Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Acho que podemos ter aqui um novo caso Taarabt... Ainda pode ser muito útil

slbenfica_croft

Mais uma gestão absurda.

Ganha um balurdio.

Naturalmente os potenciais interessados recusam-se a pagar estes valores.

Resultado?

Jogador parado, encostado, sem competir e em desvalorização permanente. Ao mesmo tempo que se paga tudo.

É triste ver o estado deste clube. Gestão ruinosa

Vitor Alves

Lembro-me de o JJ muito antes de entrar no SLB lhe tecer alguns elogios, e dizer que tinha sido uma boa aposta do SLB, em teoria.

Vamos ver, neste momento o mercado está fechado, e será de dificil colocação perante o vencimento que aufere, só se pagarmos quase o vencimento todo.

Chico_odv

Mas alguém tem a certeza que ele está a treinar com o plantel principal?

AndreCruz11SLB

Citação de: Chico_odv em 10 de Outubro de 2020, 10:58
Mas alguém tem a certeza que ele está a treinar com o plantel principal?

O próprio empresário dele confirmou.

KunAguero16

Vai acabar como titular, mais cedo ou mais tarde.

Biscai@

A ser verdade que está a treinar com a equipa principal, fico sinceramente muito feliz.
Com a dinâmica das equipa do Jesus, acho que o Ferreyra pode ser muito útil ao plantel do Benfica, principalmente no jogo aéreo e nas finalizações dentro da grande área.
Jesus tem de fazer omeletes com os ovos que tem, podem não ser os ovos que queria, mas são ovos de boa qualidade e Ferreyra pode ser recuperado tal como foi o Taarabt.

Volto a repetir, o Ferreyra é como o algodão, não engana... é um finalizador nato, um cabeceador de grande qualidade, um finalizador puro.
Jesus tem de aproveitar este jogador...

https://www.youtube.com/watch?v=mr3YAvlRUMQ

Biscai@

Um cabeceador de grande qualidade... faz muito jeito neste Benfica de Jesus...

https://www.youtube.com/watch?v=XrcbAnhYzRE

Innuendo

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2020, 10:49
Mais uma gestão absurda.

Ganha um balurdio.

Naturalmente os potenciais interessados recusam-se a pagar estes valores.

Resultado?

Jogador parado, encostado, sem competir e em desvalorização permanente. Ao mesmo tempo que se paga tudo.

É triste ver o estado deste clube. Gestão ruinosa

Para completar, dispensar a custo zero e assinar por um adversário de uma eliminatória de acesso ao Champions.


Com uma equipa a produzir e onde ele estivesse para finalizar, talvez até tivesse hipótese de sucesso

Mozer_4

Já devia era ter sido reintegrado há mais tempo.

Não é nenhum craque do outro mundo, mas tem qualidade e é um bom finalizador.  Bem enquadrado e motivado poderá ser muito útil.

As espectativa é que o Benfica seja uma equipa ofensiva, dominadora e a criar muitas ocasiões de golo, e esse é o cenário ideal para ele.

Ainda por cima só 4 avançados para um calendário tão apertado parece me curto. Com ele teremos mais opções.

Tenho uma vaga ideia de o JJ o ter elogiado quando o Benfica o contratou, e se assim foi é porque também lhe reconhece qualidade.

Biscai@

Tem movimentações dentro da área de grande qualidade.
Sinceramente nem sei como não foi aproveitado... Jesus se quiser e a direcção lhe deixar, consegue tirar muito do Ferreyra, principalmente a nível aéreo. Dentro da grande área Ferreyra é um finalizador puro... espero que fique no Benfica, é um avançado com características que faltam a este plantel do Benfica, se calhar a sua não colocação foi um mal que veio por bem...

https://www.youtube.com/watch?v=TQuVeffAdJ4

20Nico Gaitan20

Este gajo necessita é  de recuperação  mental...o psicológico dele é  pior que uma barata tonta.

Esta completamente fora dela nivel mental.

Se vonsegyirem recuperar o gajo e mudar completamente a postura que vinha tendo em campo...parabéns...façam uma estátua ao JJ

EPluribusUnum

O benfeitor vai avaliá-lo... só rir.

"Ele está diferente..."

Biscai@

Citação de: Mozer_4 em 10 de Outubro de 2020, 11:28
Já devia era ter sido reintegrado há mais tempo.

Não é nenhum craque do outro mundo, mas tem qualidade e é um bom finalizador.  Bem enquadrado e motivado poderá ser muito útil.

As espectativa é que o Benfica seja uma equipa ofensiva, dominadora e a criar muitas ocasiões de golo, e esse é o cenário ideal para ele.

Ainda por cima só 4 avançados para um calendário tão apertado parece me curto. Com ele teremos mais opções.

Tenho uma vaga ideia de o JJ o ter elogiado quando o Benfica o contratou, e se assim foi é porque também lhe reconhece qualidade.
O Jesus agora diz que já não joga com avançados com as características do Ferreyra ou do Vinicius... a mim o que parece é que anda muito esquisito, tem é de meter o Ferreyra a treinar e lhe dar oportunidades de jogo. Ferreyra é um bom avançado...

GondomarRed20

Poderá estar aqui um boa surpresa...