Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EPluribusUnum

Parece-me que o Lage o vê mais útil nos jogos em casa que fora.

Mesmo que o Castillo esteja lesionado para este, é o que acho.

S-Line

Eu punha este rapaz os 90'min amanhã . Só para tirar umas teimas e ver o que pode EM CASA, trazer á equipa.
Se dá tudo o que tem e o que não tem como o seu colega de 19 anos .

ravie

Amanhã vai demonstrar que no Tugão apenas marca golos ao Boavista  :tomates:

Tiago_I_

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2019, 21:25
É um jogador mole, Argentino mas sem raça. Qualidade terá, mas também não é nenhum craque.

Como estou farto de repetir, LFV e restante estrutura conseguiram até estragar a frente de ataque que tínhamos. Jonas, Mitroglou e Jimenez, era luxuoso para um campeonato como o nosso. Até isso estragaram, ao despachar os dois últimos para ir buscar jogadores piores como Ferreyra e Castillo. Foi trocar por trocar com o objectivo de fazer dinheiro, sem olhar para a vertente desportiva. O habitual, portanto.

Há um ano e meio tinhamos Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic...


Piikkaa

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2019, 21:25
É um jogador mole, Argentino mas sem raça. Qualidade terá, mas também não é nenhum craque.

Como estou farto de repetir, LFV e restante estrutura conseguiram até estragar a frente de ataque que tínhamos. Jonas, Mitroglou e Jimenez, era luxuoso para um campeonato como o nosso. Até isso estragaram, ao despachar os dois últimos para ir buscar jogadores piores como Ferreyra e Castillo. Foi trocar por trocar com o objectivo de fazer dinheiro, sem olhar para a vertente desportiva. O habitual, portanto.

Há um ano e meio tinhamos Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic...
What have you done Vieira?
Qualquer um desses 3 trocava por qualquer um dos outros 3 que temos

Kravgnar

Tem sido uma desilusão, culpas do antigo treinador mas também próprias.

Mas ainda não desisti dele.

Se não se afirmar definitivamente o Benfica na próxima época tem de ir novamente ao mercado em busca de um "9".

Bailey


Mika21PA


Kampz

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2019, 21:25
É um jogador mole, Argentino mas sem raça. Qualidade terá, mas também não é nenhum craque.

Como estou farto de repetir, LFV e restante estrutura conseguiram até estragar a frente de ataque que tínhamos. Jonas, Mitroglou e Jimenez, era luxuoso para um campeonato como o nosso. Até isso estragaram, ao despachar os dois últimos para ir buscar jogadores piores como Ferreyra e Castillo. Foi trocar por trocar com o objectivo de fazer dinheiro, sem olhar para a vertente desportiva. O habitual, portanto.

Há um ano e meio tinhamos Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic...



Entretanto fizemos 15M€ no Mitroglou mais uns 5M€ nos empréstimos dos outros 2...

E gastámos perto de 9M€ no Castillo e uns 5M€ no prémio de assinatura do Ferreyra, mais uns 3M€ no do Seferovic.

Ou seja, contas feitas, tivemos um saldo de cerca de 3M€ e passámos de Mitroglou-Jimenez-Jovic para Seferovic-Ferreyra-Castillo.

PS - Importante dizer que nem 5% da qualidade de Ferreyra e Castillo foi extraída antes de serem queimados pelo Prof. Bombo e, consequentemente, 3o anel.

S-Line

Citação de: Kravgnar em 28 de Janeiro de 2019, 22:48
Tem sido uma desilusão, culpas do antigo treinador mas também próprias.

Mas ainda não desisti dele.

Se não se afirmar definitivamente o Benfica na próxima época tem de ir novamente ao mercado em busca de um "9".
É bem não desistires dele!
É pena é ele ter desistido dele próprio.

HenriqueSLB

Gostava bastante que jogasse amanhã.

OclassicoNº10

O nosso matador está aqui.

Depende de todos. Ele (motivação/trabalho), treinador (aposta), adeptos (paciência).

MiguelBenfica


rsd

Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2019, 23:38
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2019, 21:25
É um jogador mole, Argentino mas sem raça. Qualidade terá, mas também não é nenhum craque.

Como estou farto de repetir, LFV e restante estrutura conseguiram até estragar a frente de ataque que tínhamos. Jonas, Mitroglou e Jimenez, era luxuoso para um campeonato como o nosso. Até isso estragaram, ao despachar os dois últimos para ir buscar jogadores piores como Ferreyra e Castillo. Foi trocar por trocar com o objectivo de fazer dinheiro, sem olhar para a vertente desportiva. O habitual, portanto.

Há um ano e meio tinhamos Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic...



Entretanto fizemos 15M€ no Mitroglou mais uns 5M€ nos empréstimos dos outros 2...

E gastámos perto de 9M€ no Castillo e uns 5M€ no prémio de assinatura do Ferreyra, mais uns 3M€ no do Seferovic.

Ou seja, contas feitas, tivemos um saldo de cerca de 3M€ e passámos de Mitroglou-Jimenez-Jovic para Seferovic-Ferreyra-Castillo.

PS - Importante dizer que nem 5% da qualidade de Ferreyra e Castillo foi extraída antes de serem queimados pelo Prof. Bombo e, consequentemente, 3o anel.

Importante dizer que esse saldo, muito provavelmente, será transformado em 53 milhões no final desta época.

ROBINHO

Citação de: MiguelBenfica em 29 de Janeiro de 2019, 00:51
Vai para a bancada.
Ele e o Zlobin são os únicos com lugar garantido no banco.