CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: UD Oliveirense 79 - 76 SL Benfica, 30Abr. Seg. 21h00


andymc

Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:51
O Benfica tem sido sempre atropelado no Caixote. Não sei se chegamos à final.

Contra eles basta ganhar em casa

Basta, é certo. Mas a nossa equipa não dá garantias.

Cyb3rNeo


dmc

Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2018, 22:53
Não acompanho muito o Basket confesso. Hoje por acaso vi o jogo, e as vezes vejo críticas ao treinador, e eu não percebendo muito de basket lá vou acatando. Mas hoje aproveito para fazer uma pergunta a quem seguiu o jogo. Viram como começamos o 4 período?? Bola nossa e na saída oferecemos ao adversário? Logo a seguir na 2 posse de bola voltamos a entregar ao adversário, demos ali 4 pontos logo. Contaram os turn overs de miúdos de 12 anos que tivemos no 4 período? A minha questão é, que culpa tem o treinador com a nítida displicência de alguns jogadores?

Percebo o que dizes, mas falta trabalho ofensivo a esta equipa. Tudo muito confuso. Depois os TOs acabam por ser naturais


BlankFile

Mais um jogo perdido de forma inacreditável. E lá se vai a vantagem do factor casa. E vamos lá ver se não nos ficamos logo pelas meias-finais. Quero acreditar que não.

Temporada muito negra e o cenário não é nada animador. Ainda por cima, estou completamente escaldado com esta equipa e treinador desde que perderam a Taça de Portugal de forma abjecta. Nem consigo olhar bem para esta equipa a jogar, desde esse jogo.

Se não ganharem o Campeonato, o treinador tem que ir de vela imediatamente.

benficaslb1

Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2018, 22:53
Não acompanho muito o Basket confesso. Hoje por acaso vi o jogo, e as vezes vejo críticas ao treinador, e eu não percebendo muito de basket lá vou acatando. Mas hoje aproveito para fazer uma pergunta a quem seguiu o jogo. Viram como começamos o 4 período?? Bola nossa e na saída oferecemos ao adversário? Logo a seguir na 2 posse de bola voltamos a entregar ao adversário, demos ali 4 pontos logo. Contaram os turn overs de miúdos de 12 anos que tivemos no 4 período? A minha questão é, que culpa tem o treinador com a nítida displicência de alguns jogadores?

Isso não é assim tão linear. Perdem bolas estupidamente porque muitas vezes nem sabem o que  lhe fazer, equipa mal treinada pede muito mais bolas, eu não gostava do Lisboa, fomos buscar um pior na minha opinião.

JPSilva

Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:51
O Benfica tem sido sempre atropelado no Caixote. Não sei se chegamos à final.

Contra eles basta ganhar em casa

Basta, é certo. Mas a nossa equipa não dá garantias.

Sempre que querem jogar dão mais que garantias. O problema é mesmo quando.

Toto18Salvio

Citação de: benfica0605 em 30 de Abril de 2018, 22:53
Que época de merda do Benfica em todas as modalidades fds.

Vamos la ver o Voleibol se 4º feira ganha
o voleibol é amanhã, terça-feira

fabioLupi

Não percebo nada disto. Mas porque crl aquele Oliveira é que joga. O gajo só enterra.

van33

Concerteza que levar na peida da oliveirense se deve ao orçamento deles que é igual ao nosso ou superior. 

Sleepy_sidewinder

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: MrKafafi em 30 de Abril de 2018, 22:50
Quase certo que jogamos com Porto nas meias, agora há que ganhar.
Se estes gajos derem tudo o campeonato é nosso facilmente, se continuarem a brincar estamos lixados.

Tinhamos o playoff bem mais facilitado deixando Oliveirense e Porto jogar entre si.

Pois  claro.......o problema é esse. Agora vamos defrontar o fcp  todo moralizado e a dar tudo como sempre contra nós.
Incompetentes de merda.


andymc

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: diogo32 em 30 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:51
O Benfica tem sido sempre atropelado no Caixote. Não sei se chegamos à final.

Contra eles basta ganhar em casa

Basta, é certo. Mas a nossa equipa não dá garantias.

Sempre que querem jogar dão mais que garantias. O problema é mesmo quando.

Isto já ultrapassa o querer.

Já são derrotas a mais. E só não perdemos em casa com a Oliveirense porque houve um milagre.

Polaco

A vantagem da Oliveirense é que tem 3 americanos melhores que nós.
Além disso, não tem na equipa o NOliveira e um Carlos Morais.
Em geral não se armam em catedráticos do Basket mas lutam pelas bolas todas.
Por isso são melhor equipa e merecem até ganhar o campeonato.
Não façam uma limpeza nesta miséria de jogadores como fizeram no Futsal e depois admirem-se   de perder taças contra o Iliabum.

FaithNoMore

Minha nossa senhora que ridiculos,não há palavras para exprimir o que esta equipa é,mais uma vez e já perdi a conta às vezes que disse isto este ano,jogam sem cabeça,não há ali nada que se veja que é treinado,sai tudo do instante,os jogadores decidem o que fazer na hora,e o mais grave é que se eles realmente treinam ou cagm no que lhes dizem para fazer ou então o treinador nao pesca nada disto

Quero desde já pedir desculpa ao Carlos Lisboa por tudo que disse enquanto treinador,e por ter desejado a sua saída,desde já digo que este está a ser uma fraude autentica,para isto mais valia ter continuado quem lá estava.