CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

helmar

Infelizmente para mim a época acabou, quando o Herrera marcou na Luz.

Infelizmente a verdade é que o nosso Benfica não mereceu ser Campeão, quem fez o que o LFV e RV fizeram, não merece ser Campeão.

Nem no mercado de verão vou ligar, acho que só quando fizermos o 1º jogo oficial da próxima época, é que vou voltar acordar desta hibernação, ou então esperar que o RV saia e que o RGS consiga fazer mossa na direcção.

Menino de Ouro RS

Bilhetes o minimo e 17,5 euros

A roubar os Benfiquistas a cara podre espero que nao apareça la ninguem

Yasnac

Quem for, que não lhe falte a voz nem força no braço.

A mensagem tem de ser transmitida e vai ser. Assim espero.


Demichel

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2018, 11:47
Citação de: Demichel em 06 de Maio de 2018, 09:19
Citação de: Pokrl em 06 de Maio de 2018, 09:16
Há uns anos atrás o descontentamento seria mostrado neste jogo, antes das claques se terem vendido.

Claques vendidas e pipoqueiros nas centrais. Tudo para se fazer um belo jogo de despedida pelo menos do Luisão.
desculpa a pergunta tu englobas te onde,nos pipoqueiros  na claque,sofá,café onde? conta lá a malta? fiquei curioso não leves a mal

Tendo em conta o último jogo em casa ainda bem que me "enquadro" na categoria sofá, para ver figuras tristes mais valeu ter ficado em casa e ter poupado € com transporte, bilhete para o jogo e almoço.

rppc

Estou certo que ninguém estaria a pedir a cabeça do presidente e do treinador se o Porto tivesse sido campeão porque foi indubitavelmente melhor.

O que fode é saber que perdemos um histórico penta contra esta equipa de trolhas devido a um planeamento de época desastroso. Espero ver muita coisa diferente para o ano.

Alves86

Se estao descontentes, vão e mostrem desagrado.

Estamos todos no mesmo barco. Fartos e saturados.

Estádio vazio é o que eles nesta fase querem...

Ramiro Lopes

Vencer.
Apoiar enquanto o campeonato não estiver decidido. Aí, lenços brancos do tamanho do estádio.

Rikudou

Domingo lá estarei para me despedir do meu amor. Posso estar desiludido com direção staff e alguns jogadores, mas com este clube nunca.

M4UROX

Alguem sabe se ainda estao disponiveis bilhetes gratis? daqueles por causa do debito direto

AlmaEncarnada

1° - Encher o estádio .
2°- Mostrar lenços brancos durante o jogo .
3°- Abandonar o estádio ao intervalo e deixá-los a jogar sem adeptos

O Vetão não poderá ignorar isto.

FP3

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2018, 11:56
Bilhetes o minimo e 17,5 euros

A roubar os Benfiquistas a cara podre espero que nao apareça la ninguem
Eles nao querem é muita gente, para não haver muita contestação

FP3

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Maio de 2018, 12:46
1° - Encher o estádio .
2°- Mostrar lenços brancos durante o jogo .
3°- Abandonar o estádio ao intervalo e deixá-los a jogar sem adeptos

O Vetão não poderá ignorar isto.
Não existe mentalidade para isso...infelizmente

Yasnac

Era gajo de me meter no comboio e fazer 350km só para me fazer ouvir a esse pseudo-treinador e presidente que sabotaram por completo o clube este ano.

Nojo do crl.

Ainda vou ver se arranjo bilhete.

benficaslb1

Jogo para cumprir calendário e nada mais. deviam estar 0 pessoas na Luz, ou então 60.000 com lenços brancos.

benficaslb1

Citação de: M4UROX em 06 de Maio de 2018, 12:26
Alguem sabe se ainda estao disponiveis bilhetes gratis? daqueles por causa do debito direto

Não são válidos para a ultima jornada.