Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rafaelestevao

Sabem-me dizer o salário deste senhor? Já percebi que é qualquer coisa de mais ou menos exorbitante nao?

Gsound

Algo está muito mal explicado relativamente a este jogador.

Então o homem é argentino, mostra o que vale na Ucrânia, vem para Portugal e é o que se viu e se vê? Que palhaçada é esta? 4M€ de euros por ano.....mais 5M€ de Zivkovic. Andam a deitar dinheiro à rua, mas depois endividam o Clube recorrendo a linhas de crédito e aumentando empréstimos obrigacionistas?

david_slb

Podemos dizer que o Ferreyra é um Seferovic. Uma epoca fora do normal e mais nada.

JoaoRSantos

Integrar na equipa, há de haver jogos onde poderá ser útil.

keivy

Citação de: rafaelestevao em 08 de Outubro de 2020, 13:38
Sabem-me dizer o salário deste senhor? Já percebi que é qualquer coisa de mais ou menos exorbitante nao?
Cerca de 2,2M limpos.

S-Line

Vai treinar á parte .
Deve ser uma tal peça este gajo .

adeptoBancada

Podiam por o Lage a treinar o Ferreyra. Para o que o Lage recebe.

Gsound

Citação de: david_slb em 08 de Outubro de 2020, 13:40
Podemos dizer que o Ferreyra é um Seferovic. Uma epoca fora do normal e mais nada.



Bem sei que a parte técnica não é tudo num jogador de futebol. Cada vez mais a vertente física e mental importa.

Mas porra, basta ver um e outro a controlarem uma bola para perceber a diferença.

pjmorce

Mas o JJ não iria vir para potenciar jogadores?

Para além de nos atirar fora da CL e de dizimar a quota de jogadores da formação no plantel, o que fez o JJ de relevante desde a sua chegada?

pedrompcosta

Citação de: pjmorce em 08 de Outubro de 2020, 14:28
Mas o JJ não iria vir para potenciar jogadores?

Para além de nos atirar fora da CL e de dizimar a quota de jogadores da formação no plantel, o que fez o JJ de relevante desde a sua chegada?

Dizimou a quota? Não houve jogadores para inscrever? Eu eu vi mal?

Era preferível ficar a fazer número só para se dizer que estão no plantel... Ok...

Já deviam ter saído o ano passado...

david_slb

Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: pjmorce em 08 de Outubro de 2020, 14:28
Mas o JJ não iria vir para potenciar jogadores?

Para além de nos atirar fora da CL e de dizimar a quota de jogadores da formação no plantel, o que fez o JJ de relevante desde a sua chegada?

Dizimou a quota? Não houve jogadores para inscrever? Eu eu vi mal?

Era preferível ficar a fazer número só para se dizer que estão no plantel... Ok...

Já deviam ter saído o ano passado...

O Felix tambem devia ter ido para o Maritimo

O Bernardo Silva para o Monaco.

São todos uma merda... nenhum presta. Depois viram craques de um dia para o outro.

;D ;D

Baron_Davis

Citação de: tfouto em 08 de Outubro de 2020, 14:16
Podiam por o Lage a treinar o Ferreyra. Para o que o Lage recebe.

Estará o argentino "disposto a correr por nós?"

pjmorce

Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: pjmorce em 08 de Outubro de 2020, 14:28
Mas o JJ não iria vir para potenciar jogadores?

Para além de nos atirar fora da CL e de dizimar a quota de jogadores da formação no plantel, o que fez o JJ de relevante desde a sua chegada?

Dizimou a quota? Não houve jogadores para inscrever? Eu eu vi mal?

Era preferível ficar a fazer número só para se dizer que estão no plantel... Ok...

Já deviam ter saído o ano passado...

É melhor comprar jogadores (e.g. Gilberto) e despachar o jovem prometedor Tomás por exemplo.

pedrompcosta

Citação de: pjmorce em 08 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: pjmorce em 08 de Outubro de 2020, 14:28
Mas o JJ não iria vir para potenciar jogadores?

Para além de nos atirar fora da CL e de dizimar a quota de jogadores da formação no plantel, o que fez o JJ de relevante desde a sua chegada?

Dizimou a quota? Não houve jogadores para inscrever? Eu eu vi mal?

Era preferível ficar a fazer número só para se dizer que estão no plantel... Ok...

Já deviam ter saído o ano passado...

É melhor comprar jogadores (e.g. Gilberto) e despachar o jovem prometedor Tomás por exemplo.

Nunca devia ter sido lançado na equipa A como foi...
O que fizeram este ano foi o que deviam ter feito no ano passado... Empréstimo para jogar... Mas sabemos pq foi lançado...

S1Benfica

Citação de: Billy the Kid em 08 de Outubro de 2020, 08:08
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 04:34
Acredito nas Arábias.
Ele próprio saberá que acabou para o futebol europeu, após a passagem por Barcelona.

Não é plausível ter um jogador destes como terceira opção e ainda por cima tapar Ramos.

Não tapará ninguém.
Foi inscrito, mas não será reintegrado no plantel.
Claro que não tapará. A ideia, do que escrevi, seria: não é plausível ser terceira opção, muito menos quarta.