CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Maldini

Eis o meu 11

Varela
Svilar
Douglas
Luisão
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Raul

diego040675

Citação de: Maldini em 05 de Maio de 2018, 17:21
Eis o meu 11

Varela
Svilar
Douglas
Luisão
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Raul
eu tirava o raul e reforçava o miolo.

Semper Fidelis

Citação de: Conspicuous em 05 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 17:15
vamos ser tão roubadinhos...
Pobre Benfica!

Hoje será a cereja no topo do bolo da roubalheira que foi esta época para eles.

Nesta epoca tivemos um presidente sabotador, a lesao do Jonas, comunicação social nojenta e aliança dragarta asquerosa e badalhoca e um ASD azulado que não vê penalty sobre Zivkovic e agora uma dupla de lagartos para arbitrar este jogo.
Além de perdoes de dividas a caloteiros fdp.
RV também tem as suas responsabilidades!
Pior era impossível
O surpreendente é termos chegado ao fim ainda a lutar.

jonnhy

Era chegarmos lá espetarmos uma goleada de 5 ou 6 secos e continuarmos fodidos da vida por termos perdido o penta.

MrKenny

VAMOSSSSSS :bandeira1:  :bandeira2: :bandeira1:


Semper Fidelis

Citação de: jonnhy em 05 de Maio de 2018, 17:26
Era chegarmos lá espetarmos uma goleada de 5 ou 6 secos e continuarmos fodidos da vida por termos perdido o penta.
infelizmente mais depressa acontece o contrário

Eterno Benfica

Citação de: rdr10 em 05 de Maio de 2018, 17:10
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: J_PN em 04 de Maio de 2018, 20:28
Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2018, 19:48
Citação de: J_PN em 04 de Maio de 2018, 18:56
Ridículo como num momento crítico como este não esgotemos os bilhetes em 30 minutos como nos 4 anos passados. O Benfica não é só para ser vivido quando se ganha, também é importante estar presente nestes momentos mais que não seja para (continuar) a mostrar descontentamento com a merda de época que fizémos.

Houvesse possibilidade de sermos campeões em Alvalade e até havia malta a dormir 3 dias antes na bilheteira. A típica mentalidade tuga. Falta de militância, falta de cultura desportiva, uma vergonha.

Desculpa Jaime mas a essa eu vou responder assim:


AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH


Foda-se, não devia era aparecer ninguém, zero.

Eu para ir a Alvalade nos últimos 2 anos fui para lá na noite anterior e não consegui bilhete, e não consegui bilhete porque os meninos da claque precisam de bilhetes para eles, para a namorada, para a mãe, para o caralho, para vender, e para o amante.. Isto durante 4 anos foi assim para qualquer jogo fora grande.. No passado fiz muitos sacrificios pelo Benfica, mas a partir do momento que o Benfica me cospe na cara por causa de um bando de meninos das claques bem que pode ir tudo pó crl.

Não gostam de dizer que o Benfica não tinha apoio sem as claques? Então olha, que o provem.. curiosamente os bilhetes esgotam logo nos anos de festa porque os meninos da claque precisam de 3000 bilhetes, e agora num ano de merda ainda há centenas de bilhetes.

Este Benfica do Vieira cospe no nosso passado glorioso, fartinho desta merda.

Há centenas de bilhetes mas os bilhetes destinados aos grupos foram todos comprados por isso é fazer as contas. E não são nem nunca foram 3 mil bilhetes, se calhar nem metade...

Mas o foco é mesmo dizer que nós benfiquistas gostamos muito de dizer que somos 6 milhões e o caralho e depois num ano péssimo é isto. É vergonhoso devolver bilhetes num jogo destes, VERGONHOSO. Cada vez mais respeito aqueles que nunca abandonaram o Benfica nos anos 90, isto hoje é uma brincadeira a comparar com esses anos negros e mesmo assim é vê-los a meter-se na toca.

Se calhar nem metade? Nos 2 ultimos anos quer para o dragao quer alvalade foram sempre vendidos menos de 1000 bilhetes nas bilheteiras. E foram para os 2 grupos cerca de 1800.

