Joel (Marítimo) - Record

20Nico Gaitan20

uma das revelaçoes do tugão....gosto....apesar de o Benfica ser todo um mundo diferente do MARITIMO.

MMeira

iamos tao bem com o lateral espanhol, agora ficamos com o RV e viramo nos pra "crakes" do maritimo.... oh DIOS MIO!!!!!

:Garrincha:

Se fosse low-cost, até se arriscava, mas já anda na casa dos milhões, não sei até que ponto não seria melhor pagar o prémio de assinatura ao Ferreyra... Prioridades, espero que se reforce o plantel, e se mantivermos RV, temos de dar "individualidades" capazes de resolver  o jogo a qualquer momento, senão...  ::bater::

Kyoto

Makukula, Derley, Suk.... tudo bons avançados do maritimo que nao resultaram nos grandes

Chus

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2018, 00:27
Makukula, Derley, Suk.... tudo bons avançados do maritimo que nao resultaram nos grandes

E havia ainda o meu fetiche de criança,

MARIANO TOEDTLI

Léo_SLB20

Citação de: :Garrincha: em 16 de Maio de 2018, 00:01
Se fosse low-cost, até se arriscava, mas já anda na casa dos milhões, não sei até que ponto não seria melhor pagar o prémio de assinatura ao Ferreyra... Prioridades, espero que se reforce o plantel, e se mantivermos RV, temos de dar "individualidades" capazes de resolver  o jogo a qualquer momento, senão...  ::bater::
Ainda te perguntas até que ponto ?   :2funny:
Prefiro pagar 10 milhões ao Ferreyra do que 1€ pelo Joel ... Ele é bom é para o maritimo

Villaridis

Citação de: Kyoto em 16 de Maio de 2018, 00:27
Makukula, Derley, Suk.... tudo bons avançados do maritimo que nao resultaram nos grandes
o Bunbury só é adorado pelos madeireiros porque nunca fez figura de urso num grande.

P3droR

Não desgosto, mas vem do maritimo

Almada

Não sei se virá, mas precisamos de alguém forte, bom no jogo aéreo, para o lugar do Suiço e para entrar para o lado de Jonas quando as coisas tiverem más.

Mikaeil

«Se existe interesse do Benfica, não sei de nada»


O avançado Joel, do Marítimo, garantiu não ter recebido qualquer informação sobre o noticiado interesse do Benfica na sua contratação.

«Sinceramente, não sei de nada. Se realmente existir alguma coisa do Benfica, eu não sei de nada. Eu estou por fora, mas cabe à direção do Marítimo resolver. É um grande clube, que merece o nosso respeito, e o resto fica na mão da direção», disse à margem da Gala do Marítimo, onde fez um balanço positivo da época na equipa insular:

- A primeira época foi muito positiva, junto com os meus companheiros. As expectativas foram muito boas. Nós lutámos até ao final, tivemos grandes vitórias, tivemos momentos ruins, mas isso é normal para qualquer equipa e agora é recarregar energias para voltar muito forte na próxima época.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/731158

Ghost.Of.Red

Este!

Tem a cara do treinador e do pdt.

Jogador fraco para treinador de equipa mediana e presidente que percebe bola disto

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:01
Este!

Tem a cara do treinador e do pdt.

Jogador fraco para treinador de equipa mediana e presidente que percebe bola disto
Sei de fonte mais que segurissima que é um pedido expresso do marco garrafinha .

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Maio de 2018, 09:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:01
Este!

Tem a cara do treinador e do pdt.

Jogador fraco para treinador de equipa mediana e presidente que percebe bola disto
Sei de fonte mais que segurissima que é um pedido expresso do marco garrafinha .

Quando o teu treinador fetiche tiver mercado num Everton, vem cá falar comigo.

Enquanto ñ passar de um treinador ao nível do Arrentelas e que está onde está por compadrio, nem merece respeito nem conversa

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:07
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Maio de 2018, 09:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:01
Este!

Tem a cara do treinador e do pdt.

Jogador fraco para treinador de equipa mediana e presidente que percebe bola disto
Sei de fonte mais que segurissima que é um pedido expresso do marco garrafinha .

Quando o teu treinador fetiche tiver mercado num Everton, vem cá falar comigo.

Enquanto ñ passar de um treinador ao nível do Arrentelas e que está onde está por compadrio, nem merece respeito nem conversa
Quando o teu treinador fetiche tiver mercado no Sport Lisboa e Benfica, vem cá falar comigo.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Maio de 2018, 09:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:07
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Maio de 2018, 09:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2018, 09:01
Este!

Tem a cara do treinador e do pdt.

Jogador fraco para treinador de equipa mediana e presidente que percebe bola disto
Sei de fonte mais que segurissima que é um pedido expresso do marco garrafinha .

Quando o teu treinador fetiche tiver mercado num Everton, vem cá falar comigo.

Enquanto ñ passar de um treinador ao nível do Arrentelas e que está onde está por compadrio, nem merece respeito nem conversa
Quando o teu treinador fetiche tiver mercado no Sport Lisboa e Benfica, vem cá falar comigo.

Falas do que n sabes.

Antes de mais o treinador que peço há anos e foi falado este ano para nós é o Faria.

Depois, o MS tinha pré acordo com o Vieira, se este n é homenzinho para assumir os compromissos e prefere o compadre de sueca e os compadrios, lá saberá o porquê