Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Já devia estar integrado desde a pre época, se fosse para sair, saía na mesma

melo7

Que se inscreva e depois logo se vê se arranja colocação.

Aqui estão 4M/ano. Era bom o JJ conseguir fazer alguma coisa com ele mas o homem so põe a jogar quem pede.

minimix

Até quando o Ferreyra tem contrato connosco?

Andris

krak

Não tenho muita esperança de que faça um minuto sequer...
Mas não consigo esquecer aquele Ferreyra que cagava golos na Ucrânia com o futebol ofensivo...

Smballs

Tenho a ideia que estava em negociações com o penarol....

GGG

Citação de: Smballs em 06 de Outubro de 2020, 11:39
Tenho a ideia que estava em negociações com o penarol....

Se estava, ainda estará, pois o mercado sul americano está aberto.

Mas o Penarol vai pagar em que? É que quando foi com o Lema, foi o problema que foi.

vml

É impressionante como esta direção deita dinheiro à rua, sem aparentemente se preocupar com isso. Este deveria ter sido um dos primeiros casos a tratar.

E espantoso o facto de nos últimos anos, alguns dos jogadores mais caros, e que aparentemente até têm alguma qualidade, acabam queimados logo à partida pelo dinheiro que custam e que, não conseguindo mostrar o seu valor nos primeiros jogos são aparentemente postos de parte, acabando por preferir sair, a continuar a lutar pelo seu lugar na equipa.

Algo tem que estar mal. Há quem diga que alguns dos mais antigos fazem a vida negra a estes jogadores, por que não aceitam entradas de alguém a ganhar mais que eles. Não sei se é verdade. Mas há coisas que são visíveis. Nem Ferreyra, nem RDT, me pareceram em algum momento jogadores felizes dentro de campo. E isso é estranho. Sempre pareceram um corpo estranho, dentro de campo. E isso parece-me estranho. Será problema apenas dos novos jogadores?

Começo a ver uma coisa parecida, com Waldschmidt, quando Pizzi joga. Em muitos momentos, parece que ninguém lhe passa a bola. No jogo de Famalicão, o alemão foi um dos melhores e marcou dois golos. Foi importante nas movimentações e esteve muito em jogo. Pizzi passa a titular e, em ambos os jogos, todos dizem que o alemão tem que se mostrar mais. Mais uma vez, parece-me estranho.

.:VMPT:.

Citação de: J Pinto em 06 de Outubro de 2020, 00:32
Inacreditável como não aproveitamos um gajo que numa época marca mais golos que um esferovite em 10 épocas...

Por acaso não é verdade.....

Seferovic marcou mais numa época que o Ferreyra em 7.....

Podes analisar para os dois lados....

Anti-Corruptos

Eu ficava surpreendido era se resolvessem o caso deste jogador.

Assim tudo normal.

ItsY2Inferno

SC Braga poderá avançar para a contratação de Facundo Ferreyra, caso, Paulinho deixe o clube rumo ao Sporting CP, segundo informa o jornalista @_GoncaloLopes.

Silverwolf

Citação de: redglobe em 01 de Outubro de 2020, 06:46
Com asneira de emprestar Vinícius a solução devia passar por aqui. O homem não é nenhum cepo, é nosso e melhor que o suíço.

JJ se sabe mesmo potenciar jogadores, dê uma oportunidade a este.

Então mas deve dar oportunidade ao Ramos ou a este?

Smballs

E se?

https://t.co/rB5yvu9hdU

Paulinho nos lags
Ferreyra no Braga

Será??

nwpt

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Outubro de 2020, 12:06
SC Braga poderá avançar para a contratação de Facundo Ferreyra, caso, Paulinho deixe o clube rumo ao Sporting CP, segundo informa o jornalista @_GoncaloLopes.
Se for para o Braga, encavará o Benfica.

Depois venho citar-me, com toda a naturalidade.

LFVL

Citação de: Smballs em 06 de Outubro de 2020, 12:11
E se?

https://t.co/rB5yvu9hdU

Paulinho nos lags
Ferreyra no Braga

Será??

Notícia credivel... basta ver logo no lead da notícia...

A confirmar-se, os arsenalistas pensam no uruguaio do Benfica para o seu lugar