Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dr.Lecter

Citação de: Madiria em 29 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:18
Citação de: pjmorce em 29 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2019, 14:13
Fdx... sinceramente já não vos percebo. Um jogador que tem 500 e poucos minutos, quando entra pouco mostrou e maior parte aqui cortou-lhe a casaca até mais não. E agora é emprestado um ano e meio e queixam-se na mm? Decidam-se!

Será que nos estamos a queixar por com o Lage ele iria começar a jogar e se calhar a marcar?
Foi convocado para hoje!
Bonito era fazer um hat-trik!!! Queria ver como o presidente do NOSSO clube seria iria safar.

Espero que o Bruno Lage o coloque a titular com o Felix (longe de ser improvável já que parece que Seferovic não está muito bem, Castillo está fora e Jonas também)

Foi convocado para hoje porque o Castillo pouco treinou esta semana e também tem guia de marcha. Está bom de ver.
O meu problema nem está num empréstimo de um destes 2 jogadores.
O meu problema está em despacha-los aos 2. Ficamos com o Jonas lesionado (ainda sem sabermos quando volta), com o Seforovic (que tem muito boa vontade, mas é curto para titular do Benfica) e o J. Felix?!

É curto para tanta coisa ainda em jogo. Relembro:
Campeonato - temos que ser competitivos e morder os calcanhares ao porto até ao fim
Taça de Portugal - para ganhar!
Liga Europa - Ser competitivos e ir o mais longe possivel.

É óbvio que vem alguém. Para avançados há sempre dinheiro.

Chairman

Citação de: rsd em 29 de Janeiro de 2019, 14:33
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2019, 14:32
Se vai para o Anderlecht bem que podíamos trazer o lateral direito deles em troca.

Não o conheço mas seja quem for seria uma boa adição.
Concordo

MiguelBenfica

Cá granda negócio.

Tenham calma caralho, o Vasco Paciência já é nosso.

Obrigado Vieira.

#pedrasdacalçada

Livrinhos

Toda a situação do Ferreyra é uma cagada.

É um investimento que dificilmente dará qualquer tipo de retorno financeiro.

EPluribusUnum

A concretizar-se não concordo até porque não se sabe se e quando vamos voltar a contar com o Jonas. Ficar apenas com Seferovic e Castillo aptos, sendo que o segundo até está com um toque, parece-me muito curto.

Red Zeppelin

Quando chegou escrevi aqui que não o achava tão bom como po pintavam, mas com os números que trazia, esperava mesmo assim melhor rendimento que isto... Não teve muitas oportunidades, mas as poucas que teve, jogou sempre sem qualquer tipo de alegria, parecia um frete. Espero que resulte no Anderlecht e se traga um substituto à altura.

Chairman

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2019, 14:35
A concretizar-se não concordo até porque não se sabe se e quando vamos voltar a contar com o Jonas. Ficar apenas com Seferovic e Castillo aptos, sendo que o segundo até está com um toque, parece-me muito curto.
Estás a contar que esse não seja empandeirado também

EPluribusUnum

Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2019, 14:36

Seria ainda mais ridículo.

Por mim não saía nenhum.

Há outros que podiam sair já.

Chuck

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:28
Citação de: Chuck em 29 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:17
Sou só eu que acho que faz todo o sentido o ano e meio de empréstimo? Estamos a 29 de janeiro. Sai e não sai, adapta e não adapta, agarra o lugar e não agarra, acaba a época. A maior parte dos empréstimos no Benfica não resultam porque andam a fazer meio ano aqui e meio ano ali. Alguns até conseguem finalmente agarrar o lugar mas depois mudam de clube. Se ele valorizar no Anderlecht, não ficando eles com ele, vendemos para outro sítio. Que agarre mas é o lugar.

Um empréstimo de ano e meio, com a idade dele, é dizer logo que já não se conta com o jogador. Depois desconheço a saúda financeira do Anderlecht, ainda para mais depois de uma época sem Champions e outra que vão falhar, para saber se conseguem pagar o que quer que seja por ele.

Fui ver as contratações deles e, salvo dois jovens - um este ano e outro há 2 anos, a custar 8M normalmente não pagam mais que 3M por um jogador.

