CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Cosmic

ricardoshearer

Vamos jogar como as equipas pequenas jogam no estádio dos três grandes.

Enfim que a sorte esteja connosco.

sepol

Era preferível que o Gedson fizesse a lateral direita. Não é uma posição que lhe é estranha. Mas se o Rui Vitória nem o convoca para o meio campo, era a risota se o metesse na direita. Isto só confirma que o Renato foi a exceção e não a regra.

XineloBranco

Slb23

O 11 não é bom porque lhe falta qualidade individual, as opções tomadas tem lógica ainda assim.

NitaFigueiredo

Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 19:55
Banco: Svilar, Luisão, Cervi, Salvio, Keaton Parks, Seferovic e Jonas!
estou para ver as substituições que vão ser feitas neste jogo... se tiver que correr atrás do resultado, deve entrar cervi, salvio e seferovic/Jonas

Se tiver que defender o resultado... bem.... mais vale não meter ninguém dos que estão no banco.

TeamRocket37

AndreCruz11SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Maio de 2018, 19:51
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Maio de 2018, 19:47
"Ali, eu soube que era cagão para a vida toda... Borra a cueca a vida toda, que era cagão a vida toda..."

:2funny:  :2funny:  :clap1:

Ri muito. Quase tanto como a ver este onze

Eu a ver o onze não ri, chorei...  :disgust:

ricardoshearer

Citação de: P311 em 05 de Maio de 2018, 19:56
Aos 60' sai Ziv e entra Sálvio
Aos 80' sai Samaris e entra Jonas
Aos 85' sai Grimaldo e entra Seferovic.

Ficam as minhas apostas.
O Rafa é o primeiro a sair.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2018, 19:57
O 11 não é bom porque lhe falta qualidade individual, as opções tomadas tem lógica ainda assim.
No final venceremos!!

RedEagleNN

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2018, 19:57

Ya, meteu o Samaris para atacar de forma diferente  :2funny: :2funny:

Afonzo

Samaris se entrar com a cabeça da forma como tem entrado, nao termina o jogo... Teremos expulsão...

sardao

20Nico Gaitan20

Citação de: NitaFigueiredo em 05 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 19:55
Banco: Svilar, Luisão, Cervi, Salvio, Keaton Parks, Seferovic e Jonas!
estou para ver as substituições que vão ser feitas neste jogo... se tiver que correr atrás do resultado, deve entrar cervi, salvio e seferovic/Jonas

Se tiver que defender o resultado... bem.... mas vale não meter ninguém dos que estão no banco.
FACIL...Mete o Seferovic e tira o Zivkovic e para extremo.

e assim mata pela 3ª vez a equipa em 3 jogos distintos.