CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Slbttotosalvio

IMPORTANTE

Quando começar o festival dos lenços brancos não se esqueçam de filmar e meter na net.
A VTV vai tentar branquear, mais uma vez.

Leonzo

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Maio de 2018, 18:05
IMPORTANTE

Quando começar o festival dos lenços brancos não se esqueçam de filmar e meter na net.
Sim com o Tondela foi completamente ridículo o que fez a VTV!

francisco

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2018, 14:18
Luisão - Kalaica?

Luisão - Ferro?

Luisão - Samaris?
Luisão-Samaris, o auge da tão acalmada "aposta nos jovens do professor Rui".

Dtr11Kw

Citação de: subLiminar em 09 de Maio de 2018, 17:49
Citação de: Dtr11Kw em 09 de Maio de 2018, 16:19
esperar que os lags ganhem a taça para temos entrada direta na liga europa

Fórum errado?
Vergonha na cara não?

eu quero dizer k se ficarmos em 3ºlugar que espero bem que nao, teriamos de jogar 3ªpre eleminatoria da liga europa e play off o que nao convem nada a um clube como o nosso e ainda por cima vamos a internacional cup e isso ja deu mau resultado no passado

kramxel²

Travpart

Citação de: Dtr11Kw em 09 de Maio de 2018, 18:28

Fórum errado?
Vergonha na cara não?

eu quero dizer k se ficarmos em 3ºlugar que espero bem que nao, teriamos de jogar 3ªpre eleminatoria da liga europa e play off o que nao convem nada a um clube como o nosso e ainda por cima vamos a internacional cup e isso ja deu mau resultado no passado
Torcer pela vitória dum rival.. Genial!

Já vi amarelos por menos

Koto

Citação de: Travpart em 09 de Maio de 2018, 19:44

Fórum errado?
Vergonha na cara não?

Já vi amarelos por menos

O que ele diz tem toda a lógica.

Se acabarmos em 3º estamos dependentes do Sporting para começar a época em final de Julho ou a 11 de Agosto. Pensando que não faz muita diferença.

E não é uma questão de torcer, é uma questão de que realmente é o que nos beneficia mais.

Travpart

Citação de: Koto em 09 de Maio de 2018, 20:39

Fórum errado?
Vergonha na cara não?

Já vi amarelos por menos

Se acabarmos em 3º estamos dependentes do Sporting para começar a época em final de Julho ou a 11 de Agosto. Pensando que não faz muita diferença.

E não é uma questão de torcer, é uma questão de que realmente é o que nos beneficia mais.

É a diferença entre fazer uma 3ª pré eleminatória e um playoff ( 4 jogos ) penso que seja isto, com equipas relativamente acessíveis ou entrar na fase de grupos e ganhar 1 mês de pré época, certo.

Ou ver um clube que por mais insignificante que seja, todos os dias nos faz ataques de ódio na CS etc etc.... enriquecer o seu palmarés com uma Taça de Portugal.

Posso estar a ver mal, mas no dia 20 de Maio vou obviamente torcer pelo Aves !

Apesar de não acreditar que o Sporting ganhe na Madeira, logo acho que vamos às pré eliminatórias mas da Champions.

biumbs

Koto

Citação de: Travpart em 09 de Maio de 2018, 20:56
Citação de: Koto em 09 de Maio de 2018, 20:39

Fórum errado?
Vergonha na cara não?

Já vi amarelos por menos

É a diferença entre fazer uma 3ª pré eleminatória e um playoff ( 4 jogos ) penso que seja isto, com equipas relativamente acessíveis ou entrar na fase de grupos e ganhar 1 mês de pré época, certo.

Ou ver um clube que por mais insignificante que seja, todos os dias nos faz ataques de ódio na CS etc etc.... enriquecer o seu palmarés com uma Taça de Portugal.

Posso estar a ver mal, mas no dia 20 de Maio vou obviamente torcer pelo Aves !

Apesar de não acreditar que o Sporting ganhe na Madeira, logo acho que vamos às pré eliminatórias mas da Champions.

Estás a prejudicar o nosso início de temporada - que já tão ridículo costuma ser - apenas e só pelo capricho de não querer ver o Sporting a ganhar um troféu. E isso do acessível é sempre relativo, visto que vamos andar com meio plantel por fazer como é costume, além de gerar desgaste para os jogos iniciais do campeonato.

E com isto não estou a dizer para se apoiar o Sporting, simplesmente não metam o odiozito por eles à frente dos interesses do clube, visto que eles ganharem a taça poderia vir a ser bom para a nossa próxima época.

DMSG

O que se passa na liga é uma palhaçada.

É preciso ver bem a questão dos horários dos jogos, e o Benfica tem de fazer alguma coisa.

Um adepto do Benfica que seja do Norte e queira ir ver um jogo à Luz que comece as 18h/19h  só chega a casa lá para a 00h/1h. Quando não é as 2h e tal.

Isto não cabe na cabeça de ninguém.

The_Devils_Advocate

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2018, 18:25
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2018, 14:18
Luisão - Kalaica?

Luisão - Ferro?

Luisão - Samaris?
Luisão-Samaris, o auge da tão acalmada "aposta nos jovens do professor Rui".
Nem me admirava de ver o almeida a voltar a tapar buracos lol...

The_Devils_Advocate

Citação de: DMSG em 09 de Maio de 2018, 21:03
O que se passa na liga é uma palhaçada.

É preciso ver bem a questão dos horários dos jogos, e o Benfica tem de fazer alguma coisa.

Um adepto que seja do Norte e queira ir ver um jogo  à Luz que comece as 18h/19h  só chega a casa lá para a 00h/1h. Quando não é as 2h e tal.

Isto não cabe na cabeça de ninguém.
A premier league nessas merdas dá de bigode a todas as ligas do mundo. Isto é a festa dos 3 estarolas a espingardar uns contra os outros, muito longe de ser uma "liga"

a13263

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Maio de 2018, 18:05
IMPORTANTE

Mas a assobiadela ouviu-se bem.