CN Playoff - Final J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 22Abr. Dom. 15h00 *SPORTINGTV*

Dandy

Orgulhosamente_SLB

Inacreditável como de 6-9 no quinto ser não se mataram as osgas.

Era simples mal caiu o primeiro ponto tempo técnico, após isso era tão e só similar uma lesão para parar o jogo. Que anjinhos, treinadores e jogadores.

Slb23

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Abril de 2018, 12:02

Era simples mal caiu o primeiro ponto tempo técnico, após isso era tão e só similar uma lesão para parar o jogo. Que anjinhos, treinadores e jogadores.
Isso aconteceu tudo.

O Mrdak serve e eles fazem o 7-9, Maia serve fazem 8-9 num bloco nosso para fora.

O Jardim pede desconto de tempo, Maia volta a servir e fazem o 9-9 num bloco triplo ao Mrdak.

O jogo volta a para para assistência ao Violas, Maia serve e fazem o 10-9.

Nova assistência ao Violas e fazemos o 10-10.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 13:20

Isso aconteceu tudo.

O Mrdak serve e eles fazem o 7-9, Maia serve fazem 8-9 num bloco nosso para fora.

O Jardim pede desconto de tempo, Maia volta a servir e fazem o 9-9 num bloco triplo ao Mrdak.

Ao 9-9 devia ter feito entrar Vinhedo e Hugo Gaspar.
Só o fez ao 10-9.
O 10-10 é feito pela simulação do Vinhedo.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Abril de 2018, 13:21
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2018, 13:20

Isso aconteceu tudo.

Ao 9-9 devia ter feito entrar Vinhedo e Hugo Gaspar.
Só o fez ao 10-9.
O 10-10 é feito pela simulação do Vinhedo.
Talvez, não digo que não.

psanches

Eu ontem insultei um bocado a rapaziada (desculpa aí a algum atleta se leu) mas também não escondo que me dá muito gozo ver estes jogos e o desporto em portugal com um bocado mais de pujança. Até os porcos deviam voltar ao voleibol. O ambiente, a pressão, é isto que ajuda toda a gente a ser melhor na modalidade.

Venha de lá o jogo 4 para os comermos e levarmos isto à negra!!!!!

TeamRocket37

A comentadora do sporting tv do voleibol foi do melhorzinho que encontrei nos canais dos clubes nos últimos tempos. Deviam ser todos assim.

Dealer 88

Acho que perdemos ontem a possibilidade de ganhar o campeonato, era a grande oportunidade para ganharmos na casa do scp (como tínhamos previsto o 2º jogo de 2 dias seguidos de jogos iria ser complicado para uma equipa mais "velha" como é a do scp)...foi por pouco!

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Abril de 2018, 14:48
A comentadora do sporting tv do voleibol foi do melhorzinho que encontrei nos canais dos clubes nos últimos tempos. Deviam ser todos assim.

Sem dúvida, por momentos até senti algum desconforto nos seus colegas de comentários perante a sua imparcialidade.

Fanatic7

Calma pa, vocês todos esqueçem-se que a equipa do SCP é paga a peso de ouro, cerca de 3x mais que a nossa, e nos ainda lhes damos luta, e possivelmente se ganharmos no próximo fim de semana, na negra eles borram-se todos, a pressão para eles ganharem o titulo em casa vai ser gigante, como se viu ontem no futsal não lidam bem com a pressão. Eu não dou muitos anos para o SCP começar ou a extinguir algumas modalidades ou a lutar para não descer, a divida deles aumenta exponencialmente a cada ano que passa, e para a malta que os andar a sustentar o que interessa é o futebol e senão apresentarem resultados rapidamente eu duvido que continue a pingar sem limite para as modalidades pelo menos. Nos não temos de entrar nas loucuras deles, é para ganhar mas não a qualquer custo.   

Fanatic7

E o que modou o momento do 5º set foi uma decisão polémica (mais 1) do arbitro na altura dos 6-9 em que ele assinalou 2 toques ao Benfica e o lance dava o 10º ponto ao Benfica senão me engano e nas imagens ve-se que não ah irregularidade nenhuma e a equipa desconcentrou-se. 

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 23 de Abril de 2018, 15:49
Calma pa, vocês todos esqueçem-se que a equipa do SCP é paga a peso de ouro, cerca de 3x mais que a nossa, e nos ainda lhes damos luta, e possivelmente se ganharmos no próximo fim de semana, na negra eles borram-se todos, a pressão para eles ganharem o titulo em casa vai ser gigante, como se viu ontem no futsal não lidam bem com a pressão. Eu não dou muitos anos para o SCP começar ou a extinguir algumas modalidades ou a lutar para não descer, a divida deles aumenta exponencialmente a cada ano que passa, e para a malta que os andar a sustentar o que interessa é o futebol e senão apresentarem resultados rapidamente eu duvido que continue a pingar sem limite para as modalidades pelo menos. Nos não temos de entrar nas loucuras deles, é para ganhar mas não a qualquer custo.   

Esse é pensamento nossos dirigentes sobre o Sporting mas digo os já que este investimento vai durar enquanto o Bdc for presidente. Pode ser vários anos.

本菲卡

O tópico do jogo 4 já está aberto e é esse que interessa agora. Discutir o que correu mal deve ser feito no final da época, porque agora ainda há um campeonato para ganhar!

Encher o pavilhão é fundamental para forçar a negra  :tocha:

Di_Maria

Citação de: Dealer 88 em 23 de Abril de 2018, 15:24
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Abril de 2018, 14:48

Sem dúvida, por momentos até senti algum desconforto nos seus colegas de comentários perante a sua imparcialidade.

Reparei nisso. Ela dizia claramente, "Tocou no bloco, foi bem assinalado". "Temos que fazer mais" "Não temos razões de queixa".

Fiquei agradavelmente surpreendido.

Posto isto, vai ser despedida.