CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: UD Oliveirense 79 - 76 SL Benfica, 30Abr. Seg. 21h00

ppfinder

Quem gritou por este treinador e pela saída do Lisboa que enterre a cabeça na areia e fique lá vários dias.

REDTHUNDER

Parecem uma equipa de miúdos que nem sequer sabem sair da marcação. .O jogo acabou e o inteligente pede desconto de tempo?Ah vai explicar como se fazem 4 pontos em 2 lances livres


Red2802

Clube a desmoronar por todos os lados.

Não adianta perder tempo.

É perder em toda a linha.

saivet


andymc

O Benfica tem sido sempre atropelado no Caixote. Não sei se chegamos à final.

Coach_Gouveia

Perdemos porque entramos no quarto período os nosso bases tinha os boxeres bem castanhos.
Agora é limpar os play-offs seja contra quem for.

quinjeajero

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Abril de 2018, 22:48
Treinador patético.

Bases idem.

Arbitragem a roubar forte e feio.

São fracos, deram ali uma anti-desportiva ao jogador da Oliveirense que deu um jeitaço também. Foram maus, mas estou farto de desculpas, esta equipa não vale metade da pior equipa do Lisboa, este José Ricardo é uma fraude autêntica, tinha que sair já hoje.

jgbg91

O unico grande treinador que temos nas modalidades é provavelmente aquele que menos meios teve para ser campeão

KRF


dmc

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: mi mi miccoli em 30 de Abril de 2018, 22:49
Com 8 pontos de vantagem no 4º período bloquearam completamente, pareciam amadores pqp. Vergonhoso crl

Enganado meu caro, aí forma os árbitros... o bloqueio veio depois.

Que árbitros?
A quantidade de TOs foi de amador. E a última jogada? Sem comentários

Manuel Bento #1


Jamal


JPSilva

Citação de: andymc em 30 de Abril de 2018, 22:51
O Benfica tem sido sempre atropelado no Caixote. Não sei se chegamos à final.

O Benfica tem ido lá fazer visitas de estudo.


iKatz

Citação de: jgbg91 em 30 de Abril de 2018, 22:51
O unico grande treinador que temos nas modalidades é provavelmente aquele que menos meios teve para ser campeão
Clube gerido por Autistas