Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPE

Tenho fé na rotunda, hoje vai marcar!

GTtdi_SLB


slbenfica_croft

até ver os sinais indicam que estamos muito mal servidos no que toca a avançados. Jonas não vai durar para sempre e Seferovic, Ferreyra e Castillo têm jogado muito mal.

É certo que a equipa joga mal e porcamente e isso influencia decisivamente o rendimento dos jogadores, mas o rendimento dos nossos avançados tem sido medíocre.

É certo igualmente que o ferreyra é bem melhor que isto, mas ainda assim tem jogado quase sempre muito mal.

OclassicoNº10


JPE

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Novembro de 2018, 14:13
Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 14:07
Tenho fé na rotunda, hoje vai marcar!
Nem convocado foi.
"Parece magia..."

"São fases"

"Ui, isso é clarinho como a água"

omgjh

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Novembro de 2018, 14:12
até ver os sinais indicam que estamos muito mal servidos no que toca a avançados. Jonas não vai durar para sempre e Seferovic, Ferreyra e Castillo têm jogado muito mal.

É certo que a equipa joga mal e porcamente e isso influencia decisivamente o rendimento dos jogadores, mas o rendimento dos nossos avançados tem sido medíocre.

É certo igualmente que o ferreyra é bem melhor que isto, mas ainda assim tem jogado quase sempre muito mal.
Com um treinador em condições, jogava o quádruplo, ele o Castillo e o Jonas. O Seferovic acho que já não dá mais do que faz. Agora o Castillo é o Ferreyra jogavam muito mais.

gabbana

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Novembro de 2018, 14:12
até ver os sinais indicam que estamos muito mal servidos no que toca a avançados. Jonas não vai durar para sempre e Seferovic, Ferreyra e Castillo têm jogado muito mal.

É certo que a equipa joga mal e porcamente e isso influencia decisivamente o rendimento dos jogadores, mas o rendimento dos nossos avançados tem sido medíocre.

É certo igualmente que o ferreyra é bem melhor que isto, mas ainda assim tem jogado quase sempre muito mal.
O problema não está nos jogadores..

MadMax 1904

Nem é convocado,

Normal, tem Jonas, Cardozo e Lima à frente dele.

Ahh, esperem é o Seferovic.

Vou ver se está a chover, já volto.

S-Line

Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2018, 22:48
Não percebo nem vou perceber .
Algo de grave se passou.

E já agora para se valorizar um jogador escusam de chamar outros ao tópico .

Cada jogador tem um . Felizmente.

Chamamos o Seferovic sim.

O Seferovic não vale nada! Zero. Nicles.
Não sou parente dele nem de nenhum.
Se quiseres aceitar a boa intenção de evitar guerras tudo bem, senão , não é comigo que te deves revoltar.
É com o nosso treinador. Com a direção também. Aí sim, dá voz á tua revolta.
Eu se quiser chamar de zero, redondo nulo ou sublinhar que ele é nicles para o clube , vou ao tópico dele.
Mas também tenho em consciência que ele não mama o mesmo salário deste.

Hogwinter

Citação de: S-Line em 11 de Novembro de 2018, 17:26
Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2018, 22:48
Não percebo nem vou perceber .
Algo de grave se passou.

E já agora para se valorizar um jogador escusam de chamar outros ao tópico .

Cada jogador tem um . Felizmente.

Chamamos o Seferovic sim.

O Seferovic não vale nada! Zero. Nicles.
Não sou parente dele nem de nenhum.
Se quiseres aceitar a boa intenção de evitar guerras tudo bem, senão , não é comigo que te deves revoltar.
É com o nosso treinador. Com a direção também. Aí sim, dá voz á tua revolta.
Eu se quiser chamar de zero, redondo nulo ou sublinhar que ele é nicles para o clube , vou ao tópico dele.
Mas também tenho em consciência que ele não mama o mesmo salário deste.

Mas ele é um jogador miserável. Não tenho nada contra a pessoa.

Kampz

Desde que passou para a bancada o Pizzi e Gedson deixaram de aparecer com espaço para rematar à entrada da área.

Coincidências.

HeijiHattori

Vai cagar golos com o pavão.

slbfuckfcp

...KEEP KALM JESUS IS COMMINGG SOOONNN

Andris

Citação de: HeijiHattori em 12 de Novembro de 2018, 17:30
Vai cagar golos com o pavão.
Não tenhas dúvidas, é mesmo avançado à JJ.

_JonasThern_

Já está a começar a passar do prazo a reaposta no Ferreyra. Fui um dos grandes críticos do seu rendimento mas já passou algum tempo desde que jogou a sério a última vez. É incompreensível como o treinador está a mandar fora um investimento destes. O mesmo para o Castillo.