Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SuperGlorioso

Espero que vá.
Nem quero imaginar se fica a receber o que recebe... Com o (não) rendimento que dá.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk


Bmmribeiro

Por mim, apostava-se para ver no que dá!

Deve de ser melhor que o Seferovic... e a ganhar 4.2 milhões, temos que tentar rentabilizar!

Bekambol

Citação de: ShorBraga em 15 de Outubro de 2020, 17:19
Só conheço o jogador pelos vídeos do YouTube e pelos poucos jogos que jogou com a nossa camisola. Parece que o seu melhor é o jogo de cabeça mas o Benfica contínua péssimo nos cruzamentos. André Almeida acerta 1 em 20. Grimaldo faz a maioria rasteiros. Everton não parece ser muito de fazer cruzamentos assim como o Rafa. Ou seja, para o Ferreyra ter sucesso o Benfica teria que mudar bastante o seu tipo de jogo.

Sem dúvida.

Bekambol

Citação de: Bmmribeiro em 16 de Outubro de 2020, 11:38
Por mim, apostava-se para ver no que dá!

Deve de ser melhor que o Seferovic... e a ganhar 4.2 milhões, temos que tentar rentabilizar!

Sim, naturalmente,
poderia conseguir render muito mais.

Croissant

Não se iludam: só está lá agora para fazer número para os treinos. Só deve calçar se houver uma onda de lesões ou para as taças.

pjmorce

Citação de: Bmmribeiro em 16 de Outubro de 2020, 11:38
Por mim, apostava-se para ver no que dá!

Deve de ser melhor que o Seferovic... e a ganhar 4.2 milhões, temos que tentar rentabilizar!

Só pode ficar. Um lesao do Seferovic e do Gonçalo e ficamos a precisar de 1 ponta de lança.

Android1974

Citação de: pjmorce em 16 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Bmmribeiro em 16 de Outubro de 2020, 11:38
Por mim, apostava-se para ver no que dá!

Deve de ser melhor que o Seferovic... e a ganhar 4.2 milhões, temos que tentar rentabilizar!
Só pode ficar. Um lesao do Seferovic e do Gonçalo e ficamos a precisar de 1 ponta de lança.
Se o Waldschmidt serve de ponta de lança para a Alemanha, não desenrasca aqui?

pjmorce

Citação de: Android1974 em 16 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: pjmorce em 16 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Bmmribeiro em 16 de Outubro de 2020, 11:38
Por mim, apostava-se para ver no que dá!

Deve de ser melhor que o Seferovic... e a ganhar 4.2 milhões, temos que tentar rentabilizar!
Só pode ficar. Um lesao do Seferovic e do Gonçalo e ficamos a precisar de 1 ponta de lança.
Se o Waldschmidt serve de ponta de lança para a Alemanha, não desenrasca aqui?

Waldschmidt é titular com Nunez. Há que haver suplente...

Android1974

Citação de: pjmorce em 16 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Android1974 em 16 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: pjmorce em 16 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Bmmribeiro em 16 de Outubro de 2020, 11:38
Por mim, apostava-se para ver no que dá!

Deve de ser melhor que o Seferovic... e a ganhar 4.2 milhões, temos que tentar rentabilizar!
Só pode ficar. Um lesao do Seferovic e do Gonçalo e ficamos a precisar de 1 ponta de lança.
Se o Waldschmidt serve de ponta de lança para a Alemanha, não desenrasca aqui?
Waldschmidt é titular com Nunez. Há que haver suplente...
E o alemão não tem suplentes? É capaz de ser a posição melhor preenchida do plantel.

20Nico Gaitan20

Que se coloque bem longe...

Nunca ia dar em nada...está morto psicologicamente.

Champions

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: ShorBraga em 15 de Outubro de 2020, 17:19
Só conheço o jogador pelos vídeos do YouTube e pelos poucos jogos que jogou com a nossa camisola. Parece que o seu melhor é o jogo de cabeça mas o Benfica contínua péssimo nos cruzamentos. André Almeida acerta 1 em 20. Grimaldo faz a maioria rasteiros. Everton não parece ser muito de fazer cruzamentos assim como o Rafa. Ou seja, para o Ferreyra ter sucesso o Benfica teria que mudar bastante o seu tipo de jogo.

Mais do que os cruzamentos diria que raramente os extremos chegam à linha de fundo...e não chegando à linha de fundo a possibilidade dos cruzamentos serem interceptados aumenta! Demasiado jogo interior! Mas esse problema já não é de agora!

Teshvara

Citação de: Bmmribeiro em 16 de Outubro de 2020, 11:38
Por mim, apostava-se para ver no que dá!

Deve de ser melhor que o Seferovic... e a ganhar 4.2 milhões, temos que tentar rentabilizar!

Até o Almeida ponta de lança deve ser melhor que o Seferovic.

O Património

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2020, 15:24
Que se coloque bem longe...

Nunca ia dar em nada...está morto psicologicamente.

ai ai estes psicólogos de algibeira

Senhor Aimar

O jogador neste video não dava jeito nenhum não...

https://www.youtube.com/watch?v=6Ug3F2ChyPI

Jogo de cabeça é claramente o forte dos avançados q temos no plantel. Creio q o melhor nesse aspecto será o Gonçalo.

Koch

Acho que podia ser uma boa surpresa. Talvez fosse melhor ficar até ao mercado de Janeiro e ver tem a atitude necessária.
Talvez volte aos tempos que o levaram a destacar-se como atacante. E JJ é homem certo para o orientar nesse sentido.