CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Vermelho Infinito

Citação de: fgsilva em 05 de Maio de 2018, 22:36
Precisávamos de marcar um golo e nem arriscámos 1 cm!

Não percebo, fomos muito superiores na primeira parte e no segundo tempo só voltámos a entrar no jogo com o Jonas. Se ele estava em condições porque que não entrou mais cedo?

Com Samaris e Fejsa não tivemos ninguém que transportasse a bola para a frente. Devem estar à espera que o Sporting não passe na Madeira mas nós também temos de ganhar em casa ao Moreirense.

Permite-me discordar, mas arriscamos. Jogamos muito melhor do que estava à espera. No entanto, a falta de eficácia foi tremenda.

JopoSumba

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: draconic em 05 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

O Benfica tinha acabado com 10, aquela cotovelada ao Gelson era vermelho. Deixem-se de merdas e apontem o dedo aos verdadeiros culpados!
Hehhehehehehehehehehe

Mas eu disse alguma piada? Eu vi o jogo e não tenho palas. Ah, e sou sócio, há algum problema? É que se estás a meter o meu Benfiquismo em causa bateste na porta errada.
Só podes estar a trollar, um penalty e vermelho sovre o Rafa, o jogo acaba com um golo limpo nos anulado WTF

CitriC

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

O Benfica tinha acabado com 10, aquela cotovelada ao Gelson era vermelho. Deixem-se de merdas e apontem o dedo aos verdadeiros culpados!

Porque não falaste no golo limpo do Jimenez ?

Porque não falaste nas expulsões aos jogadores do Sporting ?

FuzioN

Calma que eles tem que ganhar no Marítimo...

Mas foda-se, nós recebemos o Moreirense  :-X

Riverwalk

Encham a cara de merda, a começar na direcção. Contratem um treinador ambicioso e com tesão. RV já deu o que tinha a dar.


draconic

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: draconic em 05 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

O Benfica tinha acabado com 10, aquela cotovelada ao Gelson era vermelho. Deixem-se de merdas e apontem o dedo aos verdadeiros culpados!
Hehhehehehehehehehehe

Mas eu disse alguma piada? Eu vi o jogo e não tenho palas. Ah, e sou sócio, há algum problema? É que se estás a meter o meu Benfiquismo em causa bateste na porta errada.
Não te chamei nada.

JPSilva

Parabens a quem patrocina isto. O sporting acabar este campeonato no 2º lugar é verdadeiramente escandaloso.


skydevil

Um gajo que sistematicamente, ao intervalo, manda recuar as equipas se n é um rato é o q?

Star

os lagartos nao jogam um caralho. isto depois de 60 milhoes em contratacoes, maior folha salarial de sempre e 8 milhoes por ano no treinador.

Manto Sagrado


Red River

Citação de: JopoSumba em 05 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

O Benfica tinha acabado com 10, aquela cotovelada ao Gelson era vermelho. Deixem-se de merdas e apontem o dedo aos verdadeiros culpados!
E agora no fim? Patricio larga a bola, Jimenez marca

Há coisas que não se conseguem entender!

+1benfiquista

O Sporting não joga um piço, meto as minhas fichas todas no Marítimo.

jglx28

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: draconic em 05 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

O Benfica tinha acabado com 10, aquela cotovelada ao Gelson era vermelho. Deixem-se de merdas e apontem o dedo aos verdadeiros culpados!
Hehhehehehehehehehehe

Mas eu disse alguma piada? Eu vi o jogo e não tenho palas. Ah, e sou sócio, há algum problema? É que se estás a meter o meu Benfiquismo em causa bateste na porta errada.
então a tua transmissão deve ter parado na sarrafadela do bruno fernandes, deve só ver as faltas do Benfica