CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

andereberna

Pareceu-me corte limpo... apesar de ser uma entrada mais agressiva

draconic

Karel Alinho

Não jogamos nada...passes para nenhures...bombo a procura de um PL que não é fixo...enfim..

Superdog

Citação de: Cacildo Morteiro em 13 de Maio de 2018, 19:19
Acabou de comparar o Luisão ao Maldini e ao Zanetti   ::bater::
A diferença é que o Maldini e o Zanetti quando viram que já não tinham condições para jogar ao mais alto nível puseram os interesses do clube a frente dos deles.

The_Riggs

eu até vou ter vergonha na cara de não gozar os meus amigos lagartos se o milagre acontecer.

Zero vontade de ver a bola e pior que isso é saber que no mínimo mais um ano disto vem aí.

|OnE|

Jamal

Deus Jonas

Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2018, 19:28
Espero conseguir a Champions. Espero não passar pela vergonha de ver os jogadores a festejarem o "feito"

Quando o "feito" se resumia a empatar em casa com o Tondela. Surreal.

SimaoMiccoli

Ir à champions é importante... Se houver investimento. Caso seja para levar mais 5 de um Basileia, mas vale ficar na liga Europa.

Darko

Não quero ser superficial, mas dificuldades para ganhar a uma equipa com este padrão na camisola revela ainda mais a importância de ganhar acesso e posterior competitividade na liga dos campeões.

Simao88