CN Playoff - Final J4: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 29Abr. Dom. 18h15 *BTV1*

Kurt Cobain 10

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Abril de 2018, 19:41
e com isto vai estar meio pavilhão, vai estar adeptos deles e o mais provavel é sermos salão de festas

inacreditável
É tudo como os lagartos querem :

O Benfica joga com o Tondela no sabado podiamos ter o pavilhão cheio .

Eles vão jogar a portimão no sabado . Era uma grande chatice não terem adeptos no pavilhão .

É por isso é que digo o Almeida Lima é muito "mole " para ser vice nas modalidades . Precisamos do Tiago Pinto de volta ás modalidades.

nwpt

O'Brien

TeamRocket37

Somos gozados de todas as maneiras e feitios nas modalidades, não há palavras.

O Benfica faz mesmo muito mal a muita gente.

Jar Jay

Baron_Davis

O'Brien

O Benfica foi comido em todo o lado.

Inacreditável a influência dos dragartos em todas as modalidades.

E nós mansinhos..

É o que dá andar a pôr um gajo manso a gerir as modalidades.

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Abril de 2018, 19:49

E muita gente faz muito mal ao Benfica. E o que mais preocupa é que não me parece que seja só gente de fora...

Red Zeppelin

Se calhar é melhor ainda jogar no pavilhão lagarto, a estrutura que pondere bem. Há que defender os interesses não sei de quem.

Eterno Benfica

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2018, 19:06
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: joao12soares em 24 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 15:25
O jogo tem de ser Sábado pois o hipotético jogo 5 é na Terça.
Isso não invalida que tentem mudar o jogo para domingo por exemplo, este fds não jogaram dois dias seguidos?
Só se formos muito nabos.

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 19:00
Jogo é Domingo às 18h15.

Inacreditável.

E vamos sempre na cantiga.

As piadas escrevem-se sozinhas.  ;D

O Benfica mais uma vez a cagar nos adeptos, a abdicar de ter um pavilhão superlotado a apoiar a equipa, por sim. Mas ainda há quem defenda esta palhaçada. Esta direcção perde alguma oportunidades para cagar na cabeça dos adeptos e nas ambições desportivas da sua equipas? Que cambada insuportável.

Em situações normais concordo que os jogos das modalidades sejam em dia de futebol, mas por adeptos rivais em dia de jogo a passar entre a media markt e o pavilhão é pedir para acontecer uma desgraça.

Nao nos podemos queixar de nao ser garantida a segurança quando vamos ao caixa e depois tambem nao garantimos aos adeptos do scp quando eles vêm cá.

Tendo em conta o nivel a que chegou o desporto em Portugal, e se nos queremos distanciar do incentivo ao odio e a violência nao poderiamos colocar os adeptos visitantes em situação de alto risco. Na minha opinião, de um adepto que frequenta recintos desportivos dos rivais com o unico intuito de apoiar o Benfica e não de andar à porrada, felicito esta decisão civilizada por parte da direção, distanciando se assim dos comportamentos incorretos tomados por outros.

Além do mais nao acredito que o jogo sendo domingo tenha qualquer influência no resultado final, o pavilhão estará certamente muito bem composto.

Eu ainda vou tendo orgulho em poder dizer que faço parte de um clube diferente, que nao incentiva o odio nem a violência.

Sei que a minha opinião é claramente a minoritária, mas esta decisão do Benfica vai de acordo do que defendo que deve ser o desporto.

E nunca será por os outros o fazerem que devemos imitar decisões irracionais.

FaithNoMore

O que??????? Mas que merda é esta??????o jogo passa para domingo ao fim da tarde?mas que palhaçada?????

Domingo fomos a alvalidl com jogo de futebol a seguir e eles nao podem cá vir sabado porque ha jogo de futebol na luz,??ofereçam os bilhetes todos aos lagartos,fdx revoltado com esta mansidao,comer e calar,fazemos tudo que os outros querem,que paus mandados falta de amor proprio,no sabado o pavilhao ia rebentar pelas costuras,domingo é para estarem mais lagartos???? Vao todos gozar com uma certa coisa que eu cá sei...inacreditavel,farto de mansos

quinjeajero

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2018, 19:57
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2018, 19:39
Citação de: quinjeajero em 24 de Abril de 2018, 19:06
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: joao12soares em 24 de Abril de 2018, 15:55
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 15:25
O jogo tem de ser Sábado pois o hipotético jogo 5 é na Terça.
Isso não invalida que tentem mudar o jogo para domingo por exemplo, este fds não jogaram dois dias seguidos?
Só se formos muito nabos.

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2018, 19:00
Jogo é Domingo às 18h15.

Inacreditável.

E vamos sempre na cantiga.

As piadas escrevem-se sozinhas.  ;D

O Benfica mais uma vez a cagar nos adeptos, a abdicar de ter um pavilhão superlotado a apoiar a equipa, por sim. Mas ainda há quem defenda esta palhaçada. Esta direcção perde alguma oportunidades para cagar na cabeça dos adeptos e nas ambições desportivas da sua equipas? Que cambada insuportável.

Em situações normais concordo que os jogos das modalidades sejam em dia de futebol, mas por adeptos rivais em dia de jogo a passar entre a media markt e o pavilhão é pedir para acontecer uma desgraça.

Nao nos podemos queixar de nao ser garantida a segurança quando vamos ao caixa e depois tambem nao garantimos aos adeptos do scp quando eles vêm cá.

Tendo em conta o nivel a que chegou o desporto em Portugal, e se nos queremos distanciar do incentivo ao odio e a violência nao poderiamos colocar os adeptos visitantes em situação de alto risco. Na minha opinião, de um adepto que frequenta recintos desportivos dos rivais com o unico intuito de apoiar o Benfica e não de andar à porrada, felicito esta decisão civilizada por parte da direção, distanciando se assim dos comportamentos incorretos tomados por outros.

Além do mais nao acredito que o jogo sendo domingo tenha qualquer influência no resultado final, o pavilhão estará certamente muito bem composto.

Eu ainda vou tendo orgulho em poder dizer que faço parte de um clube diferente, que nao incentiva o odio nem a violência.

Sei que a minha opinião é claramente a minoritária, mas esta decisão do Benfica vai de acordo do que defendo que deve ser o desporto.

E nunca será por os outros o fazerem que devemos imitar decisões irracionais.

Irracional... Ter o maior número de adeptos possíveis a apoiar a equipa e criar um clima desconfortável para os adversários. Ok páh, a tua opinião é claramente minoritária, assume que os adeptos do Benfica não se sabem comportar e como tal não vale mesmo a pena falarmos mais nisto.

Gradinni

Não sei quem está nos "gabinetes" mas qualquer decisão nas modalidades tem um responsável, o sr. Almeida Lima que, por muito que já nos tenha dado e o qual agradecemos, cada vez demonstra mais que está gasto para o cargo que ocupa, dá sempre muitas desculpas mas infelizmente o percurso que se tem visto em todas as modalidades de pavilhão é de decadência nos últimos anos. Se não ganharmos nenhum campeonato este ano tem de se demitir!

quinjeajero

Citação de: 本菲卡 em 24 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Abril de 2018, 19:49

E muita gente faz muito mal ao Benfica. E o que mais preocupa é que não me parece que seja só gente de fora...

Com a gente de fora posso eu bem. Golpes auto-infligidos é que não suporto. A direcção do Benfica vê os adeptos como um bando de acéfalos cujo único valor está no conteúdo das suas carteiras, paralelamente continua a apoiar de forma clandestina uma claque cujos comportamentos só envergonham o clube. Palavras para quê? É o Benfica do Vieira.