CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: UD Oliveirense 79 - 76 SL Benfica, 30Abr. Seg. 21h00

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 11:11
Citação de: Walter Morgan em 01 de Maio de 2018, 10:41
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 10:32
o problema é bem mais profundo que o treinador ou o Lisboa

os jogadores Tugas são todos maus ....mt mt mt maus , se pudessemos ter liberdade de escolha sem limite de estrangeiros não escolhia 1 Tuga para o Plantel.

Quanto somos obrigados a ter tugas é claro que o nivel fica abaixo de péssimo

Depois dependemos mt do valor dos estrangeiros (americanos e comunitários) e neste momento o Morais , o Pitts e o Todic não valem nada.

Parecem uns cepos autenticos.

Se temos Tugas para lá de maus e estrangeiros ao nivel dos tugas , como é que se pode fazer alguma coisa de jeito ?

o Morais era o mega craque e tem sido um flop autentico 2 anos de flopadas (com alguns bons jogos pelo meio)

O Pitts devia era jogar basquet de rua com os amigos tem 0 fundamentos colectivos de basquet.

O Todic não parece mauzinho mas esta completamente fora dela.

Os tugas da Oliveirense são melhores? Só o Barbosa e o Hallman...

O problema está claramenr3 no treinador. Quando o nivel de jogo não melhora, bem pelo contrário,  ao longo da época a solução é óbvia.

a Oliveirense é melhor treinada sim mas vive dos Americanos que são mt melhores que os nossos

Quando são bem treinados é assim, maw os americanos deles são banais para o nivel do Benfica.

Da nossa parte o Barber e o Todic (que está a melhorar a olhos vistos) estão a ser tremendamente mal aproveitados. O Pitts foi um a escolha completamente ao lado. O Morais prefiro nem comentar.

Smballs

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 02:03
Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2018, 23:20

Bem feita....
Pela boca morre o peixe...
Tantas vezes disseram mal do Carlos Lisboa
Que não era treinador
Que taticamente era fraco
E que com este sr treinador é que ia ser...

Preferia ter o Carlos Lisboa 1 minuto, do que este a época inteira...

Fraco fraco fraco

Adoro este tipo de comentários, mas tenho uma novidade para ti amigo, não é por este ser mau que o Lisboa passa a ser competente, eu prefiro os dois bem longe.

Eu tb não disse que o Lisboa era bom porque este era mau.....
Mas o Lisboa tinha cultura de vitória, algo que está a desaparecer no Benfica em todas as modalidades.... Mas tudo bem.... Veremos no final da época

_Xebola_

Nem nesta merda ganhamos...

Talvez o pior ano de que tenho memória...

ana_lopes2009

Ate no basket somos comifdos de cebolada
Alguém tem que fazer as malas e ir embora
continuem a vender os jogadores essencias quer seja nas modalidades ou no futebol

Krovinovas

Já agora, gostei muito do Todic.

Mas é como alguém disse aí para trás, os portugueses do Benfica deixam muito a desejar. Ainda vai valendo Carlos Andrade.

Kroll2

gostei do discurso do treinador à chegada... mas pelos vistos era mesmo só conversa e pouco sumo

tb a saida dos 2 americanos deve ter afetado a evoluçao da equipa

JM21

Mau resultado. Não vi o jogo, mas é um resultado que pode ter consequências. O fator casa não é decisivo, mas o facto de apanharmos na pá em qualquer lado, de não jogarmos nada e de os americanos não terem a mesma qualidade dos anteriores, é muito preocupante.

pirolito1

Citação de: _Xebola_ em 01 de Maio de 2018, 12:32

Porra! Tens memória curta. Lembro-me de nem nos qualificarmos para os playoff no basket e não ganharmos em nada. A única modalidade que estava no topo regularmente era o futsal. Até no hóquei ficámos abaixo de 6º.

Este ano estamos nas 2 primeiras posições em todas as modalidades de pavilhão e já ganhámos qualquer coisa em futsal, basket e volei. Há 15 anos isto era um sonho...

Claro que para as expectativas actuais esta época está a ser curta. Mas não me digam que nunca viram isto pior.

JP.

Citação de: pirolito1 em 01 de Maio de 2018, 13:47
Citação de: _Xebola_ em 01 de Maio de 2018, 12:32

Porra! Tens memória curta. Lembro-me de nem nos qualificarmos para os playoff no basket e não ganharmos em nada. A única modalidade que estava no topo regularmente era o futsal. Até no hóquei ficámos abaixo de 6º.

Este ano estamos nas 2 primeiras posições em todas as modalidades de pavilhão e já ganhámos qualquer coisa em futsal, basket e volei. Há 15 anos isto era um sonho...

Claro que para as expectativas actuais esta época está a ser curta. Mas não me digam que nunca viram isto pior.

Lol.

groingsid

Citação de: Kroll2 em 01 de Maio de 2018, 13:08
gostei do discurso do treinador à chegada... mas pelos vistos era mesmo só conversa e pouco sumo

tb a saida dos 2 americanos deve ter afetado a evoluçao da equipa

Joel Rocha riu-se.

ana_lopes2009

Orgulhosamente_SLB

TeamRocket37

joaoaria

Parece-me que esta equipa vai servir de "bom" exemplo de "não é preciso os sapos estarem nas modalidades para perdermos o título esta época"

TeamRocket37

Péssima derrota que nos afasta do 1º lugar da fase regular, aliás em 3 modalidades não conseguimos em nenhum ter o factor casa.