CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

ponta de lança

Há pouco, o Zivko tinha de tentar finalizar de primeira, de pé direito. Do outro lado, vem adversário. Não pode esperar pelo pé esquerdo

SorcereR

Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 20:53
O Ruben Dias sinceramente n o acho tão bom como se faz crer. Por ex, acho-o um patamar abaixo do lindelof.
É a primeira época na primeira liga.
E numa equipa à toa.

O Lindelof também esteve uma primeira época de primeira liga e lá está, já estava num patamar superior.

Depois do primeiro jogo do Lindelof na equipa principal foi pedida a cabeça dele e diziam que o Chidozle do Porto era mais jogador

Kyoto


P311

"Que qualidade"


O Lfl já está com as calças nos tornozelos a desfrutar

matavelhos

Citação de: joaonunes em 05 de Maio de 2018, 21:03
Fdx, o Zivkovic tinha de rematar de primeira ...

exato. Os jogadores do Benfica nunca rematam de 1.ª No meio de tanta gente tentar controlar uma bola é algo de uma falta de inteligência gritante.


Cosmic

A alegria do freitas lobo é que o meio campo do sporting está a crescer

Menino de Ouro RS


Jonny-Venezuela

Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2018, 21:03
Alguém disse o RV que temos no mínimo que empatar por uma bola?

Mais respeito pah!

Medalhas ao peito!!!

O'Brien

Citação de: ponta de lança em 05 de Maio de 2018, 21:04
Há pouco, o Zivko tinha de tentar finalizar de primeira, de pé direito. Do outro lado, vem adversário. Não pode esperar pelo pé esquerdo

Não entendo o medo que os nossos têm em chutar a bola.

diogo32

Comentadores que só vêem pedidos de penalty de um lado. Pois é

The_Riggs

O Jimenez até me pode calar , mas é tão insuficiente para titular do Benfica ...

ROBINHO


Jamal


Chuck