Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

o Ferreyra não me deixa saudades nenhumas. mas mesmo nenhumas.

o que me parece é que ele nunca quis vir para o Benfica, queria ser o melhor contrato possível. e nunca teve a garra de agarrar o lugar, lutar contra as adversidades.

aliás, basta recordar a cara que ele fez no ano passado quando falhou um penalty ou a forma como(não) festejou o golo no Bessa.

que marque bastantes golos, o Espanyol o compre, e é o melhor para todos. em particular para o Benfica, que com os 8 milhões da cláusula mais 2 do empréstimo acaba por fazer um negócio razoável

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2019, 10:56

o que me parece é que ele nunca quis vir para o Benfica, queria ser o melhor contrato possível. e nunca teve a garra de agarrar o lugar, lutar contra as adversidades.

aliás, basta recordar a cara que ele fez no ano passado quando falhou um penalty ou a forma como(não) festejou o golo no Bessa.

que marque bastantes golos, o Espanyol o compre, e é o melhor para todos. em particular para o Benfica, que com os 8 milhões da cláusula mais 2 do empréstimo acaba por fazer um negócio razoável

Estou contigo. Este jogador não teve estofo mental para jogar no Benfica. Nao se adaptou, nem quis adaptar. O melhor para toda a gente é que saia em definitivo.

elon musk

O Ferreyra era mau porque as expressões faciais dele não me agradavam. Eu vi muito o Mentes Criminosas, no AXN, e sei quando um jogador está a fazer frete.

Que tenha uma vida boa e goleadora. Se ainda for possível, que seja no Benfica.

tacuaracardozo

5 jogos, 5 golos. Continuo na minha, é muito melhor que o Seferovic. Não corre tanto? Não. Mas a finalização e movimentação na área é de calibre totalmente diferente.

MonstroDasCuecasRotas

Vi um resumo de 10 minutos do jogo. Não fez absolutamente nada de relevante, além do golo que é um ressalto que sobra para ele encostar a 1 metro da baliza. E não faltou jogo ofensivo do Espanyol. Falha uma bola de cabeça a tal distância do poste que se fosse o Sefero era gozado à grande por aqui. E faz um passe lateral à entrada da área, que não sendo nada de especial, foi a única coisa que fez de minimamente visível.

Andamos a malhar em tudo o que seja jogador da equipa atual, porque no chegam e Benfica euopeu e tal, mas depois andamos a suspirar por Ferreyras. É dos jogadores mais banais e sem sal que passaram pelo Benfica nos últimos anos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2019, 10:56

Não tem tanto a ver com garra, tem mesmo a ver com qualidade. Jogador jeitosinho que não passa disso. Claro que se juntares isso à falta de garra, só podia dar merda. Isto é o Benfica. Se o Rdt se está a ver fodido ainda, não ia um gajo muito menos talentoso que ele e que ainda por cima se esforça menos?

Pasárgada

Que paguem os 8 milhoes da cláusula, e que continue lá feliz por Espanha!
Estamos bem servidos de avançados, tendo ainda outros jovens debaixo de olho...
Está na idade certa para o Benfica o vender.

StarRated

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2019, 12:56
Vi um resumo de 10 minutos do jogo. Não fez absolutamente nada de relevante, além do golo que é um ressalto que sobra para ele encostar a 1 metro da baliza. E não faltou jogo ofensivo do Espanyol. Falha uma bola de cabeça a tal distância do poste que se fosse o Sefero era gozado à grande por aqui. E faz um passe lateral à entrada da área, que não sendo nada de especial, foi a única coisa que fez de minimamente visível.

Andamos a malhar em tudo o que seja jogador da equipa atual, porque no chegam e Benfica euopeu e tal, mas depois andamos a suspirar por Ferreyras. É dos jogadores mais banais e sem sal que passaram pelo Benfica nos últimos anos.

Vi um resumo de 10 minutos

Eu parava logo nesse ponto

StarRated

Agora um comentário de quem realmente vê o raio do homem a jogar à bola, fds.

