CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Cob92


HORÁCIO O BENFIQUISTA


Clau_21


Andris

Foda-se, mas mesmo depois de hoje ainda há quem fale em sermos campeões? Caraças, não chega já? Ganhem noção para depois a realidade não custar tanto.


Loopkin

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:51
Foda-se, mas mesmo depois de hoje ainda há quem fale em sermos campeões? Caraças, não chega já? Ganhem noção para depois a realidade não custar tanto.

Há malta que ainda não acordou. Nem quando estiverem empatados com o Braga em pontos irão acordar.

Será preciso perder 2-3 campeonatos.

Andris

Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2018, 04:14
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:51
Foda-se, mas mesmo depois de hoje ainda há quem fale em sermos campeões? Caraças, não chega já? Ganhem noção para depois a realidade não custar tanto.

Há malta que ainda não acordou. Nem quando estiverem empatados com o Braga em pontos irão acordar.

Será preciso perder 2-3 campeonatos.
Eu nem vou tão longe, mas o penta já foi. Se já tinha ido com o caralho na derrota frente ao Porto, depois da derrota de hoje então... Pá, é uma miragem. Aliás, nem isso pode ser. É impossível mesmo.

Ricardim19

Citação de: gabbana em 28 de Abril de 2018, 23:31
Vamos ganhar! Amanhã o Porto perde, ganhando em alvalade seremos campeões! O Porto a seguir empata com o Feirense e com o Guimarães.

Bom 3:36 da manhã ( Sou açoriano) e leio esse comentário. Hoje vou acordar com um sorriso na cara, com muita fé e com a ambição que a Daniela Ruah será a minha mulher!

Loopkin

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:20
Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2018, 04:14
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:51
Foda-se, mas mesmo depois de hoje ainda há quem fale em sermos campeões? Caraças, não chega já? Ganhem noção para depois a realidade não custar tanto.

Há malta que ainda não acordou. Nem quando estiverem empatados com o Braga em pontos irão acordar.

Será preciso perder 2-3 campeonatos.
Eu nem vou tão longe, mas o penta já foi. Se já tinha ido com o caralho na derrota frente ao Porto, depois da derrota de hoje então... Pá, é uma miragem. Aliás, nem isso pode ser. É impossível mesmo.

Com o que se tem jogado sem Jonas, Krovinovic (eventualmente os 2 melhores da equipa) e com Varelas/Almeidas/Rui Vitórias o resultado é o previsto.

Acham que com isto tudo somado será preciso o Sporting fazer 1 grande jogo para nos limpar? A época já acabou para os jogadores e para Rui Vitória. O jogo com o Tondela deu claramente essa ideia - muitos já só pensam nas férias (duas semanas e siga Maldivas!).

Quem quis mais ficou em 1º. Preparou-se dentro e fora do relvado. Em 2º lugar o mais provável é ficar o Sporting porque apostou, gastou, chegou-se à frente (e não foi com miúdos da Formação que isso eles já percebeu que não chega).

O Benfica não se preparou: nem dentro nem fora do relvado. Neste momento olha-se e não se percebe quem manda no futebol do Benfica. Vê-se um treinador insuficiente, um Presidente/CFO que sempre disse "perceber pouco de bola" e zero planeamento.

Correram com os poucos que sabiam o que faziam no clube. O treinador que fazia o essencial: treinar. Um director de comunicação que era eficaz. E até o treinador de GR que tinha ficado, correram com ele para ir buscar 1 amigalhaço do Rui Vitória.

Tudo, tudo o que fizeram foi ao contrário. Correram com gente minimamente competente e contratou-se bananas e amigalhaços. É o que o Benfica neste momento aparenta ser - pelo menos de fora - um clube de bananas e amigalhaços à deriva e sem qualquer planeamento. Como já alguns disseram: de fora quase que parece sabotagem.

PS: Até na área da informática foram comidos. Conseguiram que lhes roubassem tudo. Tudo. Não acordem que não é preciso.

rdr10

Cheira-me a merda este jogo.

Não sou destas merdas, mas tem todo os ingredientes para ficar na história pelos maus motivos.

Andris

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2018, 04:44
Cheira-me a merda este jogo.

Não sou destas merdas, mas tem todo os ingredientes para ficar na história pelos maus motivos.
Reedição dos 5-0 do Porto? :-X

rdr10

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:49
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2018, 04:44
Cheira-me a merda este jogo.

Não sou destas merdas, mas tem todo os ingredientes para ficar na história pelos maus motivos.
Reedição dos 5-0 do Porto? :-X

Benfica completamente partido, psicologicamente de rastos, jogadores fracos e sem chama a jogarem a titulares.
Sporting motivado, jogadores a superar-se por causa do atrasado mental do presidente, joga em casa o acesso à champions e quem sabe algo mais.

Estou para ver.

Andris

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2018, 04:51
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:49
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2018, 04:44
Cheira-me a merda este jogo.

Não sou destas merdas, mas tem todo os ingredientes para ficar na história pelos maus motivos.
Reedição dos 5-0 do Porto? :-X

Benfica completamente partido, psicologicamente de rastos, jogadores fracos e sem chama a jogarem a titulares.
Sporting motivado, jogadores a superar-se por causa do atrasado mental do presidente, joga em casa o acesso à champions e quem sabe algo mais.

Estou para ver.
Eu acho que perdemos, possivelmente com alguma facilidade, mas não acredito em outro 5-0...

rdr10

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:56
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2018, 04:51
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:49
Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2018, 04:44
Cheira-me a merda este jogo.

Não sou destas merdas, mas tem todo os ingredientes para ficar na história pelos maus motivos.
Reedição dos 5-0 do Porto? :-X

Benfica completamente partido, psicologicamente de rastos, jogadores fracos e sem chama a jogarem a titulares.
Sporting motivado, jogadores a superar-se por causa do atrasado mental do presidente, joga em casa o acesso à champions e quem sabe algo mais.

Estou para ver.
Eu acho que perdemos, possivelmente com alguma facilidade, mas não acredito em outro 5-0...

Veremos.