CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: UD Oliveirense 79 - 76 SL Benfica, 30Abr. Seg. 21h00

BudSpencer


danhel

Tem que haver uma varridela geral no futebol e  nas modalidades. Isto não pode continuar a acontecer. Conseguimos ter o maior núcleo de treinadores incompetentes e jogadores acomodados de toda a Europa. Não gosto de pedir isto, mas ainda que sejamos campeões em alguma modalidade, o que me parece pouco crivel, todos os treinadores exceto o Resende devem sair.

ARRG

Houve lances da nossa parte que custa acreditar, absolutamente inacreditável, nem miúdos pré-escolar fazem. :estrelas:

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado que nos vai custar o factor casa.

Perdemos este jogo por culpa própria.

Mikeslb1904

Citação de: k1n0 em 30 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O D.Sebastião que muitos desejavam - F.Tavares - está a mostrar serviço.

Bravo!  :clap1:
A vontade de dizer mal. Sabes zero do teu cube. Encontra um buraco bem fundo e volta para festejar o título.
Mas quem és tu para te dirigires a mim nesses modos?

JPSilva

Não é possivel continuar com este comodismo no basket. O modelo competitivo ser absurdo não é justificação para andarem a época quase toda sem mexer o cu. E isto repete-se ano após ano. O Zé Ricardo não conseguiu impedir isso e por isso independentemente de ser campeão esta é uma época já completamente falhada.

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 22:55
Mais um jogo perdido de forma inacreditável. E lá se vai a vantagem do factor casa. E vamos lá ver se não nos ficamos logo pelas meias-finais. Quero acreditar que não.

Temporada muito negra e o cenário não é nada animador. Ainda por cima, estou completamente escaldado com esta equipa e treinador desde que perderam a Taça de Portugal de forma abjecta. Nem consigo olhar bem para esta equipa a jogar, desde esse jogo.

Se não ganharem o Campeonato, o treinador tem que ir de vela imediatamente.

Pegando nas palavras de outro treinador, a troca dos americanos desta equipa foi uma crueldade.

Sleepy_sidewinder

é k agora vamos jogar com o fcp nas meias.Já fomos. eles são melhores do que nós.

Mikeslb1904

Está tudo acomodado,  aburguesado,  "balofo"!

É necessária uma pedrada no charco para que o Benfica se lembre que é o clube do povo e só alcançou as vitórias,  os títulos e o estatuto de maior clube português à custa de muita luta,  muito suor e muito sofrimento.

Há muita gente de rabo gordo no nosso clube!

Baron_Davis


JPSilva


Smballs


Bem feita....
Pela boca morre o peixe...
Tantas vezes disseram mal do Carlos Lisboa
Que não era treinador
Que taticamente era fraco
E que com este sr treinador é que ia ser...

Preferia ter o Carlos Lisboa 1 minuto, do que este a época inteira...

Fraco fraco fraco

FaithNoMore

Andei à procura mas não encontrei,o Domingos Almeida Lima tem tópico como vice para as modalidades?

Katsouranis8

Citação de: benficaslb1 em 30 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2018, 22:53
Não acompanho muito o Basket confesso. Hoje por acaso vi o jogo, e as vezes vejo críticas ao treinador, e eu não percebendo muito de basket lá vou acatando. Mas hoje aproveito para fazer uma pergunta a quem seguiu o jogo. Viram como começamos o 4 período?? Bola nossa e na saída oferecemos ao adversário? Logo a seguir na 2 posse de bola voltamos a entregar ao adversário, demos ali 4 pontos logo. Contaram os turn overs de miúdos de 12 anos que tivemos no 4 período? A minha questão é, que culpa tem o treinador com a nítida displicência de alguns jogadores?

Isso não é assim tão linear. Perdem bolas estupidamente porque muitas vezes nem sabem o que  lhe fazer, equipa mal treinada pede muito mais bolas, eu não gostava do Lisboa, fomos buscar um pior na minha opinião.

Ok. Como disse percebo pouco, mas acho que eu se pegar em 5 amigos e for jogar não perco a bola de saída como perdemos no início do 4 período. Queria dizer q acredito na incompetência do treinador mas há infantilidades que a este nível não se explicam.

Sleepy_sidewinder

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Sleepy_sidewinder em 30 de Abril de 2018, 23:18
é k agora vamos jogar com o fcp nas meias.Já fomos. eles são melhores do que nós.

São melhores onde  :rir:

Podes não achar, mas eu estou a ver o fcp a ganhar na luz e não estou a ver o Benfica ganhar no caixa.

K m dizes ? vamos ganhar algum jogo ao caixa.....lolllll