CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 22Abr. Dom. 15h00 *SPORTINGTV*

karkow

Que borrados. pkp.não me.lembro de em 5 sets entre ontem e hoje, ter estado alguma vez na frente do marcador. que bananas. pkp

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 22 de Abril de 2018, 15:49
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2018, 15:45
A sério que vão levar mais 3 secos?

...
Temos muito menos possibilidades de ser campeôes em Vólei do que em Futebol!!!!!

Houve vários erros de casting nas contratações este ano. Muito enchimento de chouriços e pouco acerto.

Mik

É preciso ter lata para estes comentadores  lagartos falarem em contestação à arbitragrm

Andris

Citação de: karkow em 22 de Abril de 2018, 15:50
Que borrados. pkp.não me.lembro de em 5 sets entre ontem e hoje, ter estado alguma vez na frente do marcador. que bananas. pkp
Não te lembras porque, se não me engano, não chegámos a estar na frente uma única vez.

TeamRocket37

Citação de: Hierro em 22 de Abril de 2018, 15:50
Citação de: ze do café em 22 de Abril de 2018, 15:46
Citação de: Hierro em 22 de Abril de 2018, 15:36
Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Abril de 2018, 15:33
Citação de: andymc em 22 de Abril de 2018, 15:31
Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Abril de 2018, 15:29
Em 1 ano o lagartedo monta uma equipa tão boa ou melhor do que a nossa.

É comico.

Cómico porquê?

Todas, repito todas as modalidades em Portugal são praticamente amadoras. Se chega alguém com um camião cheio de dinheiro, é óbvio que passa logo a favorito.

Então que a nossa direção se preocupe menos com betão e trabalhe mais no sentido de reforçar os orçamentos das modalidades

Mas o investimento não dá lucro. Achas que investir a nivel mundial em Portugal vai haver lucro?

Estes investem sem querer saber se é rentável porque estão a lavar dinheiro do angolano. Volei, Futsal e Andebol o Sporting tem o maior investimento do mundo. DO MUNDO.

Isto não é rentável, podem ganhar, mas nunca gerará lucro. Muito pelo contrário. Mas o €€€ não é deles.
Não digas disparates...

Citação de: Onac em 22 de Abril de 2018, 15:41
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2018, 15:40
Perdemos o campeonato quando perdemos o factor casa.
O Fonte do Bastardo ganhou na Luz. O problema está identificado há anos.
E felizmente vai ser resolvido no final da época

Ve o salário do Fortino, Merlin, Cardinal, Cavinato e depois compara com os restantes. Isto só em futsal.

Cavinato conhecido 75k anuais
Chaguinha 110k anuais

MLP

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2018, 15:49
Citação de: MLP em 22 de Abril de 2018, 15:48
Espero bem que o Casas e o Violas deixem o Benfica após esta final.

lol... manca-te.
Que se continue então com jogadores banais aqui e continuemos a ver os lagartos festejar campeonatos com esta facilidade.

nwpt

katso

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2018, 15:51
Não te lembras porque, se não me engano, não chegámos a estar na frente uma única vez.
ontem chegou a estar 9-11 no 1 set...

B3nfic6

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2018, 15:51

Mas estivemos. E por 3 de diferença.

Preacher

Citação de: MLP em 22 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2018, 15:49
Citação de: MLP em 22 de Abril de 2018, 15:48
Espero bem que o Casas e o Violas deixem o Benfica após esta final.

lol... manca-te.
Que se continue então com jogadores banais aqui e continuemos a ver os lagartos festejar campeonatos com esta facilidade.

Eles não vão conseguir manter este nível de investimento.