Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

StarRated

Já agora, há alguma hipótese de voltar?O Espanyol vai perder o Borja este ano quase de certeza, se calhar o Ferreyra até é titular, pelo menos os adeptos gostam dele e pedem que jogue mais tempo do que 10 minutos.

Não duvido nada que seja um jogador de equipa grande que leve com bolas na tola e no pé e que as meta lá dentro, foi queimado por um treinador de m*rda, um abuso dos adeptos, e de não ter cabeça para aguentar a pressão, talvez num mood de campeão e com Lage ainda se safava.

xungaria

É  craque e só precisa de ter confiança...com ela é um avançado temível

Andris

Citação de: StarRated em 18 de Maio de 2019, 00:31
Já agora, há alguma hipótese de voltar?
Não me parece, a menos que no Espanyol também se tenham fartado dele.

pguerreiro

Temos um grande balneário, mas é natural que o ordenado que veio auferir e tornado público pela Liga Proença nada ajudou a sua integração. Depois houve RV, em que o jogo dos avançados é fazerem de pivot no kick and rush. É um avançado inteligente nas suas movimentações e poderia reeditar perfeitamente a época que fez com o Paulo Fonseca, mas duvido que regresse.

I Am The Walrus

É muito simples, ou vai ser um Enzo (que todos lhe chamaram nomes,mas que depois foi potenciado pelo treinador, e soube justificar essa aposta e virou ídolo), ou vai ser um Djuricic (jogador com qualidade, com uma personalidade difícil,mas sem ser uma REAL aposta, por parte do treinador.)

Para mim é um jogador com qualidade e um bom goleador,mas só o pode demonstrar se jogar, é tão simples quanto isso. O Seferovic tbm era uma merda, um cepo e tal, começou a jogar, e .... começou a marcar.

Se regressar,ainda vai calar muitos que por aqui. Se não, já não me diz respeito onde marca ou deixa de marcar golos.

Baron_Davis

StarRated

Citação de: I Am The Walrus em 18 de Maio de 2019, 15:16
É muito simples, ou vai ser um Enzo (que todos lhe chamaram nomes,mas que depois foi potenciado pelo treinador, e soube justificar essa aposta e virou ídolo), ou vai ser um Djuricic (jogador com qualidade, com uma personalidade difícil,mas sem ser uma REAL aposta, por parte do treinador.)

Para mim é um jogador com qualidade e um bom goleador,mas só o pode demonstrar se jogar, é tão simples quanto isso. O Seferovic tbm era uma merda, um cepo e tal, começou a jogar, e .... começou a marcar.

Se regressar,ainda vai calar muitos que por aqui. Se não, já não me diz respeito onde marca ou deixa de marcar golos.

Caraças, por acaso agora estas duas comparações deixaram-me de boca aberta, e por acaso tens toda a razão

Mika21PA

Mikaeil

Fearless

Nem uma mensagem de parabéns foi capaz de mandar. Um ressabiado.

Bryan.

Provavelmente vai sair do Benfica com um só golo mas pode ter sido um golo decisivo.

iKatz

Nem um storie nem uma mensagem de parabens ao clube. Ta visto que e uma ave rara.

Que nunca mais apareca neste clube. Bye

jp23

A sério que continuam a acreditar neste gajo? Não tem mentalidade para este nível.

cernache1

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2019, 13:14
Nem uma mensagem de parabéns foi capaz de mandar. Um ressabiado.

Não sabia. Então fechou ele a porta.

Adeus.