CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Jamal

diabo maiato

Citação de: Ogladif em 05 de Maio de 2018, 23:12
Depois do jogo de Hoje, só me resta uma certeza. O nosso Sport Lisboa e Benfica é grande, muito grande. O único resultado que interessava a todos os filhos da puta, é o resultado final de 0-0.
apesar de tudo o resultado que interessava a toda a matilha seria a derrota do Benfica!!Porque foi mais um jogo em que o Benfica foi prejudicado....mas todos sabemos que o Benfica ser prejudicado á uma alegria nacional, metade do país adora e não interessa nada, ao

contrário é uma vergonha e é o colinho...pode ser que se fodam na Madeira....

Mr.Shinfai

Ok, ausento-me, isto está a ficar insopurtável de lidar.

Netflix for the win.

aguia de prata

Campeonato vergonhoso onde uma equipa chega à ultima jornada com cerca de 15 pontos oferecidos pelos árbitros. A estratégia de comer e calar só serviu para nos enterrar. Se é verdade que a grandeza do Benfica não se compadece com choradeiras e figuras tristes todas as semanas, não deixa de ser verdade que aceitar toda a porcaria calados acaba por legitimar os roubos continuados. Como adepto sinto-me defraudado. Como Benfiquista sinto-me espoliado. Como desportista sinto-me enojado. Benfica sempre. Dar a outra face, nunca.

Scarto

SaviAimar

Citação de: Maytay em 05 de Maio de 2018, 23:14
O disse ao intervalo aqui, que ia ser uma vitoria moral .... e assim foi.

Com efeito supresa e com dominio claro que tivemos , deviamos ter ganho o jogo logo na 1º parte e não o fizemos , scp foi balneario e consegui em certa parte equilibrar o jogo na 2º parte .

Hoje só posso criticar a falta de finalização , nada apontar aos jogadores , que continuo a dizer que são os menos culpados desta situação.

Acho que de uma vez por todas se percebe que o Raul é curto para este Benfica , é bom suplente para entrar em jogo cheio de energia quando a equipa adversária ja esta cansada mas para titular é fraco , e os milhões gastos nele são escandalosos .

Nos ultimos 5 jogos , em 15 pontos possiveis fizemos 7 pontos , e perdemos 8 .... muita bom ... para os nossos adversários ....

Como já disse , se chegamos a esta fase na luta pelo titulo com um plantel tão limitado e fraco ,  foi graças ao RV por muito que seja um treinador banal , mas acho tambem que chegando a esta fase decisiva com o titulo na mão e tendo tudo a seu favor, ter 2 pontos de avanço sobre o fcp e a jogar em casa com eles e podendo fechar praticamente o titulo , RV falhou sendo para mim , o grande responavel pelo falhanço nesta ponta final do campeonato.

Por fim , é obvio que a queda a pique do Benfica nestes ultimos jogos têm muita haver com a lesão do Jonas .

Que é isto? Vale análises realistas a verificar também os pontos positivos do treinador?
Muito bom post!

draconic

Citação de: Jamal em 05 de Maio de 2018, 23:17
roubo do crl num lance que Raul remata para golo!

Pah, o mais grave é que é fora da pequena área, essa merda é tão escandaloso que nem.dentro da pequena area era falta lol
Nem dá para acreditar.

darth vader

Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: Ogladif em 05 de Maio de 2018, 23:12
Depois do jogo de Hoje, só me resta uma certeza. O nosso Sport Lisboa e Benfica é grande, muito grande. O único resultado que interessava a todos os filhos da puta, é o resultado final de 0-0.
apesar de tudo o resultado que interessava a toda a matilha seria a derrota do Benfica!!Porque foi mais um jogo em que o Benfica foi prejudicado....mas todos sabemos que o Benfica ser prejudicado á uma alegria nacional, metade do país adora e não interessa nada, ao

contrário é uma vergonha e é o colinho...pode ser que se fodam na Madeira....

Isto, Maiato. E para ajudar à festa, temos uma direção conivente com tudo isto!!!

Ricardo Maia

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:51
Citação de: Ricardo Maia em 05 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: Pikes em 05 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: Ricardo Maia em 05 de Maio de 2018, 22:44
Salvou-se o empate!

Resultado importantíssimo para o futuro do clube...40 milhões no minimo é muito dinheiro...agora há que trabalhar bem e entrar na Liga dos Campeões.

fdx enganou-se no forum...
???????
Perder era melhor????

Não vais à liga dos campeões com este resultado, estás em terceiro!

Acordem, caralho!!!!
Nao sabia. Pensava que estavamos em 2 pois temos melhor diferença de golos.

jpcafe

Pedro Nunes 28

O Freitas Lobo a partir do momento que diz que i lance do Rafa não é pênalti prova que é um fdp da pior espécie

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:21
Citação de: Jamal em 05 de Maio de 2018, 23:17
roubo do crl num lance que Raul remata para golo!

É o RD fez 1 ou 2 penaltis. E quê?
E aos 7 tivemos um a nosso favor e que ??
Demos baile de bola aos lagartos na 1 parte e que ?
Mandamos 2 bolas ao poste e que ?