Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Chamem me maluco, mas com o futebol do JJ acho que ainda ia surpreender bastante. O forte dele é a finalização, com o JJ e o caudal ofensivo que temos, marcava uns golos fácil.

bzouk

"Benfica investe 26 milhões de euros em Facundo Ferreyra. SAD paga cinco milhões de euros brutos em cada um dos quatro anos de contrato do avançado, além de seis milhões em prémios e comissões)"

Quem é que quer pagar este balúrdio? Normal ainda estar indefinido o seu futuro.

Diavolo Rosso

É um caso muito bicudo...

O melhor é assumir o prejuízo e tentar arranjar-lhe colocação e continuarmos a pagar uma % do salário.

bugpaul2000

Chamar a base e dar uma chance?

GGG

Citação de: bugpaul2000 em 03 de Outubro de 2020, 22:56
Chamar a base e dar uma chance?

Pode acontecer.

A partir de 3ª feira, tudo é possível.

jmjc

Se lhe derem as mesmas oportunidades q tem o Seferovic.....nao sei se nao fará mais.....

FaithNoMore

Citação de: jmjc em 03 de Outubro de 2020, 23:31
Se lhe derem as mesmas oportunidades q tem o Seferovic.....nao sei se nao fará mais.....

Há dois anos se não tem saído da equipa e entrado o Seferovic não sei se tinhamos sido campeões. 

BENFIKA

Tecnicamente, como ponta de lança, acho-o melhor que o Seferovic.
No entanto sem bola participa pouco no jogo, então defensivamente...pressionar não é com ele.

Se ganhasse essa agressividade talvez pudesse passar o Seferovic.

H2M

A unica memoria que tenho do Ferreyra com a nossa camisola é a de um gajo sem o minimo de ganas de se fazer a uma bola. Se ha coisa que o JJ odeia, é isso. Nao sei qual é a situaçao dele agora (tem treinado com a equipa?) mas um jogador com essa mentalidade nunca vai calçar com o JJ ao leme.

Dlf1995

Estou convencido que não vem ninguém e não vamos conseguir arranjar colocação e ainda vai ser inscrito e vai ajudar ainda

Smballs

Se continuar com a atitude de merda que vi da primeira vez, pode ir para bem longe...

GGG

Citação de: Dlf1995 em 04 de Outubro de 2020, 00:21
Estou convencido que não vem ninguém e não vamos conseguir arranjar colocação e ainda vai ser inscrito e vai ajudar ainda

Isso terá de certeza que ser inscrito, mesmo que passe só uma epoca inteira a treinar na equipa B.

Dlf1995

Citação de: GGG em 04 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: Dlf1995 em 04 de Outubro de 2020, 00:21
Estou convencido que não vem ninguém e não vamos conseguir arranjar colocação e ainda vai ser inscrito e vai ajudar ainda

Isso terá de certeza que ser inscrito, mesmo que passe só uma epoca inteira a treinar na equipa B.

Isso seria muito mau, haveria concerteza jogos para ir jogando e tendo oportunidade

MaFd_R@_SLB

Sendo caríssimo e sendo o Seferovic a 2 opção só tem que fazer parte do plantel. Darwin , Ferreyra, Waldo e Gonçalo Ramos. O Seferovic fica como alternativa para o caso de acontecer uma tragedia e os outros se lesionarem todos ao mesmo tempo

HoMiCiDaL

#13424
Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2020, 17:04
Chamem me maluco, mas com o futebol do JJ acho que ainda ia surpreender bastante. O forte dele é a finalização, com o JJ e o caudal ofensivo que temos, marcava uns golos fácil.

pa se o Vinicius foi despachado supostamente por não ter as caracteristicas para o modelo do JJ que dizer deste que é o tipico PL que fica à mama, que raramente sai da área para além de ser pouco agressivo.

acho que tem ainda menos chances que o Dyego Sousa, que pode ser cepo, mas é bastante trabalhador.