Vi todos os jogos do Ferreyra esta época e, apesar de gostar do jogador, no Benfica não vingava. Dá para ver que só consegue fazer algo quando a equipa joga para ele. Contra o Sevilla não teve serviço e não fez muito mais do que esperar pelas bolas na zona de finalização, isto no Benfica não funcionava, já não se joga com pontas de lança que só servem para finalizar.

Verdade seja dita, marca quase sempre que lhe metem a bola, mas até chegar a esse ponto é complicado porque esta equipa do Espanyol apesar de não ser má não é lá grande coisa, veremos na liga e quando encontrarem uma equipa a sério na Liga Europa.

Quanto ao Ferreyra, continua a levar comentários de quem não vê o jogo e dos velhões de 50 anos que acham que é muito melhor meter um jogador num estado psicológico de merda e depois apontar dedos, os mesmos adeptos que felizmente já começam a ser cagados em cima pelos mais jovens e que não tem tanta m*rda na cabeça. Felizmente os adeptos do Espanyol simpatizam bastante com ele, quem diria, que eu saiba o Ferreyra tem posters do Porto no quarto desde os seus anos de puto e foi por isso que não gostou de jogar connosco.

Noção

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: StarRated em 23 de Agosto de 2019, 13:02

Aposto que 90% das pessoas que aqui vieram comentar viram o resultado e marcadores apenas. Se tens um resumo de 10 minutos com todas as jogadas de perigo de ambas as equipas, e foram muitas, e não há Ferreyra que se veja, alguma coisa quererá dizer. Se calhar os lances deles só aparecem se subscreveres.

StarRated

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2019, 13:08

Aposto que 90% das pessoas que aqui vieram comentar viram o resultado e marcadores apenas. Se tens um resumo de 10 minutos com todas as jogadas de perigo de ambas as equipas, e foram muitas, e não há Ferreyra que se veja, alguma coisa quererá dizer. Se calhar os lances deles só aparecem se subscreveres.

Nenhuma dessas pessoas examinaram o jogo, podes dizer que continua a ser um merdas ou um jogador bom, mas examinar um jogo de um jogador ao ver highlights por 10 minutos?Isso já não.

Cá eu vi o jogo inteiro, aliás, vi todos os jogos até agora, e ontem jogou decentemente bem, obviamente que não vai fazer mais do que precisa de fazer, o Ferreyra é um gajo para estar na box à espera de cruzamentos e passes, não é gajo para arrastar tipo Félix Jonas ou até mais ou menos o Seferovic.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: StarRated em 23 de Agosto de 2019, 13:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2019, 13:08

Nenhuma dessas pessoas examinaram o jogo, podes dizer que continua a ser um merdas ou um jogador bom, mas examinar um jogo de um jogador ao ver highlights por 10 minutos?Isso já não.

Cá eu vi o jogo inteiro, aliás, vi todos os jogos até agora, e ontem jogou decentemente bem, obviamente que não vai fazer mais do que precisa de fazer, o Ferreyra é um gajo para estar na box à espera de cruzamentos e passes, não é gajo para arrastar tipo Félix Jonas ou até mais ou menos o Seferovic.

Examinei aquilo que aparece no resumo, em que, repito, aparecem todas as jogadas de perigo do jogo. Se jogou muito bem a meio campo? Se calhar. Duvido, porque não é de todo o estilo dele, mas se calhar sim. No que toca a lances de perigo reais da equipa? Nada, não intervém praticamente. Um golo de encostar e um falhanço clamoroso de cabeça.

O Ferreyra não é mau jogador, é simplesmente banal. Jogador sem nível para o Benfica, sempre o mostrou. Não podemos andar a gozar com Almeidas e Seferos e depois andar a chorar pelo Ferreyra. O Almeida e o Sefero ao menos esforçam-se. E não são muito menos talentosos que o Ferreyra, se é o que são sequer.

Império-Português

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2019, 09:31
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2019, 22:02

O pior treinador que tenho memoria.

O Paulo Fonseca bem deixou no ar que o problema talvez não fosse o Ferreyra.

Para muitos era melhor esse que JJ ,mal chegou disse que andámos de cavalo para burro
antes um desiquilibrado que um incapaz total