CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Pokrl

MxPxFx

Citação de: SLBRulez em 13 de Maio de 2018, 18:45
Jogo horrível,  ainda querem apoio?

é palminhas e crença. só isso chega para ganhar. jogar e querer não importa

The_Riggs

Luisão :rir:

Eu tinha vergonha de fazer estas figuras com milhões de pessoas a ver.

paulocc

que fdp de vergonha... numa 1ªparte k se esperaria k ja tivesse resolvida a vitoria de maneira a colocar pressão na madeira, não!

iloy

Varela, Douglas, Luisao, Pizzi que grande Benfica fez este presidente patético

VitorFernando

Citação de: _adviser_ em 13 de Maio de 2018, 18:43
Citação de: Napster03 em 13 de Maio de 2018, 18:41
Como é que o Pizzi consegue ser titular uma época inteira sem ter feito absolutamente nada que se aproveite.

Nem uma série de 2 ou 3 jogos decentes. Sempre merdoso.

Inacreditável. Tem cativo.

Marca bem bolas paradas. É razão suficiente, num futebol que cada vez mais se decide neste tipo de lances.
Marca quê? Não percebi bem. Pareceu ler bolas paradas mas foi certamente um erro meu.

Schweisen Tiger

O gajo ia isolado, de frente para a baliza. O Verissimo ajuizou mal o lance. Era vermelho.

francisco

Mataram-me a vontade de ver o Benfica. Estamos a falar de alguém que é sócio há 15 anos e que não perde (perdia?) um amigável com o Sion. Tão farto, caralho. Tão farto...

silvio santos

Qual as combinações de resultados para ficarmos em 2 ?

quinjeajero

Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2018, 18:45
Se fosse vermelho não me chocava.

Tanto não chocava como era para mim a punição justa, ficava isoladissimo, muita sorte mesmo. Se bem que não nos prejudicava muito porque jogar com 10 ou com 11 sendo um deles o Luisão a diferença não deve ser grande.

Diamond_1904

O cúmulo era os lagartos não ganharem e nós nem ao Moreirense ganharmos em casa...

Soundwave

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2018, 18:45
Se no final desta vergonha, este pseudo treinador continua, qualquer um de nós não tem um Pingo de vergonha na cara

A Luz está cheia de malta que não está ali para se chatear. Os do "não se pode ganhar sempre".

Posto isto, é certinho que RV continua porque o presidente não só está tranquilo como não tem interesse em gastar dinheiro para mandar um gajo embora que lhe diz que sim a tudo.