Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hertz

Palhaçada.
Ao menos que seja apenas um empréstimo e que volte para a próxima época quando tivermos um treinador.

matadu

Citação de: MOSTO1975 em 17 de Novembro de 2018, 05:07
Realmente o meu clube só me dá alegrias...
Aposta no scouting e contrata zivkovic e Jovic na Sérvia. oferece-os a clubes que realmente irão fazer dinheiro e bombar desportivamente.
Brian cristante, idem
Carrilho ( noutra perspectiva) idem
Ferreyra idem
... E ficam cá os seferovic, os almeidas, os pizzis, a merda toda fica por cá.
Resultado, somos desportivamente ultrapassados por clubes que financeiramente já estão mortos.
Tou tão FARTO desta palhaçada!!!!!!

A  quantidade de users que acham o Pizzi um jogador de merda neste fórum é surreal.

ravie

Dispensar Ferreyra para ficar com Seferovic.
Dispensar Zivkovic para ficar com Cervi ou Salvio em final de contrato.

Que incompetência. FODASSE :estrelas:

Mozer_4

Fartaram se de aprender com o Cristante e com o Jovic.

Lord_of_Tuborg

Ferreyra é mais jogador que o Esferovite, é jogador para jogar em 4-4-2 e como não se adapta ao bombo vai embora.... Urgente vir um treinador!

sammer

Citação de: Francescoli em 16 de Novembro de 2018, 20:46
Citação de: sammer em 16 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: Francescoli em 15 de Novembro de 2018, 22:07
Citação de: tiago_alexx em 15 de Novembro de 2018, 18:35
as palavras do JJ sobre o Ferreyra no inicio da epoca :
""O Benfica reforçou-se muito. O jogador que me chamou mais a atenção foi Ferreyra: tem qualidades de jogo que muito aprecio. Os outros não conheço bem, mas o Benfica trabalha muito bem no scouting e acredito que o plantel está bem reforçado, embora exista sempre a possibilidade de errar numa ou outra contratação", frisou o ex-técnico do Sporting."

O Emerson, o Felipe Menezes, o Cortez, o Jara, o Jonathan, etc etc.... também tinham qualidades de jogo que ele muito apreciava.

O lado olheiro do Jesus é muita forte. E isto nem sequer é uma critica ao Ferreyra, ja dei para esse peditório.

E não te arrependeste?

Não, ainda estou à espera. Agora é mais complicado criticar, nem o vemos!

Darás o braço a torcer... Espero que a tempo.

Francescoli

Citação de: sammer em 17 de Novembro de 2018, 11:17
""O Benfica reforçou-se muito. O jogador que me chamou mais a atenção foi Ferreyra: tem qualidades de jogo que muito aprecio. Os outros não conheço bem, mas o Benfica trabalha muito bem no scouting e acredito que o plantel está bem reforçado, embora exista sempre a possibilidade de errar numa ou outra contratação", frisou o ex-técnico do Sporting."

O Emerson, o Felipe Menezes, o Cortez, o Jara, o Jonathan, etc etc.... também tinham qualidades de jogo que ele muito apreciava.

O lado olheiro do Jesus é muita forte. E isto nem sequer é uma critica ao Ferreyra, ja dei para esse peditório.

E não te arrependeste?

Gostava tanto!

sammer

Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: sammer em 17 de Novembro de 2018, 11:17

E não te arrependeste?

Gostava tanto!

Mas ainda estás a pôr dúvidas?

Este menino joga muito.

iloy

Vai ser emprestado com opção de compra de 8 milhões e vamos novamente rir depois

fmatos

Jonas e Ferreyra. Tudo para ser uma das melhores duplas de sempre.

Desperdiçar isto devia dar direito a despedimento.

SilverSurfer

O percurso deste jogador no Benfica só mostra o quanto este forum no geral sabe de bola XD.

Kinkolas

O Jorge não pode deixar este gajo sair.

Red_Fraction

Citação de: SilverSurfer em 17 de Novembro de 2018, 12:45
O percurso deste jogador no Benfica só mostra o quanto este forum no geral sabe de bola XD.

Sim pq o Benfica não tem um histórico de desperdiçar jogadores de qualidade.

SilverSurfer

Citação de: Red_Fraction em 17 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: SilverSurfer em 17 de Novembro de 2018, 12:45

Sim pq o Benfica não tem um histórico de desperdiçar jogadores de qualidade.

O Ferreyra é um gajo de movimentos e ultimo toque, pode marcar muitos golos em um sistema muitooooooo especifico, that's it. Andaram a baba-lo todo como se fosse um mega crack que desse carry á equipa.

danielpm

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Novembro de 2018, 05:27
aposto que com a vinda do Chiclas não sai e vai bombar golos em dupla mortífera com Pistolas
Então espero que o Chiclas chegue a tempo de o salvar. O que duvido.