Isto quando o Benfica mal recebe 3000 bilhetes para estes 2 estadios. E o adepto comum na bilheteira ainda tem de "lutar" com os candongueiros.

O que os dirigentes mereciam era que nao fosse ninguém a partir do momento que este problema até as modalidades ja atingiu, mas foram comprados grande parte dos bilhetes que foram para a bilheteira.

Infelizmente o amor ao Benfica faz com que a malta se sujeite a muita merda.

E o problema principal nem é esse (apesar de ser gravissimo), o problema é o facto de em épocas de festa (vou começar a utilizar o termo de claques da festa) esses pseudos 1000 bilhetes serem adquiridos por uns mitras com um aspecto de merda que se colocam à frente das bilheteiras com inúmeros redpass e que ainda por cima têm o compadrio de uma senhora das bilheteiras (não é a unica obviamente) que deixa passar tudo, sabe deus em troca de que.

Volto a repetir, as claques são um cancro no Benfica.. começo a perceber o "braço armado do Benfica" só faltava mesmo a frase -> "Braço armado do Benfica do Vieira".

Nos ultimos anos o pessoal das claques ja nao vai as bilheteiras com os envelopes buscar 300 bilhetes de cada vez. Agora eles recebem os bilhetes antes de começar a venda para os socios "normais" e depois cada 'claqueiro' vai busca los quando bem lhes apetecer, sem filas e sem espera.

Esses gajos que têm aparecido a furar filas, apesar de alguns deles até terem ligações a claque (e nem é aquela que a maioria pensa) não são verdadeiramente da claque. Sao candongueiros profissionais e  Estão feitos com o pessoal da prossegur. E isto é um problema global e se ninguem puser um travão qualquer dia estamos como italia ou espanha.

Mas a culpa disto é exclusivamente dos dirigentes do Benfica. Eles sabem perfeitamente que ha candongueiros feitos com a prossegur. Sabem que uma das claques tem como política fazer candonga com os bilhetes. Que reservam x bilhetes e so têm x-100 membros mesmo para venderem os bilhetes a outros socios para conseguirem pagar a proxima tatuagem e a ganza do proximo mês.

Mas continuam a alimenta-los porque lhes da muito jeito para se perpetuarem no Benfica e mininizarem de alguma forma a contestação.

É triste Mas é o Benfica atual.

Xinas

É nestes dias que por vezes acontecem surpresas, acredito num 4-1 para nós  O0

mi mi miccoli

Só agora vi que o VAR é o "huginho macron
Não vejo 3 pênaltis seguidos Miguel"
É a imagem perfeita deste campeonato, para acabar em beleza.

John F. Kennedy

Obviamente que com esta coisa toda do RV sair, a pressão na direcção, etc etc... é propício a jogos aleatórios. Como tal, vamos ganhar 5-3.

(e com um golo do Mito)

PB_124

Citação de: JopoSumba em 05 de Maio de 2018, 16:29
Porque é que andam 2 Caças a dar voltas em Lisboa?
pedido do Rv para libertar os males. As voltas à rotunda não estavam a resultar

george 20

                     Svilar


       R dias    samaris     jardel

Salvio       zivkovic     fejsa       grimaldo
             
                         Rafa

         Jonas                raul

Karel Alinho

Citação de: diego040675 em 05 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: Maldini em 05 de Maio de 2018, 17:21
Eis o meu 11

Varela
Svilar
Douglas
Luisão
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
Raul
eu tirava o raul e reforçava o miolo.

O mesmo aqui. Jogava sem PL.

Vitor Abreu

Fui comprar uns frangos ao pingo doce e guardei no forno para comer ao jantar. Já sabem que se o nosso guarda redes não aparecer a culpa é minha, fui eu que o raptei.

MrKenny

GLORIOSO SLBBB GLORIOSO SLBBB GLORIOSO SLBBB ALLEZ ALLEZ :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Grande ambiente a caminho do dérbi! :tocha: