CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

dmc

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 22:44
a champions decidir-se por causa da roubalheira da luz...valha-me Deus

Não. Vamos ficar fora porque não temos treinador e somos das piores equipas em termos coletivos.
A Tondelada é que está a fazer a diferença toda.

capelada

Estivemos relativamente bem, merecíamos o golo, mas pronto.
Vitória moral e 3º lugar garantido, se isto não é a sportinguização não sei o que será.

rppc

Roubo no jogo da Luz e agora um golo limpo anulado. Filhos da puta, passam uma época a chorar e a levantar suspeitas sobre os outros e depois é isto.

RVS

O mestre da tática mais uma vez não ganhou ao RV. Nos últimos dois jogos em alvalade não fossem as arbitragens nem empatar conseguia. 8 milhões ano, investimento louco para nem o RV conseguir enganar.

fgsilva

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: fgsilva em 05 de Maio de 2018, 22:36
Precisávamos de marcar um golo e nem arriscámos 1 cm!

Não percebo, fomos muito superiores na primeira parte e no segundo tempo só voltámos a entrar no jogo com o Jonas. Se ele estava em condições porque que não entrou mais cedo?

Com Samaris e Fejsa não tivemos ninguém que transportasse a bola para a frente. Devem estar à espera que o Sporting não passe na Madeira mas nós também temos de ganhar em casa ao Moreirense.

Permite-me discordar, mas arriscamos. Jogamos muito melhor do que estava à espera. No entanto, a falta de eficácia foi tremenda.

Podes discordar à vontade. Isto é um fórum para debater opiniões.

Se o Jonas estava em condições tinha de entrar mais cedo. Uma diferença enorme a qualidade de jogo do Benfica com e sem Jonas.

Quando o Jesus tirou o William, o Sporting perdeu consistência defensiva e capacidade de ter bola no meio-campo. O Rui Vitória tinha de lançar o Jonas e dar um sinal claro para dentro da equipa que era o momento ideal para crescer e ir à procura do golo. Isso não aconteceu e vamos para a última jornada à espera que o Sporting não vença na Madeira.


tiagoterceira

Arbitragem ridícula  para ambos
RV sem condições para continuar

SLBRulez

Já vi que fiz bem em não ver o jogo, mas já vi o resumo.
O lance final ;D

cipri_slb


Ricardo Maia

Citação de: Pikes em 05 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: Ricardo Maia em 05 de Maio de 2018, 22:44
Salvou-se o empate!

Resultado importantíssimo para o futuro do clube...40 milhões no minimo é muito dinheiro...agora há que trabalhar bem e entrar na Liga dos Campeões.


fdx enganou-se no forum...
???????
Perder era melhor????

jms121

Citação de: tiagoterceira em 05 de Maio de 2018, 22:47
Arbitragem ridícula  para ambos
RV sem condições para continuar
um golo anulado no ÚLTIMO MINUTO. Parem de branquear merdas tão óbvias, às vezes somos o nosso pior inimigo

Kratos

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Maio de 2018, 22:42
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

Deves estar é a brincar, só pode.

Aquela cotovelada sobre o Gelson era vermelho.

O Xistra errou para os 2 lados, não acho que tenha prejudicado o Benfica de propósito.

Mas pronto, mentalizem-se que só não ganhámos por causa dele. E contra o Porto foi azar como li aqui hoje. É isso. Sportinguizaram o Benfica todo, ou a culpa é do árbitro, ou é do tempo, ou é do azar, ou é do caralho. A culpa é que nunca é do treinador que não sabe fazer uma substituição de jeito. Isso é que não.

Fdx Kratos, numa arbitragem isenta, os gajos acabavam com nove, penalties contra e um golo no ultimo minuto, nos acabávamos sem o ruben

Mudei antes desse lance final porque não queria ver os macacos aos saltos. Confesso que tenho que rever esse lance para ver se ele foi mesmo corrupto ou apenas incompetente. É que incompetente já eu sei que é, agora se roubou ou não nesse lance, não sei porque como já disse mudei para não ver estes mentecaptos aos saltos...

Trezeguet

se a gente mete o Jonas mais cedo podiamos ir lá. fomos demasiado medricas