Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zizou

Aposto que vai ter aquela atitude displicente como sempre teve.
Oxalá esteja enganado.

Salvio18

Citação de: zizou em 20 de Novembro de 2020, 22:41
Oxalá esteja enganado.

A caricatura de metade do plantel.

TrunksPT

cheira que este ainda vai render.
Ainda nos vai dar alegrias

Ru10

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Novembro de 2020, 18:47
Vai fazer hattrick contra o Paredes.

Leram aqui primeiro
Na primeira parte e é substituído ao intervalo.

Rodrigo Mora 2.0.

Sabryyy

Até agora é flop e provavelmente vai continuar a se-lo

Mas há que dizer.. este homem foi completamente rejeitado pelo restante plantel quando chegou.
Nos primeiros jogos que fez (e unicos) foi vergonhoso observar o comportamento de certas "vedetas" para com ele. Jonas incluido

ruisan

Este é uma das minhas pérolas preferidas. Um dos ordenados mais altos do plantel. É como se diz por aí "caros são os maus". Mas como por aqui já li que vai ser o novo Jonas acho que está tudo bem...

Sem brincadeiras: acredito em segundas oportunidades. Mas se logo à noite jogar como na sua primeira passagem por cá, que lhe arranjem um clube em Janeiro já que não deu na última abertura de mercado. Andar nisto não é bom nem para ele nem para o clube.

MaFd_R@_SLB

Joga mais depressa o Daniel dos Anjos do que este. Vai ser Gonçalo Ramos com Pizzi ou Chiquinho a acompanhar.

zefo

Este vai sair no último ano tipo Zivko

AndreCruz11SLB

Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2020, 09:50
Este vai sair no último ano tipo Zivko

Vamos pagar para ele sair e vai marcar o golo que nos afasta da champions?

T21

Mostra o que vales.......

AndreCruz11SLB

Citação de: Salvio18 em 20 de Novembro de 2020, 22:44
Citação de: zizou em 20 de Novembro de 2020, 22:41
Oxalá esteja enganado.

A caricatura de metade do plantel.

Exato... Este ano até não é algo assim tão notória a diferença

Francescoli

Tiaguu

Citação de: J Pinto em 20 de Novembro de 2020, 18:35
Citação de: Tiaguu em 20 de Novembro de 2020, 17:36
Covid a quanto obrigas...

Mandar bitaite sem nexo.

Ou aqui já havia COVID?

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/jesus-promove-10-jogadores-da-equipa-b-para-visita-a-cinfaes_d689175

2013??

Não , amigo. Mas eu elucido-te : «Já cá estava quando eu cheguei, é um ativo do Benfica. Neste momento não faz parte dos planos do Benfica. Fui jogador de futebol e tenho de ter respeito profissional por todos os atletas, não deixar que trabalhasse à parte dos demais. Por ter essa sensibilidade pedi para que ele treinasse connosco, mas não a pensar que ele poderia ser um jogador que desse continuidade a essa minha ideia», clarificou, em conferência de imprensa. in A Bola , mês passado.

jmpph

Se entrar hoje e mostrar garra e qualidade ainda por ter um futuro na equipa. Pelo historial que tem não me parece que seja o caso mas esperemos que sim, era uma boa forma de pormos um jogador descartado a render.

Glorioso_Man

Titular caralhooo.....botaaa marca 3 golos pahhhh