CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

to202002

Embora desiludido com esta época tanto no futebol como nas modalidades lá estarei presente como sempre!

R_M_1904

Tudo ao jogo para contestar , tragam lençóis , tshirts brancas, lenços , o que for mas é importante que os " Índios" se façam ouvir .
Estes gajos mereciam era ser corridos ao biqueiro , e há malta que fala de apoiar , que crlh.

Uma par faz falta a tanta gente .

Lanterna Vermelha

Sempre presente, Benfica Sempre!
Com Vieira, sem Vieira, com Azevedo, sem Azevedo, com Jesus, sem Jesus, com Vitória, sem Vitória, com estes jogadores, sem estes jogadores...
O Clube acima de tudo, quem está no Benfica é Família, quem respeita é amigo... os outros PQP a todos!
Lenços e lençóis é coisa que não me assiste, apoio incondicional!

Saudações Benfiquistas!

Leonzo

Citação de: Lanterna Vermelha em 11 de Maio de 2018, 10:01
Com Vieira, sem Vieira, com Azevedo, sem Azevedo, com Jesus, sem Jesus, com Vitória, sem Vitória, com estes jogadores, sem estes jogadores...
O Clube acima de tudo, quem está no Benfica é Família, quem respeita é amigo... os outros PQP a todos!

Saudações Benfiquistas!
Isso não é amar um clube, isso é doença, obsessão, ou outra merda qualquer pior.
Quem ama cuida, preserva, respeita, apoia mas também critica, aconselha, quando é preciso repreende, educa etc!

O que vocês estão a fazer ao Benfica é mata-lo lentamente porque acreditam numa crença, o futebol não é religião, o futebol é singular, não o vulgarizem, nem se vulgarizem a vós próprios...

Estamos a tornarmo-nos por culpa própria uma vergonha alheia!

Hooijdonk

Lá estarei porque será o meu último jogo com redpass e como habitante de Lisboa.

Uns apontamentos:

- Já li em vários sítios que "só os tolinhos é que vão a este jogo". Acham mesmo que uma casa pobre vai ter qualquer influência?

- Outros users pedem para que se leve lençóis. Aqui não discordo. Levarei algo branco e agitarei, mas não deixarei de apoiar o meu Benfica, ou de festejar um golo.

O que eu penso: vão ao jogo, e demonstrem o descontentamento. Não fiquem em casa, indiferentes. Levem lençóis, assobiem, vejam o jogo inteiro de costas para o relvado.

Adianto que não ficava surpreendido saber que há uma montanha de indignados, mas depois chegar ao  estádio e ninguém se expressar, parece que o estádio transforma todos em zombies.

Por fim, uma pequena sugestão, se os diabos vermelhos ou NN estão por aí e lêem isto: Entrem no jogo 10 / 15 minutos atrasados. Entrem e visem os vossos alvos: Rui Vitória e LFV.

Imprimam notas do monopólio e atirem para o relvado. Expressem-se por favor, dado que eu, como adepto único, não terem grande impacto.

luigi16

Citação de: ff77 em 10 de Maio de 2018, 15:17
Citação de: luigi16 em 10 de Maio de 2018, 12:45
Os bilhetes para sócio de oferta dá para levantar no próprio dia?
Se ainda houver sim, mas é um número limitado de bilhetes.

Esses bilhetes costumam ser piso 3 não é?

Lanterna Vermelha

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2018, 10:17

Saudações Benfiquistas!
Isso não é amar um clube, isso é doença, obsessão, ou outra merda qualquer pior.
Quem ama cuida, preserva, respeita, apoia mas também critica, aconselha, quando é preciso repreende, educa etc!

O que vocês estão a fazer ao Benfica é mata-lo lentamente porque acreditam numa crença, o futebol não é religião, o futebol é singular, não o vulgarizem, nem se vulgarizem a vós próprios...

Cada um com a sua opinião... eu não comento posts de ninguém, fico só pelos meus! Quando for ano de eleições, lá estarei para dar o meu voto... aconselho os discordantes a votar também!

