Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Biscai@

Citação de: Moran em 16 de Outubro de 2020, 23:33
Aproveitar para conseguir, pelo menos, o direito de preferência pelo Pepê ou Matheus Henrique
Por acaso o meu preferido do Grémio até é o Jean Pyerre... acho que encaixava que nem uma luva no plantel do Benfica...
https://www.transfermarkt.pt/jean-pyerre/profil/spieler/351903

https://www.youtube.com/watch?v=U5_ElrUuUlw&ab_channel=ThiagoProductions

Moran

Citação de: Biscai@ em 16 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: Moran em 16 de Outubro de 2020, 23:33
Aproveitar para conseguir, pelo menos, o direito de preferência pelo Pepê ou Matheus Henrique
Por acaso o meu preferido do Grémio até é o Jean Pyerre... acho que encaixava que nem uma luva no plantel do Benfica...
https://www.transfermarkt.pt/jean-pyerre/profil/spieler/351903

https://www.youtube.com/watch?v=U5_ElrUuUlw&ab_channel=ThiagoProductions
Sim, também é um jogador muito interessante.

Blitzer

Tendo em conta as nossas necessidades e o facto do Pepê, muito provavelmente, já estar feito com o Porto, garantam mas é o direito de preferência sobre o Matheus Henrique.

Médio 4x4, á imagem do que o JJ gosta, e que tanta falta nos faz.

Spoiler

filc

Citação de: Blitzer em 17 de Outubro de 2020, 02:20
Tendo em conta as nossas necessidades e o facto do Pepê, muito provavelmente, já estar feito com o Porto, garantam mas é o direito de preferência sobre o Matheus Henrique.

Médio 4x4, á imagem do que o JJ gosta, e que tanta falta nos faz.

Spoiler

Craque

Bekambol

Citação de: Teshvara em 16 de Outubro de 2020, 15:33
Citação de: Bmmribeiro em 16 de Outubro de 2020, 11:38
Por mim, apostava-se para ver no que dá!

Deve de ser melhor que o Seferovic... e a ganhar 4.2 milhões, temos que tentar rentabilizar!

Até o Almeida ponta de lança deve ser melhor que o Seferovic.


O que nos interessa são os bons resultados desportivos,
se ele conseguir alcançar uma oportunidade de jogar e de os mostrar,
de contribuir para uma equipa do Benfica mais forte,
é sempre o desejável.

SobeEquipa

Podiam facilitar a saída para o Grémio, assumindo uma parte significativa do salário e recebendo em troca direito de preferência sobre o Matheus (este principalmente!), JP ou Pepê.

Bekambol

Citação de: SobeEquipa em 17 de Outubro de 2020, 12:47
Podiam facilitar a saída para o Grémio, assumindo uma parte significativa do salário e recebendo em troca direito de preferência sobre o Matheus (este principalmente!), JP ou Pepê.


Sinceramente penso que seria uma boa possibilidade,
mas não sei se possível,
mas claro, como possibilidade e oportunidade,
gostei de ver a opinião.

Baron_Davis

se não sair, colocar na B

Ferreyra, Dos Anjos, Ze do Golo, artilharia pesada

Android1974

Esteve bem, o Jesus, agora na conferência de imprensa, a pôr os pontos no iis. Não conta, mas é um ativo do Benfica e, portanto, também por respeito profissional, não fica a treinar à parte.

MiguelPalma92

Citação de: Blitzer em 17 de Outubro de 2020, 02:20
Tendo em conta as nossas necessidades e o facto do Pepê, muito provavelmente, já estar feito com o Porto, garantam mas é o direito de preferência sobre o Matheus Henrique.

Médio 4x4, á imagem do que o JJ gosta, e que tanta falta nos faz.

Spoiler
este ou o Pyerre, eram um luxo

S-Line

Citação de: Android1974 em 17 de Outubro de 2020, 14:21
Esteve bem, o Jesus, agora na conferência de imprensa, a pôr os pontos no iis. Não conta, mas é um ativo do Benfica e, portanto, também por respeito profissional, não fica a treinar à parte.
Nem ele conta para JJ nem o Benfica conta para Ferreyra.
Melhor solução do momento a integração no plantel.
Explicação mais que válida .

O Património

Pronto, parece-me que não vale a pena considerar a hipótese de vir a jogar. A menos que toda a gente do ataque se lesione, esteja castigada ou apanhe covid

Josh

Ficou claro que não conta para ele (JJ).

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 17 de Outubro de 2020, 14:55
Ficou claro que não conta para ele (JJ).
pare ele nao ficou assim tao claro...mas ficou bem claro que para o Benfica(DSO)

NAO CONTA MESMO. :rir:

VivaoBenfica

A menos que já tenha guia de marcha para o Brasil, não consigo conceber como se integra um profissional nos trabalhos e nem sequer é ponderada a sua utilidade, ainda menos quando um dos nossos avançados é Seferovic.