CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Benfica1992rqa

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 21:33
Citação de: Angus M em 05 de Maio de 2018, 21:32
Há que dizer que a equipa fez uma bela primeira parte, mas falta o mais importante... as segundas partes costumam ser mais fracas que a primeira, vamos ver

Se o sporting não marcar, Jesus vai começar a aguentar o 0-0.

O Sporting treme sempre contra o Benfica, se ele fizer isso é só continuarmos em cima deles que acabamos por marcar.

hertz

Citação de: barrospt em 05 de Maio de 2018, 21:35
O Sporting joga de crl... foi preciso um pinheiro lembrar-se de fazer algo que provavelmente fez a primeira vez na carreira para terem uma oportunidade.

Foi o JJ que lhe ensinou a fazer aquilo.

Star

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 21:35
O Rafa desvia a bola para a baliza e o patricio vai contra ele derrubando-o
alguém que me explique a razão de não ser penalti

A razao e ser a favor do Benfica

Sr_Benfiquista_91

Se nao me falham as contas, nos ultimos 3 derbys com o sporting vamos com 7 penaltys por marcar a nosso favor.

Nem sei qual é a duvida no lance do Rafa.
A bola fica jogavel e o Rafa nao pode disputar o ressalto porque sofre falta. Simples.

kramxel²

Citação de: Star em 05 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: kramxel² em 05 de Maio de 2018, 21:34
Preparem aí os lidamentos para uma 2ª parte deprimente connosco a jogar para o empate....


O empate a zero nao nos serve

Isso sei eu.

P311

Hoje não se viu ainda o Grimaldo nem o Ziv. O Grimaldo talvez tenha mesmo indicação para ficar atrás, por causa do Gelso.

O Douglas apesar das arrancadas está a ser constantemente papado pelo Ruiz.

Só peço que mantenham o nível na segunda parte. Não se vão abaixo POR FAVOR

JPSilva

Citação de: Benfica1992rqa em 05 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 21:33
Citação de: Angus M em 05 de Maio de 2018, 21:32
Há que dizer que a equipa fez uma bela primeira parte, mas falta o mais importante... as segundas partes costumam ser mais fracas que a primeira, vamos ver

Se o sporting não marcar, Jesus vai começar a aguentar o 0-0.

O Sporting treme sempre contra o Benfica, se ele fizer isso é só continuarmos em cima deles que acabamos por marcar.

Na Luz estivemos o jogo todo em cima e só marcámos no fim ao 3º penalty que ele finalmente lhe apeteceu marcar.

Obi-Juan Kenobi

O que fode é que não vamos ter o mesmo número de freepasses que o sporting teve.

Quando for à baliza, é lá para dentro...

ccm

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 21:30
Citação de: monteiro_xXx em 05 de Maio de 2018, 21:29
Citação de: Chairman em 05 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: monteiro_xXx em 05 de Maio de 2018, 21:26
Citação de: Kaleidoscope em 05 de Maio de 2018, 21:24
Temos que marcar obrigatoriamente. Para os lagartos 0-0 serve, para nós não.



Qual é o fator de desempate que faz com que as osgas tenham vantagem no confronto direto de ficar empatado a 0?
Marcaram fora.

Lol já não me lembrava que tinha ficado empatado a 1. Pensava que tinha ficado 0-0. Desfeita a dúvida 👍
na verdade ficou 1-0, pois o golo dos lagartos foi em fora de jogo...mas..VAR ::)

Com um VAR que não fosse cego, dava-mos uma goleada histórica.

Biscai@

Citação de: sepol em 05 de Maio de 2018, 21:33
Onde estiveram estes 45 min há duas semanas atrás?
Só com o Fejsa a defender no meio-campo é difícil... hoje o Fejsa tem ajuda do Samaris com o Pizzi a médio interior, faz toda a diferença.

Star


ChEsTeR

O douglas se não fosse sempre à queima até era mais ou menos pq ele atacar não é mau mas o gajo tem o pior tempo de desarme que já vi...é sempre papado, até o ruiz que joga a 10 à hora come o gajo fdx

Cosmic

O sporting é a equipa mais protegida pela arbitragem, mas de muito longe.


van33

Citação de: Benfica1992rqa em 05 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 21:33
Citação de: Angus M em 05 de Maio de 2018, 21:32
Há que dizer que a equipa fez uma bela primeira parte, mas falta o mais importante... as segundas partes costumam ser mais fracas que a primeira, vamos ver

Se o sporting não marcar, Jesus vai começar a aguentar o 0-0.

O Sporting treme sempre contra o Benfica, se ele fizer isso é só continuarmos em cima deles que acabamos por marcar.
Tanga