2ª Liga 37ª Jornada: SC Braga B 1 - 1 SL Benfica B, 06Maio. Dom. 16h00

BaTi

Atenção que mesmo o empate não garante nada. É muito pouco provável mas imaginem que ficam 5, 6, 7 equipas no final com os mesmos Pontos?

Sim eu sei que se for só com o União ou Braga B ganhamos nós, mas se forem muitos com os mesmos pontos a situação pode mudar..

20simao1

Citação de: VitorFernando em 06 de Maio de 2018, 18:10
A sério que andam a tirar alguns dos melhores jogadores da B para andarem a jogar no campeonato de juniores e agora andam à rasca para não descer.

O Benfica é gerido por incompetentes.

isto é verdade?

foda-se


Obviamente que manter o benfica b na 2ª é mais importante que esses campeonatos, mas que é que essa gente tem na cabeça? é para tentar aumentar o curriculo dos putos para os vender?


bruno_

Ao meu lado estava um observador inglês a tirar notas do Willock, mal ele foi substituído foi logo embora. Não consegui perceber de que clube era.

rudra28

Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2018, 18:25
Ao meu lado estava um observador inglês a tirar notas do Willock, mal ele foi substituído foi logo embora. Não consegui perceber de que clube era.
Dizias para os gajos levarem o Carter. ;D :-X

Holmesreis

#365
Regressei agora do Primeiro de Maio, bancadas completamente despidas, dos poucos benfiquistas que lá estávamos saímos completamente desiludidos com o resultado e com a exibição.

Voto de louvor para o meu cunhado que, ao intervalo, aproximou-se da rede e começou a invectivar o banco do Benfica, chamando de chulo para baixo o Hélder. O Veríssimo foi lá pedir calma e segundo o que o meu cunhado jurou, o Hélder virou as costas dizendo «Não preciso de vós para nada».

O fim de ciclo já deveria ter sido no ano passado.

PS- Paneira estava no exterior a conviver com os adeptos. Digo isto sem segundas interpretações.

PS2- Fui o único otário a não levar uma garrafa de água escondida. Que calor que gramei.

piwo

Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2018, 18:25
Ao meu lado estava um observador inglês a tirar notas do Willock, mal ele foi substituído foi logo embora. Não consegui perceber de que clube era.

Se tirou notas nao deve ser para o Wolves...esses nem precisam de ver videos para fazer negociatas.

Kurt Cobain 10

AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTA APOSTA  DAS FICHAS TODAS NOS JUNIORES É POR CAUSA DA YOUTH LEAGUE ?


bruno_

Torna se constrangedor quando o treinador adjunto da mais indicações do que o Hélder. O homem passou o jogo de braços cruzados.

SigaPaVinho

Citação de: BaTi em 06 de Maio de 2018, 18:23
Atenção que mesmo o empate não garante nada. É muito pouco provável mas imaginem que ficam 5, 6, 7 equipas no final com os mesmos Pontos?

Sim eu sei que se for só com o União ou Braga B ganhamos nós, mas se forem muitos com os mesmos pontos a situação pode mudar..

No confronto directo ganhamos ao União, Braga B, Covilhã, Varzim e Famalicão.

Contra Oliveirense perdemos. Ganhamos 3-2 casa mas perdemos 2-1 fora.


diabo maiato

Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 18:20
A única coisa que nos pode safar são os outros não ganharem. Em casa mais uma vez vamos levar do porto, eles vêm com fome de nos foder mais uma vez
hão-de ganhar muito...milagres como aquele piço aos 89 é uma vez por outra....vão levar na pá como é normal nas camadas da formação....

Seven Red

Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 18:29
AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTA APOSTA  DAS FICHAS TODAS NOS JUNIORES É POR CAUSA DA YOUTH LEAGUE ?


Sim,já. Não é preciso gritar.

Holmesreis

Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2018, 18:25
Ao meu lado estava um observador inglês a tirar notas do Willock, mal ele foi substituído foi logo embora. Não consegui perceber de que clube era.
Onde te sentaste, Bruno?

bruno_

Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2018, 18:31
Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2018, 18:25
Ao meu lado estava um observador inglês a tirar notas do Willock, mal ele foi substituído foi logo embora. Não consegui perceber de que clube era.
Onde te sentaste, Bruno?

Mesmo atrás do quarto árbitro, no meio da bancada. Já estava farto de ouvir os adeptos do Braga a chamar nos de toupeiras!

Holmesreis

Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 18:29
AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTA APOSTA  DAS FICHAS TODAS NOS JUNIORES É POR CAUSA DA YOUTH LEAGUE ?
Se não ficarmos em segundo lugar, não haverá youth league para o ano. Não é por aí.