CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Vulcan

Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:33
Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 23:31
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:21
Citação de: Jamal em 05 de Maio de 2018, 23:17
roubo do crl num lance que Raul remata para golo!

É o RD fez 1 ou 2 penaltis. E quê?
E aos 7 tivemos um a nosso favor e que ??
Demos baile de bola aos lagartos na 1 parte e que ?
Mandamos 2 bolas ao poste e que ?

E que caralho?

Atacas o segundo lugar aos 89 tás a espera de milagres?

Ok não é falta aí. Mas o RD tb tem duas passíveis de penalti. Quanto ao do Rafa ele já tinha rematado.

Devias canalizar essa indisposição para a incompetência do treinador.

Desculpa? podes ter razão em tudo mas...já tinha rematado? e então?? sabes que isso vale zero não sabes??
olha o gajo rematou, posso dar-lhe dois pontapes na cabeça e um murro na cara. Siga.

Opa percam tempo a mandar vir com o treinador.

Num jogo em que temos dois penaltis passíveis vêm com merdas.

Eu disse que podes ter razão em tudo. Apenas não justifiques um lance porque a bola já tinha saido do pé

MMeira

bom jogo na primeira parte onde deviamos ter matado o jogo. vou so referir me aki a 3 mal amados do SB:

rafa a provar neste momento que é o unico extremo no nosso plantel que consegue desiquilibrar as defesas adversarias. drible, poder de arranke, velocidade.... falta lhe discernimento no momento da finalizacao e nao levar trunfadas como a que levou do Pasticio...

douglas muito bem a apoiar o atake, a provar que com uma defesa de 3 centrais seria uma boa solucao para a ala direita. nao é o nosso caso... a defender tem lacunas inaceitaveis. nao faz contencao, sai sempre à queima. akele lance com o ruiz na primeira parte em que o pizzi é obrigado a ceifa lo é de bradar aos ceus!!!

samaris muito importante na ajuda ao fejsa e nas compensacoes nas subidas do douglas. hoje ate teve pulmao pra chegar mais a frente. dos melhores da nossa ekipa

jimenez, gostei na primeira parte. a entrega a que ja nos habituou, bem a cair nos espacos ja que o pizzi nao deu profundidade ao ataque, acabou fazendo falta depois no centro para finalizar

uma segunda parte bastante abaixo da primeira no entanto foi dos jogos mais tranquilos que tive esta epoca. sentia que a lagartada n ia marcar

esperemos que o benfica da ultima jornada seja o da primeira parte e nao akele que vimos contra o travanca....ehm perdao.... tondela. e que o maritimo nao estenda a passadeira aos lagartos

jpcafe

Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 23:36
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:33
Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 23:31
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: jpcafe em 05 de Maio de 2018, 23:21
Citação de: Jamal em 05 de Maio de 2018, 23:17
roubo do crl num lance que Raul remata para golo!

É o RD fez 1 ou 2 penaltis. E quê?
E aos 7 tivemos um a nosso favor e que ??
Demos baile de bola aos lagartos na 1 parte e que ?
Mandamos 2 bolas ao poste e que ?

E que caralho?

Atacas o segundo lugar aos 89 tás a espera de milagres?

Ok não é falta aí. Mas o RD tb tem duas passíveis de penalti. Quanto ao do Rafa ele já tinha rematado.

Devias canalizar essa indisposição para a incompetência do treinador.

Desculpa? podes ter razão em tudo mas...já tinha rematado? e então?? sabes que isso vale zero não sabes??
olha o gajo rematou, posso dar-lhe dois pontapes na cabeça e um murro na cara. Siga.

Opa percam tempo a mandar vir com o treinador.

Num jogo em que temos dois penaltis passíveis vêm com merdas.

Eu disse que podes ter razão em tudo. Apenas não justifiques um lance porque a bola já tinha saido do pé

Tudo bem.

Segundo clássico segundo tiro no pé. Culpa nossa (dele).

Desculpa mas não me consigo virar para a arbitragem.

MMeira

xiii... so vi agora que no lance da falta do fantasminha ao pasticio era golo de trivela do raul!!!

merlim

Este FDP diz que o BENFICA só nos últimos 15 minutos da 1 parte esteve por cima. E a oportunidade é do Samaris. As do Rafa não contam porque são defesas do patricio. Quando faleceres já não deitas cheiro, porque cheiras a merda todos os dias.

diabo maiato

Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2018, 23:20
Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: Ogladif em 05 de Maio de 2018, 23:12
Depois do jogo de Hoje, só me resta uma certeza. O nosso Sport Lisboa e Benfica é grande, muito grande. O único resultado que interessava a todos os filhos da puta, é o resultado final de 0-0.
apesar de tudo o resultado que interessava a toda a matilha seria a derrota do Benfica!!Porque foi mais um jogo em que o Benfica foi prejudicado....mas todos sabemos que o Benfica ser prejudicado á uma alegria nacional, metade do país adora e não interessa nada, ao

contrário é uma vergonha e é o colinho...pode ser que se fodam na Madeira....

Isto, Maiato. E para ajudar à festa, temos uma direção conivente com tudo isto!!!
tive lá um erro, era "é" e não "á".... quanto ao resto, onde me vês eu apoiar o LFV???!!

JM21

Que o Marítimo ganhe ao Chaves e o Rio Ave perca em Paços. É o que interessa neste momento.

PedroMartins

Bem ... gostei da nossa primeira parte, ao ver a táctica, pensei que não iriamos fazer absolutamente nada e foi totalmente o contrário.
Atacamos inúmeras vezes, mais uma vez RAFA teve o azar ao mandar duas bolas ao poste, etc

Infelizmente, não conseguimos vencer o jogo, acho que à lances em ambas as áreas onde o VAR deveria ter intervido .... a falta do corno do Burro Fernandes é para vermelho, ele nem a bola tentou jogar enfim ...

Douglas bom jogo, cometeu erros óbvio, mas no geral esteve bem e surpreendeu-me sinceramente.
Rafa, Pizzi, Zivk ... bem ... no geral estivemos bem !

diabo maiato

o demente do JJ fala de um penalty que era uma chave...coitadito, verdadeiro nojo!!! vai-te foder cabrão, não ganhas um jogo ao Benfica, só com árbitros consegues empatar......agressão do Ruben Dias???!!!! a agressão do Bruno Fernandes não viste ó boi???!! és um corno!!!!!!!!!!!!!!!mata-te, faz um favor à humanidade!!!!

diabo maiato

o JJ ainda fala do Pizzi!!! aahahha hahahahah ahhahahaha 7 ou 8 penaltis perdoados e este fdp ainda fala de um lance há duas épocas!! aahahhah ahahahhahahahah Sporting comédia de Portugal que com o Var talvez vão à CL....eu não duvido  muito, o VAR ajuda-os!!!!

alves6

Alguém pode por aqui o lance da suposta falta sobre o patricio que da golo do Raul ??

HB

ponta de lança

Bernardo Ribeiro
@BMRibeiro
Estranha esta incapacidade de Rui Vitória em dar os parabéns ao FC Porto. Mais estranho o ataque à arbitragem de hoje.

- num dicionário ilustrado, na definição de "montalhão de merda", aparece a foto deste miserável

MMeira

Citação de: alves6 em 05 de Maio de 2018, 23:52
Alguém pode por aqui o lance da suposta falta sobre o patricio que da golo do Raul ??

nao dá, a falta foi do fantasminha e como tal ele nao aparece nos videos