ao menos Castillo.

Eterno Benfica

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2018, 18:43
Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2018, 17:32
Se Mitroglou ou Cardozo jogassem sozinhos lá na frente a 30 metros da baliza eram tão maus como o Ferreyra.

O problema é do sistema. Atenção que não digo que ele seja um grande craque, mas para jogar desta forma precisamos de um avançado tipo Rodrigo e não um avançado tipo Cardozo. If you know what I mean...


Agora, o que interessa saber é porque se contratou um jogador destes a ganhar o que ganha para jogarmos com um só avançado e em 4-5-1.

Não não eram...

O Cardozo jogou desapoiado e servido por cepos durante largas épocas. Em equipas patéticas do Benfica.
Cepos?

Ironia?

Andris

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2018, 13:40
Se a proposta do "professor" se baseia num avançado a jogar como pivot a 40 metros da baliza, pq se foi buscar um finalizador de aérea?

Isso não interessa para as contas, a culpa é somente do Ferreyra, claro.

Diamond_1904

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2018, 18:43
Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2018, 17:32
Se Mitroglou ou Cardozo jogassem sozinhos lá na frente a 30 metros da baliza eram tão maus como o Ferreyra.

O problema é do sistema. Atenção que não digo que ele seja um grande craque, mas para jogar desta forma precisamos de um avançado tipo Rodrigo e não um avançado tipo Cardozo. If you know what I mean...


Agora, o que interessa saber é porque se contratou um jogador destes a ganhar o que ganha para jogarmos com um só avançado e em 4-5-1.

Não não eram...

O Cardozo jogou desapoiado e servido por cepos durante largas épocas. Em equipas patéticas do Benfica.

Nunca o Cardozo jogou tão recuado como num 4-5-1 à RV.

Covenant

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2018, 16:18
Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2018, 12:25
Citação de: Covenant em 16 de Setembro de 2018, 01:20
O estranho caso de Facundo Ferreyra.

de estranho nao tem nada.

é o quarto avançado da equipa em termos de qualidade.
Tu bem dizias...............infelizmente parece que acertaste em cheio.

raramente falho as minhas previsoes em relaçao  aquela zona do globo.
O que mais fazes é falhar. Seja sobre aquela ou outra qualquer. Humildade sff.

jpcafe

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2018, 22:50
Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2018, 18:43
Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2018, 17:32
Se Mitroglou ou Cardozo jogassem sozinhos lá na frente a 30 metros da baliza eram tão maus como o Ferreyra.

O problema é do sistema. Atenção que não digo que ele seja um grande craque, mas para jogar desta forma precisamos de um avançado tipo Rodrigo e não um avançado tipo Cardozo. If you know what I mean...


Agora, o que interessa saber é porque se contratou um jogador destes a ganhar o que ganha para jogarmos com um só avançado e em 4-5-1.

Não não eram...

O Cardozo jogou desapoiado e servido por cepos durante largas épocas. Em equipas patéticas do Benfica.

Nunca o Cardozo jogou tão recuado como num 4-5-1 à RV.

Chegou a jogar em equipas com pior futebol

BenficaSetsFire

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2018, 17:55
Citação de: R_Mendes em 16 de Setembro de 2018, 17:41
Erro des casting!!!
Nao se pode acertar sempre!!!
Jogadores como o Ferreyra ou o Taarabt com salários principescos não se pode ou não se deve ter erros de casting, deve-se analisar se o perfil do jogador enquadra no sistema de jogo que iríamos ter.

Bem, o caso do Taarabt não tem rigorosamente nada a ver com o do Ferreyra. Um era um gajo com historial de problemas e afins, outro era um gajo que cagava golos no Shaktar, profissional, etc.

Concordo com o contratar com base no sistema e tipo de jogo que se tem ou quer ter, mas se calhar nem o treinador o sabe...

costapequeno

Citação de: Covenant em 16 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2018, 16:18
Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2018, 12:25
Citação de: Covenant em 16 de Setembro de 2018, 01:20
O estranho caso de Facundo Ferreyra.

de estranho nao tem nada.

é o quarto avançado da equipa em termos de qualidade.
Tu bem dizias...............infelizmente parece que acertaste em cheio.

raramente falho as minhas previsoes em relaçao  aquela zona do globo.
O que mais fazes é falhar. Seja sobre aquela ou outra qualquer. Humildade sff.

tres ultimos casos

russia mundial....o que se falou que ia acontecer dentro e fora do campo,lol
braga-zorya,mais uma vez nao acreditaram em mim,eu disse logo que era 50/50
ferreyra,disse logo que era mediano....é o 4 avançado da equipa,aliás nem eu pensei que fosse estar tal mal.