CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

The_Riggs

Ansioso por este jogo. Não conta para nada , sporting ganha , os árbitros vão se certificar disso.

Depois Na Luz,vão se ver dois lenços brancos e só saberemos disso porque alguém daqui posta foto , na TV nem se vai ver.

MxPxFx

Varela

Salvio, Samaris, Kalaica, Grimaldo

Fejsa

Keaton Parks, Zivkovic

Rafa, Jonas, Cervi

seria a minha aposta

mas já sei que o Kalaica e o Keaton têm de jogar na B para garantir a manutenção então acho que vamos levar com o Luisão e o Pizzi, enfim!

Glorioso Chico

Riverwalk

Eu metia o Paulo Lopes e os miúdos, para poderem ter todos medalha de campeão... Ah espera... Então acho que devíamos jogar assim:

DSO na baliza porque acho que todos lhe querem mandar umas bujardas, Moniz, Tavares e Varandas Fernandes na defesa a partir pernas na central, Rui Vitória, Arnaldo Teixeira, Bruno Mendes, e Luís Bernardo no meio campo, Paulo Gonçalves, LFV e o guest Jorge Mendes ao ataque, com os seus negócios implacáveis. Ganhamos na boa ao moreirense.

Songoku

Cenário 1

Benfica ganha, fica em 2º e RV continua. Mesmo sabendo, que muito provavelmente, com ele não nos vamos qualificar para a CL e seremos relegados para a Liga Europa onde não devemos chegar muito longe. Ao nível nacional será mais um ano perdido com proporções catastróficas para o futuro do clube.

Cenário 2

Benfica não ganha, acaba em 3º e RV sai. Possibilidades de chegar longe na LE e de voltar a ser campeão nacional.

Que cenários escolhiam?

Eu sei bem o que escolhia.

FAGL_BEN

Citação de: Songoku em 10 de Maio de 2018, 09:58
Cenário 1

Benfica ganha, fica em 2º e RV continua. Mesmo sabendo, que muito provavelmente, com ele não nos vamos qualificar para a CL e seremos relegados para a Liga Europa onde não devemos chegar muito longe. Ao nível nacional será mais um ano perdido com proporções catastróficas para o futuro do clube.

Cenário 2

Benfica não ganha, acaba em 3º e RV sai. Possibilidades de chegar longe na LE e de voltar a ser campeão nacional.

Que cenários escolhiam?

A simples saída de RV não é garante de nada - uma coisa é o que idealizamos, outra, bem diferente, é a realidade: que treinador teremos? que plantel? faremos uma época competente?

Há que equacionar a possibilidade de a próxima época não ser um sucesso, mesmo com novo treinador e plantel renovado... porque as coisas não acontecem obrigatoriamente como desejamos, nós não controlamos minimamente as circunstâncias da vida.

E havia que equacionar também, se RV ficasse, o que não creio, a possibilidade de voltarmos a ser campeões com ele como treinador. A sua permanência não significava fatalmente a perda de mais um campeonato...

FP3

Percebam de uma vez por todas....o problema está acima do RV.
Ele ficar ou não é igual

Glorioso Chico

para mim o problema este ano esteve no plantel, e o RV não conseguiu motiva lo.

k1n0

Citação de: FP3 em 10 de Maio de 2018, 10:30
Ele ficar ou não é igual
Não, não é. Ter um perdedor não ajuda em situação nenhuma, por muito má que ela seja.

Glorioso Chico

Citação de: k1n0 em 10 de Maio de 2018, 12:06
Ele ficar ou não é igual
Não, não é. Ter um perdedor não ajuda em situação nenhuma, por muito má que ela seja.

o homem foi bicampeão e é 1 perdedor?

Sickness:SLB

Depois de recentemente ter visto uma hola mexicana na ultima jornada de um campeonato em que acabámos em 3° ou 4°, estou preparado para tudo.

k1n0

Citação de: Glorioso Chico em 10 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: k1n0 em 10 de Maio de 2018, 12:06
Ele ficar ou não é igual

o homem foi bicampeão e é 1 perdedor?

Sim. Tem uma tatuagem que diz: loser. O Di Matteo ganhou a champions e nunca deixou de ser um nabo como treinador.

luigi16

Os bilhetes para sócio de oferta dá para levantar no próprio dia?

ff77

Citação de: luigi16 em 10 de Maio de 2018, 12:45
Os bilhetes para sócio de oferta dá para levantar no próprio dia?
Se ainda houver sim, mas é um número limitado de bilhetes.

Semper Fidelis

Citação de: Songoku em 10 de Maio de 2018, 09:58
Cenário 1

Cenário 2

Que cenários escolhiam?

bora lá, então

Varela
Almeida
Luisão
Samaris
Eliseu
Keaton
Douglas
Pizzi
Diogo G.