CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 22Abr. Dom. 15h00 *SPORTINGTV*

Tr - 17

Tr - 17

Serviço, recepção e remate muito fracos nestes últimos pontos. E isso esta a fazer a diferença.

Xanghai

REDTHUNDER

Tens a cert
Citação de: Diabos SLB em 22 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: MLP em 22 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: Diabos SLB em 22 de Abril de 2018, 16:13
E triste mas Acho Estes comentadores Muito menos tendenciosos que os das modalidades na btv.
Isso não é motivo de tristeza, é a BTV, é normal ser imparcial. O impressionante é serem mais imparciais que os da tvi e da sporttv.

Para mim nenhuma TV de clube ou nao devia ser parcial... Irrita me os canais dos clubes por isso... A tvi e rtp e o Caralho concordo as vezes e uma vergonha.

Mas estou Tao farto da btv e dos lambe botas sem nocao que la entao que ver a lagartos TV com comentadores lagartos mas sem palas sabe mesmo Muito bem.
A btv que a aprenda e meta pessoal mais qualificado a comentar os jogos.

E estou a falar por este jogo que estou a ver exclusivamente

Só podes estar a brincar e de certeza que não vês
transmissões das camadas jovens deles em que insultam jogadores sejam eles de que categoria forem. Mas so para te informar a BTV e anualmente eleita como a MELHOR TV DE CLUBE.
Mas eu entendo-te.Passar por benfiquista para vir fazer elogios aos lagartos e pretender desacreditar tudo que seja SLB devem pagar-te bem

TeamRocket37

Não aproveitamos a fase ma deles no 3 período e agora já estão na frente bora lá

Tr - 17