CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Eagle 0nE

Estou estranhamente calmo para hoje...não sei se é bom ou mau sinal.



mop62904

Eu gostaria de uma vitória mas nesta altura do campeonato sinceramente acho que vamos empatar ou perder...
Só espero que o jogo de jogo seja um virar de página para um futuro melhor...


aguia de prata

Um adepto do Sporting, da Covilhã(zona do Xistra) já de certa idade e possivelmente com pouca noção do que estava a dizer na CMTV, acabou de dizer que o Sporting vai ter sorte no jogo porque o Xistra é Sportinguista. Disse também que lhe ía ligar a dar-lhe os parabéns, porque é amigo dele...

Que descaramento!

É o ano do Vale Tudo !

Walter Morgan

O LFL nunca comenta jogos em Lisboa, mas tem lugar cativos dos derbys. Patético.

minimix

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 13:12
Citação de: Andris em 05 de Maio de 2018, 13:10
Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 13:09
.
Prognósticos para hoje, grande Mestre?
Já o disse.......virá ao de cima o adn loser dos lagartos. Juntando a isso a vaca lampionica.......e o Benfica irá vencer por 1-3.
eheheh, vamos rematar 3 vezes à baliza ou vai ser tudo autogolos?  ;D

PB_124

Sonhei que perdiamos por 3 e o JJ pedia à equipa para não dar mais  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:


até o meu inconsciente está borrado

DMSG

Citação de: Walter Morgan em 05 de Maio de 2018, 15:32
O LFL nunca comenta jogos em Lisboa, mas tem lugar cativos dos derbys. Patético.

A sério que vai ser esse gajo a comentar? Foda-se.

Keiroxes

Morto e resignado, qualquer resultado logo, e a azia continuará por mais uns meses, à espera da pre epoca, e dum treinador e equipa que me entusias me :bandeiraslb2:

umbilhum

Só posso esperar um vitória, porque nunca espero menos do que isso do meu Benfica.

Dito isto, se porventura jogar no Douglas nem vejo o jogo sequer, amo o Benfica mas um dia destes dá-me um ataque.



RelatoBenficaSempre