Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Império-Português

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2019, 09:31
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2019, 22:02

O pior treinador que tenho memoria.

O Paulo Fonseca bem deixou no ar que o problema talvez não fosse o Ferreyra.

Para muitos era melhor esse que JJ ,mal chegou disse que andámos de cavalo para burro
antes um desiquilibrado que um incapaz total


Silverwolf

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2019, 21:50
NaO COrrIa

nAO sE EsfORÇaVa

NaO vaLIa nADa

Não me digas que desde que está no Espanhol já passou a correr mais de águia ao peito?

O jogador foi avaliado pelo que fez aqui. E sim, não corria, nem se esforçava minimamente

StarRated

Complicado correr quando estás num sistema feito para não corres mas sim para guardar bola, digo eu.

Correr para onde???Para dentro da baliza?

Jeremy

O Ferreyra é um bom AV más nao para clubes como o Benfica

EPluribusUnum

A continuar assim devem contratá-lo em definitivo, muito bom início de época.

OclassicoNº10

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2019, 21:48
Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2019, 21:25
5 golos na Liga Europa até ao momento.

Não presta não ...bom bom é o cadiz e o sr. 17 milhões ...
O Sr 17M irá tirar o lugar a um titular na frente. Resta saber qual, depois no fim falamos.
E sim, o Ferreyra é bom jogador. Mas custa afirmar isto e nem servir para os planos do Lage.

Maldini

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2019, 21:48
Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2019, 21:25
5 golos na Liga Europa até ao momento.

Não presta não ...bom bom é o cadiz e o sr. 17 milhões ...
O Sr 17M irá tirar o lugar a um titular na frente. Resta saber qual, depois no fim falamos.
E sim, o Ferreyra é bom jogador. Mas custa afirmar isto e nem servir para os planos do Lage.

Se for titular é mau sinal ... pois estarão 20 milhões no banco ... pois entre ele, rdt e seferovic só pode jogar 1 ...

E sim .. ferreyra deveria estar no plantel e tinhamos poupado 17 milhões ...

Davam para Renato

JPG

Citação de: Maldini em 23 de Agosto de 2019, 20:26
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2019, 21:48
Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2019, 21:25
5 golos na Liga Europa até ao momento.

Não presta não ...bom bom é o cadiz e o sr. 17 milhões ...
O Sr 17M irá tirar o lugar a um titular na frente. Resta saber qual, depois no fim falamos.
E sim, o Ferreyra é bom jogador. Mas custa afirmar isto e nem servir para os planos do Lage.

Se for titular é mau sinal ... pois estarão 20 milhões no banco ... pois entre ele, rdt e seferovic só pode jogar 1 ...

E sim .. ferreyra deveria estar no plantel e tinhamos poupado 17 milhões ...

Davam para Renato

mau, mas e depois o como é que o nosso pimp Vendes ganhava a sua comissão?

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2019, 10:56
o Ferreyra não me deixa saudades nenhumas. mas mesmo nenhumas.

o que me parece é que ele nunca quis vir para o Benfica, queria ser o melhor contrato possível. e nunca teve a garra de agarrar o lugar, lutar contra as adversidades.

aliás, basta recordar a cara que ele fez no ano passado quando falhou um penalty ou a forma como(não) festejou o golo no Bessa.

que marque bastantes golos, o Espanyol o compre, e é o melhor para todos. em particular para o Benfica, que com os 8 milhões da cláusula mais 2 do empréstimo acaba por fazer um negócio razoável

Mentalmente é do pior que já vi. Parece que está constantemente com a nuvem negra em cima. É deprimente olhar para ele! E futebolisticamente também não entusiasma minimamente. Que o comprem é o que todos nós mais desejamos!

piratas15

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 02:05
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2019, 10:56
o Ferreyra não me deixa saudades nenhumas. mas mesmo nenhumas.

o que me parece é que ele nunca quis vir para o Benfica, queria ser o melhor contrato possível. e nunca teve a garra de agarrar o lugar, lutar contra as adversidades.

aliás, basta recordar a cara que ele fez no ano passado quando falhou um penalty ou a forma como(não) festejou o golo no Bessa.

que marque bastantes golos, o Espanyol o compre, e é o melhor para todos. em particular para o Benfica, que com os 8 milhões da cláusula mais 2 do empréstimo acaba por fazer um negócio razoável

Mentalmente é do pior que já vi. Parece que está constantemente com a nuvem negra em cima. É deprimente olhar para ele! E futebolisticamente também não entusiasma minimamente. Que o comprem é o que todos nós mais desejamos!
Sim , faz lembrar o Cascão o amigo do Cebolinha (com a nuvem sempre em cima da cabeça, não porque não tome banho , note- se )bela analogia que fizeste 😂👍😉

pguerreiro

Citação de: Jeremy em 23 de Agosto de 2019, 18:26
O Ferreyra é um bom AV más nao para clubes como o Benfica
É um jogador de área, o Paulo Fonseca soube montar a equipa de forma a que o seu raio de acção fosse a grande área e ele brilhou porque aí é rei e senhor. Não é jogador para o Benfica actual mas em termos de finalização não temos muito melhor.

ForçadoBloqueio

Já sentou no banco, claro. Jogador miserável.

Eusébio10

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 16:15
Já sentou no banco, claro. Jogador miserável.

Poupanças para a liga Europa, claro. Comentário miserável.

Baron_Davis