O meu ponto é, se sair valorizado do empréstimo tanto se vende aos belgas como a outro clube qualquer de outra liga. Aliás, raras são as vezes em que uma opção de compra é mais vantajosa que a venda em mercado aberto. Então no Benfica as opções de compra têm sido um mimo.

Mas sair valorizado na Bélgica?

Dou o exemplo do melhor marcador do ano passado, um gajo com 34 anos. Marcou 19 golos em 16 golos no Zulte, depois de começar a época no Anderlecht, este ano começou a época no... Zulte.

O 2º melhor marcador, um gajo de 31 anos do Kortrijk, marcou 21 golos. Esta época continua na mesma equipa, marcou 3 até ao momento.

O 3º melhor marcador foi do Beveren, 26 anos e emprestado pelo Bordéus. Este ano foi emprestado ao Leverkusen, onde jogou uns míseros 27 min.

O Teodorczyk marcou 35 golos em 2 épocas no Anderlecht, foi vendido esta época para a Udinese por 3M. Custa a acreditar que o Ferreyra vá valorizar o que quer que seja, em termos de valor de mercado. E, a não ser que a opção de compra seja estupidamente baixa, também não me acredito que a paguem. Sinceramente custa a perceber este negócio.

Madiria

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:33
Citação de: Madiria em 29 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:18
Citação de: pjmorce em 29 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2019, 14:13
Fdx... sinceramente já não vos percebo. Um jogador que tem 500 e poucos minutos, quando entra pouco mostrou e maior parte aqui cortou-lhe a casaca até mais não. E agora é emprestado um ano e meio e queixam-se na mm? Decidam-se!

Será que nos estamos a queixar por com o Lage ele iria começar a jogar e se calhar a marcar?
Foi convocado para hoje!
Bonito era fazer um hat-trik!!! Queria ver como o presidente do NOSSO clube seria iria safar.

Espero que o Bruno Lage o coloque a titular com o Felix (longe de ser improvável já que parece que Seferovic não está muito bem, Castillo está fora e Jonas também)

Foi convocado para hoje porque o Castillo pouco treinou esta semana e também tem guia de marcha. Está bom de ver.
O meu problema nem está num empréstimo de um destes 2 jogadores.
O meu problema está em despacha-los aos 2. Ficamos com o Jonas lesionado (ainda sem sabermos quando volta), com o Seforovic (que tem muito boa vontade, mas é curto para titular do Benfica) e o J. Felix?!

É curto para tanta coisa ainda em jogo. Relembro:
Campeonato - temos que ser competitivos e morder os calcanhares ao porto até ao fim
Taça de Portugal - para ganhar!
Liga Europa - Ser competitivos e ir o mais longe possivel.

É óbvio que vem alguém. Para avançados há sempre dinheiro.

Tenho dúvidas. O LFV disse depois do jogo com o porto que não iamos contratar ninguém, que tinhamos muito para ganhar com os que cá estão.
Depois, o mercado fecha depois de amanhã. Já nem me lembro do jogador que foi contratado e apareceu sem a CS falar deles bem antes de fecharem.

Por último, tenho a esperança que o Castillo não saía agora que parece confirmar-se a saída do Ferreyra. No entanto, entre os dois preferia o Ferreyra que me parece um gajo mais de area.

Sairem os 2, para mim é uma bazucada de todo o tamanho nos pés!

Camisola_20

Que o Castillo vá ja de seguida e venha um ponta de lança como deve ser.

Chairman

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2019, 14:37

Por mim não saía nenhum.

Um clube que sustenta Taarabt despacha este sem pensar duas vezes. Avé Vieira  :bow2:

rsd

Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2019, 14:38

Por mim não saía nenhum.

Um clube que sustenta Taarabt despacha este sem pensar duas vezes. Avé Vieira  :bow2:

Acho que se não despachamos o Taarabt não é por falta de vontade

EPluribusUnum

Por mim não saía nenhum.

Essa é outra.

Talvez a questão mais ridícula e indecente que temos.

Chairman

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2019, 14:39

Por mim não saía nenhum.

Essa é outra.

Talvez a questão mais ridícula e indecente que temos.
E a pior, mas é só por o gajo ser alcoólatra.