CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

joao12soares

Grande 1ªparte, quando o jj consegue ser surpreendido pelo RV, mostra também a (falta de) qualidade do mesmo.

Depois na 2ªparte, mais do mesmo, chutão para a frente e Jimenez a correr feito desgraçado atrás dos chutões.

teps

E pronto RV consegue o recorde de 0 vitorias em derbys/classicos numa epoca mais a vergonha da Champions!
Acho que devia de receber uma medalha digna deste registo histórico!

joao12soares

Já agora, o xistra ao não mostrar o vermelho ao bruno fernandes, faz com que o bruno fernandes não falhe a próxima jornada e a final da taça.....porque levava no mínimo 2 jogos e sendo vermelho direto, acho que se cumpre castigo em todas as competições.

original

O'Brien

Abafaram o último lance não foi?

Isso passou despercebido na imprensa.

Xistra cabrao

Andris

Confesso que fiquei agradavelmente surpreendido com a nossa 1.ª parte. Já a segunda, à semelhança do clássico, não foi tão boa, o que me faz pensar o que o senhor que nos treina dirá ao intervalo.

Bem que podem agradecer à quantidade de oportunidades falhadas, é o que dá. Num jogo destes é fatal.

Godescalco

Citação de: joao12soares em 06 de Maio de 2018, 02:36
Já agora, o xistra ao não mostrar o vermelho ao bruno fernandes, faz com que o bruno fernandes não falhe a próxima jornada e a final da taça.....porque levava no mínimo 2 jogos e sendo vermelho direto, acho que se cumpre castigo em todas as competições.

É verdade.

Mas também podia ter mostrado o vermelho ao Rúben Dias antes pela cotovelada ao Gélson.

MoreThanRed

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 23:25
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2018, 20:08
Citação de: Glorioso Chico em 28 de Abril de 2018, 22:25
se o Porto ganha amanha, o Porto é campeão no sofa ja depois deste jogo. Não tou confiante, mas so ganhando é que podemos ficar em 2 lugar. Posto isto, surpreendam me.

Se o Porto ganhar amanhã é campeão no sofá já hoje? Raciocínio lógico não parece ser cena que te assiste...

lol. eu publiquei isto a 28 de abril.
o qe eu queria dizer é que tinha um feeling que o derby ia dar empate.

Epah, desculpa, nem me apercebi da data. Não ando por aqui nos últimos tempos, não tenho paciência para este descalabro anunciado a ser dissecado.

João_Oliveira

Fala-se muito dos 40M que perdemos da Champions que prós sapos são 27, mas esquecem que para os ganhar ainda é preciso passar duas eliminatorias..

RedHead

A conversa da liga dos campeoes e a importancia que lhe damos é um bluff de todo o tamanho.....prestigio nao tem dado.antes pelo contrario e o Benfica va fazer muito dinheiro no final da epoca e durante o mercado...

Glorioso Chico

Citação de: MoreThanRed em 06 de Maio de 2018, 04:16
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 23:25
Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2018, 20:08
Citação de: Glorioso Chico em 28 de Abril de 2018, 22:25
se o Porto ganha amanha, o Porto é campeão no sofa ja depois deste jogo. Não tou confiante, mas so ganhando é que podemos ficar em 2 lugar. Posto isto, surpreendam me.

Se o Porto ganhar amanhã é campeão no sofá já hoje? Raciocínio lógico não parece ser cena que te assiste...

lol. eu publiquei isto a 28 de abril.
o qe eu queria dizer é que tinha um feeling que o derby ia dar empate.

Epah, desculpa, nem me apercebi da data. Não ando por aqui nos últimos tempos, não tenho paciência para este descalabro anunciado a ser dissecado.

não faz mal  O0

REDTHUNDER

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 03:28
Citação de: joao12soares em 06 de Maio de 2018, 02:36

É verdade.

Mas também podia ter mostrado o vermelho ao Rúben Dias antes pela cotovelada ao Gélson.
COTOVELADA?O Gelson atirou-se contra RD e sendo mais baixo sofreu o encosto.Mas os lagartos podem AGREDIR como B.Fernandes fez ao Cervi e andou a fazer ao Zivcovic  E ao Rafa q é tudo normal."Pena" no SLB não haver um Paulinho Santos e ai viam o que era uma cotovelada.

Almada

Citação de: teps em 06 de Maio de 2018, 02:34
E pronto RV consegue o recorde de 0 vitorias em derbys/classicos numa epoca mais a vergonha da Champions!
Acho que devia de receber uma medalha digna deste registo histórico!
Antes do jogo dizia se aqui que ía ser esmagado.
Afinal quem deu banho de bola e de tática?

Almada

Citação de: RedHead em 06 de Maio de 2018, 07:18
A conversa da liga dos campeoes e a importancia que lhe damos é um bluff de todo o tamanho.....prestigio nao tem dado.antes pelo contrario e o Benfica va fazer muito dinheiro no final da epoca e durante o mercado...
É verdade.
A grande fonte de receita do Benfica é o Seixal e o mercado.
Não indo á LC compensa com vendas

RedHead

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 08:28
Citação de: RedHead em 06 de Maio de 2018, 07:18
É verdade.
A grande fonte de receita do Benfica é o Seixal e o mercado.
Não indo á LC compensa com vendas
repara bem no que pode acontecer neste verão...Talisca,cristante,Jovic,Grimaldo;Jiménez,Salvio e quem sabe Ruben Dias...muito dinheiro