Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EPluribusUnum

Não convenceu com oito golos em 20 jogos? :huh:

Rodrialex

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2020, 16:49
Não convenceu com oito golos em 20 jogos?

A maioria dos golos foi em Agosto nas eliminatórias da Liga Europa contra equipas muito piores que o Espanyol.

EPluribusUnum

Citação de: Rodrialex em 09 de Janeiro de 2020, 17:06
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2020, 16:49
Não convenceu com oito golos em 20 jogos?

A maioria dos golos foi em Agosto nas eliminatórias da Liga Europa contra equipas muito piores que o Espanyol.

Certo, já não me lembrava desse pormenor.

Baron_Davis

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2020, 16:49
Não convenceu com oito golos em 20 jogos? :huh:
Foi no início da época maioritariamente, actualmente vão no terceiro treinador

EPluribusUnum

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2020, 17:12
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2020, 16:49
Não convenceu com oito golos em 20 jogos? :huh:
Foi no início da época maioritariamente, actualmente vão no terceiro treinador

Pois aquilo não está fácil.

Baron_Davis

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2020, 17:22
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2020, 17:12
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2020, 16:49
Não convenceu com oito golos em 20 jogos? :huh:
Foi no início da época maioritariamente, actualmente vão no terceiro treinador

Pois aquilo não está fácil.
Venderam o Borja Iglesias por uma batelada e o Hermoso ao Atlético Madrid, os jogadores que os vieram substituir não renderam e agora têm de gastar/investir para lutar pela manutenção

ravie


The Eagle 10

Seria ridiculo integra-lo novamente, espero que seja mentira.

Jeremy


Mikeslb1904

Citação de: Slb098 em 09 de Janeiro de 2020, 15:14
Valia mais ficarmos com este, em vez de nenhum.  É evidente, da maneira que o lage falou hoje, que vir um 3 avançado, a vir, será o Gonçalo ou o dos anjos.
O Daniel, neste momento está mais preparado para a equipa principal mas nada ganharia em estar todas as semanas só a treinar ou a jogar uns minutos de vez em quando.
O Gonçalo tem muito mais potencial mas ainda não está no ponto de maturação para dar o salto.
Espero que não se queimem etapas nos dois jogadores.

Baron_Davis


antiporcos

Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Janeiro de 2020, 21:12
Citação de: Slb098 em 09 de Janeiro de 2020, 15:14
Valia mais ficarmos com este, em vez de nenhum.  É evidente, da maneira que o lage falou hoje, que vir um 3 avançado, a vir, será o Gonçalo ou o dos anjos.
O Daniel, neste momento está mais preparado para a equipa principal mas nada ganharia em estar todas as semanas só a treinar ou a jogar uns minutos de vez em quando.
O Gonçalo tem muito mais potencial mas ainda não está no ponto de maturação para dar o salto.
Espero que não se queimem etapas nos dois jogadores.

O Daniel tem 23 anos, o Gonçalo tem 18. Não vejo que a passagem do Daniel para a A fosse o queimar de uma etapa. O homem tem 2 épocas e meia de equipa B, já deu para perceber o que vale e para o ano não iria ficar na B de qualquer maneira porque na idade dele não tem lógica. Se é para ser pouco utilizado, pode ser perfeitamente o Daniel, até lhe dá um pouco mais de projecção para ser emprestado para o ano.

O principal problema é que não faz sentido vender o RDT para substituí-lo por um pior, seja ele o Ferreyra, o Daniel ou o Gonçalo (que pode vir a ser melhor mas para já não é).

Portanto, independentemente do que a direcção faça, acho que é um erro não contratar um bom avançado para a equipa A agora. Já tínhamos défice de avançados e ficamos ainda pior. Aliás, eu acho que até precisamos de 2 avançados porque só um não chega. Conforme estamos agora, entre castigos e lesões, arriscamos a ir a jogo sem avançados no banco (e normalmente vão 2 para lá). E isto a considerar que o Chiquinho e o Jota são avançados, o que já é um pouco forçado...

ramalho1

Não dá para ir buscar o Mitroglou e trocar por este?

Essa é que era de valor para o Sr 10 por cento

tulio_slb

O Ferreyra tem qualidades de ponta de lança de equipa de ataque continuado, para ser franco não consigo avaliar o jogador dado ao contexto em que ele estava inserido na altura. Não é forte psicologicamente mas na minha opinião acho que neste Benfica do Lage até podia fazer muitos golos. A verdade é que ele saiu acima de tudo por questões de balneário por isso parece-me difícil inserir o jogador na equipa de novo

Person14slb

Citação de: tulio_slb em 10 de Janeiro de 2020, 11:00
O Ferreyra tem qualidades de ponta de lança de equipa de ataque continuado, para ser franco não consigo avaliar o jogador dado ao contexto em que ele estava inserido na altura. Não é forte psicologicamente mas na minha opinião acho que neste Benfica do Lage até podia fazer muitos golos. A verdade é que ele saiu acima de tudo por questões de balneário por isso parece-me difícil inserir o jogador na equipa de novo
Onde viste isso?