Quanto aos lenços, lencinhos e lençóis, eu não mostro, quem quiser levar e mostrar, que o faça, que a mim não me incomoda nada!

Leonzo

Citação de: Lanterna Vermelha em 11 de Maio de 2018, 11:01
Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2018, 10:17

Saudações Benfiquistas!

Cada um com a sua opinião... eu não comento posts de ninguém, fico só pelos meus! Quando for ano de eleições, lá estarei para dar o meu voto... aconselho os discordantes a votar também!

Quanto aos lenços, lencinhos e lençóis, eu não mostro, quem quiser levar e mostrar, que o faça, que a mim não me incomoda nada!
É a tua opinião respeito, mas não me revejo nela, infelizmente com esta direcção se não houver contestação não vêem o obvio, é triste mas é a nossa realidade... Se vão lá só para apoiar e não contestar eles vão fazer cagadas cada vez piores, não sentem que estão a ir na direcção errada e fazem o que querem!
O voto é una grande arma mas não pode nem deve ser a única, quando não se está bem temos de evidenciar...

SMOL25

El Tacuara

Todos sem excepção, debiam de ser contestados.
Empreiteiro , stor e jogadores têm que sentir durante o jogo, todo o desagrado dos adeptos pela vergonhosa época.

O que realmente vai acontecer:
Público apático, sem capacidade crítica e acomodados.

Este é o SLB atual!!
Do que não se pode ganhar sempre, que temos que levantar a cabeça e aprender com os erros.

Este SLB mete nojo!

fjorge

Este tem de ser um jogo de protesto, chega de palminhas e selfies.
Vamos mostrar que existe quem se preocupe realmente com o Benfica!

Slbttotosalvio

Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2018, 22:25
Que quem tenha possibilidade de ir ao jogo que vá com vontade de puxar pelo Benfica ,pf não deixem de apoiar durante os 90 minutos...ir com premeditação de contestar por favor mais vale ficar em casa
Palminhas caralho, o estádio da luz é um circo, foda-se que nojo.
Adeptos como tu mereciam descer de divisão todos os anos

Fearless

Citação de: Kratos em 10 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2018, 22:25
Que quem tenha possibilidade de ir ao jogo que vá com vontade de puxar pelo Benfica ,pf não deixem de apoiar durante os 90 minutos...ir com premeditação de contestar por favor mais vale ficar em casa

Foda-se.

Sim, toca a apoiar durante os 90 minutos porque a equipa, o treinador e o presidente merecem pela tremenda época que fizeram. Perderam tudo o que havia para perder, mas merecem apoio durante os 90 minutos no único jogo em que se pode realmente mostrar desagrado pois já se perdeu tudo o que havia para ganhar. Quem for para contestar de forma a tentar mudar alguma coisa para a próxima época, que fique em casa pois estamos lindamente e vamos continuar a seguir o mesmo caminho sem nos desviarmos um milímetro. Este jogo - o último jogo da época - é para apoiar com selfies no Instagram e Facebook, para bater palminhas, comer pipocas e levar cartazes a pedir camisolas.

Alguns de vocês calados eram uns poetas. Só leio merda ultimamente por aqui! Cambada de lagartos! Não te esqueças de fazer a onda também e de cantar o "para o ano há mais, é rumo ao tenta". Tristeza de merda aquilo em que transformaram o Benfica. Tristeza.

Impressionante.

to202002

Isto agora pegou moda desatinarem uns com os outros os grandes Benfiquistas não tiram selfies nem comem pipocas e muitos deles se calhar nem a bola vão , os do Norte dizem que são os maiores porque puxam mais pela equipa ,as claques porque dizem nunca faltam e depois na Luz e ver as clareiras e os bilhetes para Alvalade provaram isso que afinal são iguais aos outros aparecem  todos quando as coisas estão bem .
Deixem se de merdas

sbremoved_33753

Colega, se tens dúvidas daquilo que escrevi convido-te a ires ver um jogo ao Estádio da Luz. A única coisa que não é tão evidente são as pipocas pois há uma grande parte que come pastéis.