CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: UD Oliveirense 79 - 76 SL Benfica, 30Abr. Seg. 21h00

J.P.


The_Riggs

Ao menos com o Lisboa conseguia-se preparar uma última jogada com eficácia quando estávamos apertados.


Jorge.P_


Goldberg

tinha confiança no basket e no volei,queres ver que nem isso? ::bater::

benficaslb1

Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2018, 23:20

Bem feita....
Pela boca morre o peixe...
Tantas vezes disseram mal do Carlos Lisboa
Que não era treinador
Que taticamente era fraco
E que com este sr treinador é que ia ser...

Preferia ter o Carlos Lisboa 1 minuto, do que este a época inteira...

Fraco fraco fraco

Adoro este tipo de comentários, mas tenho uma novidade para ti amigo, não é por este ser mau que o Lisboa passa a ser competente, eu prefiro os dois bem longe.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Sleepy_sidewinder em 30 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Sleepy_sidewinder em 30 de Abril de 2018, 23:18
é k agora vamos jogar com o fcp nas meias.Já fomos. eles são melhores do que nós.

São melhores onde  :rir:

Podes não achar, mas eu estou a ver o fcp a ganhar na luz e não estou a ver o Benfica ganhar no caixa.

K m dizes ? vamos ganhar algum jogo ao caixa.....lolllll

Porque temos lá ganho poucas vezes no basket. Se são eliminados por este porto, por mim  nem vale a pena jogarem mais pelo Benfica.

Ainda o ano passado lhes limpámos a final por 3-0. xD

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 01:32
Ao menos com o Lisboa conseguia-se preparar uma última jogada com eficácia quando estávamos apertados.

Conseguia? Só se fosse no tempo dele de jogador, como treinador era quase sempre a mesma merda que foi hoje.

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 02:06
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 01:32
Ao menos com o Lisboa conseguia-se preparar uma última jogada com eficácia quando estávamos apertados.

Conseguia? Só se fosse no tempo dele de jogador, como treinador era quase sempre a mesma merda que foi hoje.

Lembro-me de ganharmos um campeonato no porto na última jogada, e uma taça não me lembro contra quem. Não sou o maior entendido em basquetebol nem acho que o Lisboa era um grande treinador, mas era pior que este ?

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 02:11
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 02:06
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 01:32
Ao menos com o Lisboa conseguia-se preparar uma última jogada com eficácia quando estávamos apertados.

Conseguia? Só se fosse no tempo dele de jogador, como treinador era quase sempre a mesma merda que foi hoje.

Lembro-me de ganharmos um campeonato no porto na última jogada, e uma taça não me lembro contra quem. Não sou o maior entendido em basquetebol nem acho que o Lisboa era um grande treinador, mas era pior que este ?

Não sei, sei que ambos jogamos muito pouco, ainda assim este tem a atenuante de que lhe tiraram os dois melhores jogadores e os substituíram por dois mais fracos a meio da época.

Quanto ao resto se existe modalidade que ganha no dragão caixa com alguma frequência é esta.

Red Eyes

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 23:56
Esta malta treina? Como é que é possível a porcaria das reposições de bola serem tão más? Como é que é possível parar o jogo para preparar o último ataque e o que sai dali é aquilo? Como?

Há erros de jogadores que são completamente surreais. O Pitts não sabe que só se pára o drible quando se tem uma linha de passe? Não sabe que não se vira de forma constante as costas ao cesto apenas e só porque lhe passa pela cabeça?

Mas que raio anda esta gente a fazer?

O Benfica vai ser Campeão mas esta malta tem de levar uma abanão e é já hoje.
E eu que pensei que ias voltar a meter paninhos quentes. :o



groingsid

Citação de: Covenant em 01 de Maio de 2018, 03:04
Que desilusão de equipa.

...desilusão? Só para quem andava iludido!

Resultado mais do que previsível desde há um tempo a esta parte.

Então desde a final da taça tem sido um fartote de ridículo.

Mas olha, o carrossel é do homem, faz o favor de apoiar e cala-te.

nightcrowler

Nem sei que diga. Parece -me que a lesão do Sanders arruinou a nossa época.

E já agora... Perder 3 bolas seguidas nas reposições ou ter um último ataques daqueles, é pavoroso!!! Parecia um grupo de amigos no verão depois de uma churrascada!

De positivo, so a evolução do João Soares. Está cada vez melhor