Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

clipper_slim

Para 5 lugares o Rui dispõe:

1-GABRIEL
2-PIZZI
3-GEDSON
4-KROVINOVIC
5-SALVIO
6-ZIVKOVIC
7-RAFA
8-CERVI
9-J.FELIX
10-JONAS
11-CASTILLO
12-SEFEROVIC
13-FERREYRA

As oportunidades ou as agarram ou então perdem o comboio.
Muitos deles nem para o banco vão...

:bandeira1:

Baron_Davis

os pipoqueiros de turno já querem correr com ele

sintomático

tacuaracardozo

Jogou mal neste jogo? Lool. Como assim? Marcou um golo com uma qualidade técnica que o seferovic nem sonha marcar um dia. Não se confunda esforço com qualidade. E neste jogo também nao vi falta de esforço nenhum, correu o que tinha de correr e fez boas combinações.era suposto o que? Andar a correr feito desalmado e sem sentido so para agradar a malta?

Rigters

Devia ter sido titular. Que bom que era aquele golo ser validado, certamente lhe daria mais confiança. Acho que merece mais oportunidades, mas só jogando um, fica difícil. Não vou ficar surpreendido se calçar mais umas duas ou três vezes até à saída em Janeiro.

costapequeno

Era o quarto avançado antes deste jogo e é o quarto avançado depois deste jogo.

BlankFile

Esteve muito pouco em jogo, praticamente não se viu. No entanto, é verdade que o golo que marcou de pé esquerdo pareceu-me mal anulado. E seria importante para a confiança subir.

Foi pena.

ItsY2Inferno

Bela finalização com o pior pé, pino dizem uns  :rir:

CGUERREIRO_1904

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Outubro de 2018, 04:18

Sim, porque aquela distância era muito difícil finalizar...

Cob92

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2018, 07:39

Com o pior pé è difficil meter la dentro mesmo naquela distancia

CGUERREIRO_1904

Citação de: Cob92 em 19 de Outubro de 2018, 07:41
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2018, 07:39

Com o pior pé è difficil meter la dentro mesmo naquela distancia

Difícil para mim ou para ti, para um profissional que faz isso a vida toda o mais difícil naquela situação seria falhar. Mas pronto, tudo isto para dizer que não gosto dele e que para mim é o 4 avançado atrás de Seferovic. Equipa habituar-se a ele? Ele que não se faça á vida não..

zefo

Recuperar o premio de assinatura pelo menos e desejar boa sorte. Os melhores foram para outros campeonatos este só voltará brilhar em campeonatos com uma equipa forte, talvez a Escócia

zefo

Quando se é jogador punheta do SB é uma maravilha. Já outros é logo para o assador

nuno16577

Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2018, 07:56
Quando se é jogador punheta do SB é uma maravilha. Já outros é logo para o assador
Não é questão ser ou não jogador punheta, tem muita qualidade, já o demonstrou, mas não é jogador para andar a fazer piscinas, por isso é que joga o Seferovic e o Jonas era para ser despachado. Mais depressa joga o Castillo, que parece um jogador mais talhado para o bombo, e se a culpa é do jogador, o que dizes da portentosa exibição de ontem ? , não mudem de treinador não, que daqui por uns anos andamos a chorar outros jogadores como agora choramos por Cancelos e Bernardos Silvas.

tripleking

È bom jogador e ainda tenho esperança, mas ontem denotou-se claramente um grande desanimo no jogador, ficava desesperado a cada cruzamento que nao ia para ele.

E claramente....

ELE FICA MALUCO CADA VEZ QUE ESTA A BOCA DA BALIZA E O CRUZAMENTO SAI PARA TRAS

Ferreyra ja por varias vezes faz bem a movimentação de colocar-se ao segundo poste quando um extremo do Benfica entra dentro da area ( E a linha de passe que oferece é relativamente simples) mas a equipa esta demasiado rotinada a cruzar para tras

Silveralho

Exacto.
O jogador tem qualidade, não devia era ter sido contratado se a ideia do treinador era jogar com um avançado que tivesse de jogar longe da área.
Antes de vir já toda a gente sabia que ele era rato de área e é aí que ele rende mais, se o Benfica jogar futebol apoiado ele faz golos.

Não me importava de ver krovi na esquerda a levar bola e arrastar jogadores para depois a meter no espaço à entrada da área para o ferreyra fazer o que sabe.... recepção orientada para dentro da área e remate para o fundo da rede.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk