CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Meio_metro

Felizmente não estou no Porto... aqui no Douro nem uma buzina... ainda bem que foi hoje...

Frenzied Panda

Citação de: RedLegend em 05 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: Frenzied Panda em 05 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: RedLegend em 05 de Maio de 2018, 22:39
Citação de: Frenzied Panda em 05 de Maio de 2018, 22:36
VAR inutil...4 penaltys em todo o jogo, 1 vermelho directo. Benfica numa excelente primeira parte e numa segunda pouco ambiciosa(RV MODE)...3 Lugar merecido pela putrefacta epoca, quis jogar a  Champions numa so parte e fornicou-se, pode ser que LFV tenha aprendido
Vai lá para o teu fórum. Festeja aí dragarto!


Dragarto? Entao? Que passou-se? Penalty Rui, Penalty William, Penalty Ruben, Penalty Ruben, Vermelho Bruno F., falta mal sancionada de Jardel aos 97... Tenho olhos, sei ver, a azia nao justifica tudo
Este é o pior infiltrado que passou por aqui. :rir:

Agradeço distinçoes.


cernache1

Citação de: costa_bras em 05 de Maio de 2018, 23:02
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 22:35
Se há coisa de que não nos podemos queixar é da arbitragem neste jogo.

O Benfica tinha acabado com 10, aquela cotovelada ao Gelson era vermelho. Deixem-se de merdas e apontem o dedo aos verdadeiros culpados!

Kratos, existem culpados para a época desastrosa, estamos de acordo.

Agora, não podemos esconder que a arbitragem tem influência grave no resultado!

Já agora, adeus Rui e obrigado...

Amen

zefo

Citação de: Star em 05 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2018, 22:52
Citação de: Star em 05 de Maio de 2018, 22:39
O meu obrigado ao pessoal que andou a "festejar" o golo do gelson no ultimo minuto contra o moreirense. Este terceiro lugar e para voces.
Tens tantos montes de bosta a quem agradecer que fizeram mais sem antagonizar camaradas tontos do forum.

Verdade, mas essa ainda me esta atravessada.
Tudo bem, foi uma coisa parva... nunca se apoia um rival. Mas eu agradecia mais a outros.

rudra28

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: Cosmic em 05 de Maio de 2018, 22:56
Resumo:
Jogo gamadíssimo. Mais um contra o sporting e mais um em que eles são beneficiados.

Mais uma 2a parte miserável.

Rua Rui vitória!!!!!



Acho que não temos muitas razoes de queixas, o Ruben tem pelo menos 3 lances na grande area que podiam ter dado penalty.
3? Tão poucos? Daqui a nada são 10 não? :rir: :rir:

kartach

O que mais me fode é que amanhã a CS nem vai falar do último lance de Jimenez,

ChEsTeR

A arbitragem foi horrivel para os 2 lados, um pouco mais para nós mas errou para os 2 lados

Manto Sagrado

O RV vai começar a temporada na Arábia na bancada a cumprir castigo...ehehehe


draconic

O JJ passa a vida nisso, inventa uma.história do jogo completamente diferente e a sabujada diz amén e passa a verdade absoluta.


Espoginho


Maka

Citação de: Meio_metro em 05 de Maio de 2018, 23:03
Felizmente não estou no Porto... aqui no Douro nem uma buzina... ainda bem que foi hoje...

No Outeiro de Travanca não se ouve nada. Mas também não há pessoas.

KRF

Citação de: CitriC em 05 de Maio de 2018, 22:59
Citação de: Imortal10 em 05 de Maio de 2018, 22:57
Alguém pode por aqui o lance do Jimenez sff

https://www.vsports.pt/vod/44152/m/362053/vsports/69687bd145d2abdad05ba7ccfcfce237


completamente ridículo.

jardel sempre de olhos na bola. sabe lá quem está por detrás dele. não empurra nem agarra rui patricio.

não há falta nenhuma! só de jeito.

que gamanço!

o GR vai contra o preto e deixa cair a bola.! uma anedota completa
o gajo que estava na linha de golo safava a bola mas foi um erro claro do xistramerda